[Lançamentos] Grupo Editorial Record (@editorarecord, @Verus_Editora, @galerarecord )

Olá galera! 

Confiram as novidades do Grupo Editorial Record!




Lacrymosa, Juliana Daglio, O mal não resiste a uma porta destrancada. Dotada de um poder misterioso que sempre considerou como uma maldição, Valery Green não é uma detetive comum. Quando ela e seu parceiro, Axel, são chamados a investigar o desaparecimento de um pai e sua filha, o lado mais sombrio do passado de Valery ameaça encontrá-la e envolvê-la em uma trama repleta de horrores, mistérios e intrigas. “A escrita de Juliana Daglio constrói o equilíbrio delicado de uma situação criada a partir de mentiras, expõe e nos lembra da inevitável fragilidade humana e conta uma história que prende do início ao fim. Tudo isso narrado com o tom de suspense e velocidade certos para desafiar o leitor a render-se ao universo de sombras, segredos e possessões demoníacas.” – André Vianco.
Desconectados, Courtney Naum, Sloane Jacobsen é mundialmente conhecida por suas previsões revolucionárias. E, por causa delas, empresas multinacionais disputam a oportunidade de contratá-la para prestar consultoria e alavancar as vendas. É assim que acaba sendo convidada para auxiliar a Mamute, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a criar seus produtos e suas apresentações para uma conferência anual sobre pessoas que escolheram não ter filhos. Mas Sloane não é mais a mulher que fora um dia. Há tempos não faz previsões como antes, seu relacionamento está definhando, sua família nem se lembra de convidá-la para a viagem do feriado de Ação de Graças. Tudo pelo que ela mais anseia é o contato físico, a atenção, o carinho. Até que, um dia, Sloane tem uma forte intuição de que o afeto voltará à moda. O problema é que distanciamento e entretenimento digital são fundamentais para a missão da empresa que a contratara. Apesar dos riscos a sua reputação, Sloane está convencida de que sua previsão sobre a volta da intimidade é verdadeira. E sua certeza faz com que a analista comece uma missão para defender o retorno das conexões físicas reais. Mas, para convencer os outros de que essa tendência não apenas é real como já está acontecendo, primeiro ela terá de aprender a se abrir para o mundo e aceitar que também pode ser amada novamente.



Te devo uma, Sophie Kinsella, Uma história de amor, empoderamento e de um simples favor que faz tudo mudar para sempre. Fixie Farr não consegue deixar nada pra lá. Se encontra alguma coisa fora do lugar, quer logo ajeitar, se um amigo está em dificuldade, já começa a pensar em como pode ajudar… Ela sente necessidade de arrumar tudo. Tudo! Então, quando um estranho em um café lhe pede que fique de olho em seu laptop por um instante, ela não só se compromete a tomar conta do computador como acaba salvando-o de um grande desastre. Sebastian, muito tocado com o gesto de Fixie, não sabe como lhe agradecer, então pega um protetor de copo e o entrega a ela depois de escrever nele: “Te devo uma”. Fixie acha a atitude muito fofa, mas duvida que voltará a vê-lo. Até o dia em que um antigo crush da época da escola volta para sua vida e Fixie precisa ajudá-lo. Ela então recorre a Seb, mas as coisas não dão muito certo. Agora é ela quem fica lhe devendo um enorme favor, e isso gera uma troca de favores infinita que obriga Fixie a enfrentar um passado que cheio de mágoas para abraçar o futuro que ela de fato merece.
Todas as suas imperfeições, Collen Hoover, Uma história de amor perfeita é suficiente para manter vivo o casamento entre duas pessoas imperfeitas? Quando a dança começa, a sincronia é perfeita, os passos seguem o ritmo, as mãos não se soltam, os olhos jamais se deixam. Mas a música pode acabar a qualquer momento… É possível valsar no silêncio? Quinn e Graham se conhecem no pior dia de suas vidas; ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto. Fim da dança… se o destino não tivesse outros planos para os dois. Meses mais tarde, os acordes tocam para o casal mais uma vez e eles se reencontram. Graham está convencido de que são almas gêmeas. Quinn jamais se sentiu dessa forma antes. A intensidade do sentimento os assusta, mas, ainda assim, eles mergulham de cabeça. O casamento é tudo o que sonhavam, a parceria perfeita. Mesmo nos momentos difíceis, sabem que podem contar com o outro. Nenhum deles desiste do amor que sentem. Até que a primeira nota dissonante abala a sinfonia do casal. Quinn parece estar disposta a trocar tudo o que é pela única coisa que não consegue ser: mãe. A luta do casal por um filho arrisca os alicerces da relação. Quinn não pode engravidar. Graham não é um candidato para adoção por conta de um erro do passado. O impasse os deixa parados no salão, no silêncio. A orquestra está em suspenso. Os dois parecem surdos para a música do amor de ambos.



A filha do rei do pântano, Karen Dionne, A fascinante história de uma mulher que deve arriscar tudo para caçar o homem que moldou seu passado e ameaça roubar seu futuro: seu pai. Helena Pelletier tem um marido amoroso, duas filhas lindas e um negócio que preenche seus dias. Mas ela também tem um segredo: é fruto de um sequestro. Sua mãe foi raptada quando adolescente por seu pai e mantida em uma cabana nos pântanos do Michigan. Nascida dois anos depois do sequestro, Helena amava sua casa na natureza e, apesar do comportamento às vezes brutal do pai, ela o amava também… Até perceber o quão selvagem ele poderia ser. Vinte anos depois, ela já enterrou seu passado tão profundamente que até o marido não sabe a verdade. Mas agora seu pai matou dois guardas, escapou da prisão e desapareceu. A polícia começa uma caçada, e Helena sabe que não irão descobrir nada, pois apenas uma pessoa, treinada por ele mesmo, tem as habilidades para encontrar o sobrevivente que o mundo chama de Rei do Pântano. E essa pessoa, claro, é Helena.
Confidências de uma ex-popular, Ray Tavares, Antes de perder tudo, Renata tinha a vida que considerava perfeita. Além de ser bonita, loira e padrão como uma boneca Barbie, ela sabia usufruir disso. Apesar de ausentes, seus pais eram tão ricos que a menina morava em uma mansão que mais parecia um palácio e ainda tinha duas babás amorosas que faziam todas as suas vontades. E, para coroar a situação, era extremamente popular na escola e namorava um bad boy gato. Não tinha como melhorar! Porém, tudo isso vai por água abaixo quando ela se envolve em um escândalo que culmina em sua expulsão da escola. Por determinação dos pais, a menina foi obrigada a deixar sua antiga vida de regalias para trás e entrar em um rígido colégio interno. O namorado terminou com ela quase que imediatamente e, da noite para o dia, suas antigas amigas sumiram do mapa. Humilhada, Renata chega ao campus do Internato Nossa Senhora da Misericórdia decidida a não se relacionar com ninguém. A última coisa que a herdeira quer nesse momento é se envolver — seja com meninos, amigos ou atividades escolares. Afinal, as antigas amizades não serviram de nada quando ela mais precisou. Além disso, ninguém ali ia com a sua cara mesmo! Mas quando Renata descobre um esquema de corrupção envolvendo o alto escalão de diretores e o padre da escola, ela precisa decidir: deve se arriscar a ser expulsa novamente para fazer a coisa certa, ou ficar calada perante essa injustiça para se preservar? 



Lágrimas de amor e café, Babi A. Sette, Novo romance da autora do best-seller Senhorita Aurora. Fragilizada pela morte da mãe e a miséria na Itália, Angelina aceita a proposta de um estrangeiro rico que oferece não só casamento, mas também conforto para seu pai e sua irmã caçula. Decidida a ajudar a família, ela embarca para um país distante tendo como companhia somente a escrita e os romances que ama, já que durante a viagem o marido se revela muito diferente do príncipe que sonhou um dia conhecer. Vincenzo também tem o Brasil como destino e, por uma traição, vê seus sonhos roubados logo que desembarca no novo país. E é na fazenda de um barão do café, onde Angelina é senhora e também vítima do marido cruel, que Vincenzo acaba achando trabalho. Em meio a encontros e conversas nasce entre ambos uma amizade verdadeira e uma paixão secreta que pode colocar em risco não apenas a vida deles, mas também a segurança de outras pessoas. Vincenzo e Angelina teriam coragem o bastante para esquecer as proibições, passar por cima dos perigos e viver esse grande amor?
De amor e de sombra, Isabel Allende, A partir de uma reportagem rotineira, um mundo estranho, oculto pela história oficial, revela-se a Irene, jornalista proveniente de uma família de aristocratas, e a Francisco, fotógrafo filho de um professor anarquista, fazendo-os se sentir moralmente responsáveis pelos fatos cruéis que se sucedem. Na sombra do poder e do abuso, e cada vez mais pressionados pelas injustiças e pelo ódio, eles veem o amor de um pelo outro se desenvolver como força contrária. Mas estarão eles dispostos a arriscar tudo em nome da justiça e da verdade, num país onde detenções arbitrárias e execuções sumárias são uma prática constante? Em De amor e de sombra, clássico que sucedeu o best-seller internacional A casa dos espíritos, imaginação e realidade correm paralelas, alcançando a perfeição de uma indiscutível obra de arte literária, bem como de um comovente testemunho histórico da trágica situação que, lamentavelmente, ainda se vive em certas regiões da América Latina. Aqui, Isabel Allende narra situações tanto reais quanto imaginárias, sempre evidenciando a dramaticidade e aprofundando o sentido dos acontecimentos.


9 comentários:

  1. Uau! É difícil acontecer, mas praticamente todos os lançamentos do mês chamaram a minha atenção, principalmente os dois primeiros. Bienal vem aí e minha lista de desejados só aumenta, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Oie Cida!

    Dos lançamentos desse mês tem dois livros que me chamaram bastante a atenção. O da Colleen e o da Isabel.

    Faz tempo que não leio nada da CoHo e estou com saudades da escrita dela. Já da Isabel, sempre leio resenhas muito positivas das obras dela, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nada da autora.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,

    Será que posso ter todos? Rsrs
    A filha do Rei do Pantano e Confidências de uma ex-popular chegou por aqui e já estou ansiosa para ler ♥

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida!
    Eu estou desesperado para que a Record lance logo o livro da Maggie Stieftaver. Eu achei que ja era esse mes mas fui otario T.T. Esse da Hoover ta com a capa tao bonita. E eu amei o titulo.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida!
    Lacrymosa deixa meus olhinhos brilhando, hahah E nunca li nada da autora, trnho curiosidade com tds os livros dela!
    Todas as suas imperfeições está na listinha tbm 😍
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida,
    Quero ler Lacrymosa e esse novo da Colleen Hoover.
    O da Ray Tavares eu já li e estou lendo "Lágrimas de Amor e Café" *-*
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cida

    Já estou com o da Karen e o da Ray aqui. Quero Lacrymosa, será que vão mandar pra gente? E esse da CoHo é a perfeição em forma de livro! <3

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami! Tomara que sim, também estou de olho nele.

      Excluir
  8. Olá, Cida.
    Eu queria todos eles na verdade hehe. Só recebi A Filha do Pantano até agora e espero que enviem os outros hehe. O que mais chama minha atenção é Lacrymosa.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!