[Resenha] Herdeiro Caído

Herdeiro Caído
Título Original: Fallen Heir (The Royals #4)
Autor(a): Erin Watt 
Editora: Planeta - Selo Essência      Páginas:320     
Lançamento: 2018                          ISBN: 9788542214000
 ||Compre||     ||Skoob||  ||Goodreads|| 
Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência. Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências - porque, afinal de contas, ele não precisa. Até que surge em sua vida Hartley Wright, balançando suas estruturas. Hartley foi a única garota que o disse “não” e Easton não consegue entende-la, o que a torna ainda mais irresistível. Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa. Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda.

Herdeiro Caído é o quarto volume da série The Royals, de Erin Watt, publicada no Brasil pela Editora Planeta (selo Essência).

Os três primeiros volumes focam na história do casal Reed Royal e Ella Harper e em Palácio de Mentiras (#3) eles têm o seu final feliz. Neste novo livro começa uma nova história, desta vez protagonizada por Easton Royal.

Easton sempre foi meu personagem preferido da série e fiquei feliz em saber que ganhou dois livros para si. Ele sempre foi o irmão mais presente de Reed e o amigo que Ella precisava nos piores momentos. East é um menino rico, que se mete em muita confusão (se não fosse assim ele não seria um Royal) e tem uma enorme legião de fãs. Só que será que Easton se resume a isso?

Não! O jovem apesar de ser bem irresponsável na maior parte do tempo e agir como se não ligasse para nada, não é de fato assim. Easton se preocupa com quem ama e mata um leão por estas pessoas se for preciso, mas por si mesmo não faz muita coisa. O filho do meio dos Royal parece não se valorizar como deve e sempre acha uma forma de se magoar. É o campeão de fazer bobagens, mas como sabemos que no fundo tem boas intenções, fica difícil ter raiva dele.

A história começa após algum tempo passado do final do livro três. Reed foi para faculdade e Ella ficou com sua família enquanto termina a escola. Easton está ali com ela, mas meio saturado de só saber do romance dela com o irmão. Em casa ele também se sente meio deslocado, como filho do meio parece que ficou sem lugar definido entre os irmãos. Antes dele temos Reed e Gideon namorando e na faculdade e depois os gêmeos mais novos que não se largam. East fica a deriva nesta lógica e sai fazendo bagunça por aí.

Na escola, pensando na próxima festa ou próxima garota que vai se envolver, se surpreende com uma nova aluna que não fica na dele de imediato e prefere manter distância. E não é só isso que o deixa intrigado em relação a Hartley Wright, ela também não tem o padrão de comportamento dos alunos da Escola Astor. Easton tem certeza que a menina tem segredos e cisma que vai descobrir.

Hartley com seu jeito discreto e misterioso desperta o interesse do rapaz e pela primeira vez Easton se vê apaixonado e lutando de verdade por alguém. Ele não a impressiona com o dinheiro e beleza que possui, vai ter que mostrar que vale a pena.

É uma história divertida e envolvente. O protagonista com seu jeito de meninão bagunceiro é cativante e fez meu coração bater forte com suas tentativas de conquista. A Hartley não é a pessoa mais fácil do mundo e eu até achei que ele deveria é deixar ela de lado em certo momento. No entanto, a história não é tão simples assim e quando descobrimos sobre os segredos da garota, entendemos sua relutância em querer Easton e o motivo de agir de maneira tão esquisita.

Esta série é daquelas que tem jeito de novelão, com muitas reviravoltas, dramas e escândalos. Assim como foi com Reed e Ella, Easton e Hartley vão ter uma grande quantidade de desafios para resolver para, então, tentar encontrar um desfecho feliz. A primeira metade do livro é bem ao redor da vida da escola e das travessuras do East para conquistar a garota, mas da metade para o final tudo fica mais sério e os momentos finais são alucinados e de deixar o leitor roendo as unhas. E o final? Minha nossa, cadê o próximo livro? Foi um final de parar o trânsito, literalmente.

Herdeiro Caído é meu livro favorito da série. A história de Easton para mim foi mais envolvente e emocionante. As reviravoltas foram boas surpresas e ainda teve um toque de mistério que deixou aquele gostinho de quero mais. Amei!







2leep.com

10 comentários:

  1. Amei sua resenha, acredita que nunca li uma sequência? Quero muito ler e essa parece ser incrível!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida.
    Eu fiquei fissurada com os três primeiros livros e tenho certeza que também vou me empolgar com o do Easton. Já está na lista. Ótima resenha.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida, eu ainda estou lendo o primeiro volume, só parei por conta da enorme pilha de livros! pretendo voltar! E que bom que vc gostou bastante <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cida! Tudo bom?
    Eu não curti muito a premissa do primeiro livro e, depois de algumas resenhas, percebi que não era o tipo de leitura que seria prazerosa pra mim. Mas que bom que tem sido boa pra ti!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida.
    Eu também sempre gostei mais do Easton e gostei mais da história dele, apesar do erro que tem entre o três e o quarto (o East no 03, ao fim já conhece a Heartley, e no começo do quarto não).
    Espero ansiosamente pelos próximos. Espero que sejam excelentes.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cida.
    É bem assim mesmo que funciona. Quanto mais alto o nível, maior o tombo.
    Fiquei curiosa para conferir essa série. Confesso que não conhecia.

    Tenha um ótimo dia.

    Abraços,
    Naty

    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Cida.
    Esse é o tipo de enredo que eu passo longe. Não aguento mais esse tipo de história hehe. Mas que bom que gostou e espero que o próximo seja do seu agrado também.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Cida,
    Eu li os outros três livros e no geral gostei deles.Quando divulgaram esse com o Easton confesso que não estava animada para ler. Mas depois da sua resenha, acho que vou dar uma chance e conhecer melhor o East nessa livro dele.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cida!
    Menina, essa sua resenha até que despertou um cadinho de interesse em ler esse livro somente. Não sei por que mas os três primeiros nunca despertaram meu interesse.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi Cida, tudo bem?
    Essa série parece despretensiosa e divertida.
    Não sei se leria no momento, mas gostei de conferir a resenha e saber mais sobre.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!