Lançamentos Geração Editorial (@geracaobooks)

Olá galera!

Confiram as novidades da Geração Editorial!



A Guerra dos Fae – Nova ordem mundial – vol.04, Elle CaseyJayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão. Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da “Guerra dos Fae”. Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações. O mundo de aventuras de Elle Casey em “A Guerra dos Fae” tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante. [Leia o primeiro capítulo]
Salve-me, Rachel Gibson, A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso. O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele. [Leia o primeiro capítulo]

Confira as resenha dos outros volumes da série A Guerra dos Fae e de outros livros de Rachel Gibson.




2leep.com

7 comentários:

  1. flor, a proposta de Salva-me tem um ar de clichê e drama envolventes
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que quero ler SALVE-ME, rsrs. Só acho por enquanto!

    Bjksssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cida!
    Nossa, como a capa de "A Guerra dos Fae 04" é linda :O Na verdade, todas as capas da série são muito bonitas, mas essa se superou. Os livros da Rachel Gibson parecem fazer bastante sucesso, entretanto, acho os New Adults muito parecidos.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    A Guerra dos Fae sempre me chamou a atenção a cada lançamento de um novo livro. Acredito que um dia vou ler sim, porque adoro fantasia, não dispenso hahaha. Mas por agora não, já está no quarto livro e estou lotada de séries pela metade. Amo as capas deles, isso é fato!

    Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já lia serie e adorei A Guerra dos Fae fiquei sabendo que ela tem continuação mas aqui no brasil só foi lançado 4 livros .Da Rachel Gibson tenho Daisy esta na Cidade e ainda não li mas estou chegando lá .

    ResponderExcluir
  6. Olá Cida,

    Essa série A Guerra dos FAE parece muito boa, gostaria de ler.....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!! Qro começar a série A Guerra dos FAE eu fikei apaixonada por td d positivo q li sobre....Adorei as capas perfeitas! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!