[Projeto] Lendo IT - A COISA

Oi pessoal! Alguém aí é fã do mestre King? 

Stephen King - mestre do terror e do suspense - teve diversas obras adaptadas e em breve teremos mais filmes e séries baseados em suas incríveis histórias.Olha aí! 



Em junho tem série de TV baseada no conto "O nevoeiro"




Em julho tem "A Torre Negra" nos cinemas



Em setembro tem remake de "IT: A coisa" nos cinemas.



Em 2018 tem série de TV baseada na Trilogia Bill Hodges (confira as resenhas de Mr. Mercedes, Achados e Perdidos e Último Turno)



Desta forma resolvi colocar mais King na minha vida de leitora e finalmente ler  IT - A COISA. Vou ler aos poucos, tendo como meta finalizar antes da estréia do filme. 

Vamos nessa? Convido todos para esta leitura e, se você já leu e quer relembrar, releitura. Vem ler King comigo! Chama os amigos! Vem para o Projeto Lendo IT - A COISA

Em breve trago as primeiras impressões.
2leep.com

8 comentários:

  1. que legal, é sempre bom acompanhar o trabalho de um grande escritor, o suspense de King não é muito a minha cara, mas espero que goste!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Sou um leitor ainda novo do King, mas os livros que li dele amei. Gostaria muito de ler It, mas sinceramente não vou. Estou ansioso pela série Mr Mercedes.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida E Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mr Mercedes é excelente. Leia sim.

      Excluir
  3. Odeio o filme O Nevoeiro, espero que a série seja digna do livro... Eu queria, mas não sei se consigo agora... Vou tentar ler também :)

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o filme faz tempo, mas é bem fraco mesmo. E vamos ler It, sim!

      Excluir
  4. Eu tenho medo de história que tendo ao horror, confesso. E não sei se teria coragem de ler It A Coisa. Comecei Mr Mercedes semana passada e estou ADORANDO.
    Está sendo meu primeiro contato com o autor.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Já faz tempo que quero ler mais do King. Há uns 10 anos cruzei com ele através do livro "Carrie, a estranha", mas não consegui ir até o fim por motivos de: o livro me pertubou muito.

    Putz, passei por situações parecidas com a da Carrie na escola e vim de uma família bem religiosa (só para citar um exemplo: cinema, televisão, shorts, calça jens, maquiagem, cortar o cabelo, depilar a perna eram PECADOS em maiúsculas). Não deu para continuar a leitura. Atualmente estou tentando ler, mas olha é difícil vc abrir um livro e reencontrar aspectos pesados de sua própria vida elevados ao quadrado ou ao cubo como ocorre nesse livro. Fico imaginando como deve ser It e os outros, mas ainda assim quando terminar Carrie, já sei que vou querer mais coisas do autor para ler!

    Ah, boa sorte com o projeto, vou acompanhar e a medida que terminar o que estou lendo, se der pego It tempo vou com você. Vou te acompanhando via instagram!


    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrie eu ainda não li, mas está na lista com outros do autor. Sério que sua família agia assim, é bem complicado. Meu pai tem uma ideias semelhantes, mas ainda bem que minha mãe nunca deixou ele passar do limite e por aqui tive liberdade. Se conseguir vem ler It também.

      Excluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!