[Projetos de Leitura] Meu 2018 com King e Zafón

Oi gente!

E lá vai mais um projeto de leitura. Na verdade dois projetos de leitura, pois estou querendo metas mais ambiciosas este ano e resolvi não apenas encarar mais um “tijolo” do King, como também ler uma série do Zafón.





Em 2017 o “tijolo” do King foi It, A Coisa e foi um experiência de leitura maravilhosa. Eu gosto de pegar um livro e já finalizar em dois ou três dias, mas passar um tempo maior com uma história não é uma experiência ruim, não. Faz com que a gente crie laços mais profundos com os personagens e os torne parte do dia a dia. Sempre que eu parava para ler um ou dois capítulos de It, tinha a sensação de estar reencontrando velhos conhecidos e foi algo tão legal, que este ano o projeto de um “tijolo” de King vai ser com Sob a Redoma.

Claro que vão ter outros Kings durante o ano, mas este será o livro de cabeceira.  Sob A Redoma será um livro para 2018 e sempre vou atualizar vocês nas redes sociais sobre o andamento da leitura.



E o outro projeto é com Zafón e a série O Cemitério dos Livros Esquecidos. Pretendo ler um volume por mês e antes da metade do ano ter concluído a série.

Zafón é maravilhoso e suas histórias sem igual. Li outras obras dele e estou com saudades de seu universo mágico na minha vida de leitora. Teremos atualizações da leitura nas redes sociais e resenhas assim que eu terminar cada livro. Minha ordem de leitura será essas: A Sombra do Vento, O Jogo do Anjo, O Prisioneiro do Céu  e O Labirinto dos Espíritos.




Convido todos a participarem. Não precisa seguir o mesmo prazo que eu para concluir os livros, mas adoraria ter vocês lendo estas histórias este ano também. Então, venham comigo.



2leep.com

7 comentários:

  1. Mulher, se a gente tivesse se combinado, não daria tão certo! Eu peguei recentemente na biblioteca A Sombra do Vento, porque amo o Zafón e faz tempo que não leio nada dele. Além disso, comprei It no ano passado e não consegui ler, mas é uma das minhas metas para esse ano. Que venha 2018 com King e Zafón na cabeceira e no coração, hahaha! <3 Sou apaixonada nesses dois!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Então vamos conversando sobre as leituras. It eu li ano passado, espero que você goste. Bjos!!!

      Excluir
  2. Oi Cida,
    Se você soubesse o quanto de admiro...rs
    Eu não consigo ler King e Zafon. Não adianta, eu sempre travo, fico viajando enquanto deveria estar concentrada... Não é para mim :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida!
    Super apoio seu projeto hehehe
    AMO os livros do King e do Zafón. Inclusive estou lendo O Labirinto dos Espíritos agora, mas já sei que daqui uns anos vou reler essa série.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cida.
    Eu quero muito reler os livros do Zafón esse ano. Com faz tempo que li os três primeiros da série quero reler antes de ler O Labirinto dos Espíritos. Eu sempre estou lendo algum do King, mesmo não gostando tanto hehe. Esse que você vai ler eu li no Kindle por isso não senti tanto o tamanho. Mas passava páginas e mais páginas e não mudava 1% do livro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida,
    Boas leituras!
    Tomara que você curta A Sombra do Vento, acho lindo demais, e que Labirinto dos Espíritos te conquiste também.

    bjs

    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!