[Resenha] Eu Amo Las Vegas

Eu Amo Las Vegas
Título Original:I Heart Vegas (I Heart #4)
Autor(a): Lindsey Kelk
Editora: Fundamento         Páginas: 288
Lançamento: 2016             ISBN: 9788539509676
 ||Compre||     ||Skoob||  ||Goodreads||
Las Vegas não obriga ninguém a fazer coisas idiotas, a gente faz por conta própria.” Angela Clark ama viver em New York! Afinal de contas, ela é uma garota inglesa realizando seu sonho na Big Apple. Mas ela também é uma garota inglesa que acabou de perder o emprego. E, infelizmente, o Departamento de Imigração já percebeu isso. Agora ela precisa urgentemente encontrar um emprego. Ou um marido. Só que Angela não tem coragem de perguntar ao seu divino namorado roqueiro se ele quer se casar com ela. Para esquecer as preocupações, Jenny, a melhor amiga de Angela, convence-a a passar um fim de semana sensacional em Las Vegas. Parecia uma ótima ideia: hotéis chiquérrimos, muita bebida, festas e... a capela nupcial! Será que Las Vegas era mesmo o que Angela precisava? Ou será que, em vez de fugir dos problemas, ela vai é arrumar mais complicações?

Eu Amo Las Vegas, de Lindsey Kelk, é o quarto volume da série Eu Amo, publicada no Brasil pela Editora Fundamento. Temos aqui as aventuras de Angela Clark, uma garota que depois de descobrir a traição do noivo, largou tudo em Londres e foi viver em Nova Iorque. Desde então a vida de Angie tem sido bem emocionante e cheia de boas e divertidas trapalhadas.

Desta vez ela recebeu A CARTA e isso não foi nada bom. A mensagem é simples e direta: seu visto foi cancelado e você tem trinta dias para deixar o país. Angie nem consegue imaginar ficar longe de Nova Iorque, das amigas, do namorado Alex e voltar para casa da mãe na Inglaterra. Assim, aconselhada pela melhor amiga Jenny, ela vai tentar encontrar um jeito de conseguir outro visto. Um emprego seria o ideal, mas para trabalhar precisa do visto. Ai! Que confusão! Parece que a única solução é arranjar um marido. Será que Alex topa?

Em cada volume Angela Clark está em uma cidade diferente – Nova Iorque, Hollywood, Paris – e embora a história comece na Big Apple, logo ela vai para Las Vegas passar um final de semana e lá tudo pode acontecer.

Eu sou gamada nesta série e estava com saudades desta protagonista maluquinha. Angie é um imã para vexames e podem estar preparados para risadas todo o tempo. Ela sempre causa estragos para si mesma e quando tenta dar um jeitinho deixa a situação ainda pior e neste livro ela conseguiu se superar neste quesito.

Em Vegas você vai ter que acompanhá-la na jornada de criar coragem para pedir Alex em casamento. Ele nem imagina a gravidade da situação dela com o visto e por isso não entende as atitudes estranhas da namorada. Angie tem o defeito de não falar para ele seus planos e com isso coloca um relacionamento maravilhoso em risco.

Se eu pudesse entrar no livro e sacudir a protagonista, eu teria entrado. Por mais que eu goste de Angie, tem horas que não acredito que possa ser tão tola. Em alguns casos eu até entendo, afinal que garota nunca errou com medo de ser rejeitada, mas em outras não há desculpa. No entanto, torci por ela em cada passo e confesso que estava morrendo de medo de vê-la de malas prontas rumo a Londres.

Alex foi uma grata surpresa. Eu nunca fui muito fã dele, mas desta vez ele foi tão fofo, que finalmente me rendi ao seu charme. Que namorado dos sonhos.

A leitura fluiu bem e a autora foi esperta ao trazer personagens dos livros anteriores para deixar  a história mais empolgante. Este artifício nos permite relembrar tudo que já aconteceu e perceber o quanto a vida de Angela mudou.  Embora o romance seja um ponto relevante na trama, as amizades que a protagonista fez têm destaque também e os momentos “das garotas” são uma delícia. Adoro este equilíbrio que a autora dá para a vida da personagem. É algo saudável e muito girl power

A série é sobre Angela Clark namorada, amiga, filha, profissional… mulher. Você vai se identificar e compartilhar com ela diversos momentos. É impossível não se ver em alguma daquelas experiências, o que torna a leitura confidente e amistosa.  Vê-la tentar ser sexy, moderna, prática e ainda fazer faxina faz você acreditar que temos ali uma pessoa real, não uma personagem de livro. Dá vontade de fazer parte deste universo e ser amiga da Angie, a garota sem filtro, sincera e apaixonada pela vida.

Em suma foi mais um volume encantador e com boas reviravoltas. Não vou dizer se ela foi ou não deportada, mas garanto que o desfecho foi uma surpresa. E agora é torcer para que o próximo volume chegue aqui rapidinho. São seis ao todo e já estou triste por saber que estou na reta final de Eu Amo. Recomendo!

Série Eu amo… (I Heart)
Eu Amo Paris (I Heart #3)
Eu Amo Las Vegas (I Heart #4)
I Heart London (I Heart #5)
I Heart Christmas (I Heart #6)





2leep.com

6 comentários:

  1. Não conhecia a série, se já li alguma resenha sobre ela o conteúdo da resenha se perdeu no mar das lembranças hahaha, mas gostei demais da vibe da série da personagem ser divertida, sem filtros e se meter em confusão pois parece um resumo da minha vida - quer dizer as vezes eu não sou tão divertida assim kkk - adorei e já estou curiosa para conhecer!

    Jaci
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida! Desde o ano passado quero ler esasa série porque mesmo sem conferir eu já super me identifico com a Angela! Parece ser uma leitura muito boa, divertida, daquelas que a gente termina e se sente leve! E sei bem como é terminar uma série, é sempre triste rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,
    Nem imaginava que era uma série tão grande assim, só conhecia o primeiro. Parece ser bem divertido, no estilo que curto.

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cida!
    Deve ser uma grande aventura essa série, e é muito bom quando a protagonista nos envolve de um jeito que torna a leitura divertida!
    Parabéns pela resenha!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que essa série era assim longa... Achei fofa!

    Gostei muito da resenha!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Cida, acompanho a série por aqui e confesso que estou curiosa e ansiosa para ler também, tem a leveza que eu gosto... aliás eu acho que teria a mesma vontade de chacoalhar a protagonista por conta das suas atitudes
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!