Lançamentos e Eventos da Galera Record (@galerarecord)

Oi gente!

Este ano a Editora Galera Record está muito animada, além de trazer muitos lançamentos, está promovendo diversos eventos. Final de semana passado foi um piquenique para os parceiros no Rio de Janeiro, foi um evento exclusivo, não pude ir por morar em São Paulo, mas as amigas que foram amaram e tiraram muitas fotos. 

Aí você fala... " Mas eu não sou parceiro, sou leitor. Não tem evento pra eu ir?" Claro que tem, para os fãs de games e também para os Shadowhunters. Chame seu parabatai e vamos lá.

(Esta postagem não é válida para o Top Comentarista)


Ser um Caçador de Sombras não é fácil. Administrar vampiros, demônios, lobisomens e fadas pode ser uma tarefa árdua para qualquer um. Que bom, então, que Cassandra Clare e Joshua Lewis compilaram em um só volume todas as ferramentas e instruções necessárias para esta empreitada. Finalmente disponível em uma moderna e compacta edição, capaz de ser carregada sem problemas entre os mundanos, o Códex vem sendo o melhor amigo do jovem Caçador de Sombras desde o século XIII. Seja bem-vindo à nossa classe e estude com vigor. Este livro pode ser a diferença entre a vida e a morte

O volume final de Hex Hall está entre nós! Sophie teve seus poderes reprimidos pelo Conselho e está vulnerável. O único feitiço capaz de ajudá-la a recuperar seus poderes está bem guardado no Hex Hall, protegido pelas irmãs Casnoff. Mas agora tem de impedir uma guerra que se aproxima no horizonte, e terá algumas aliadas... inesperadas. Mas, mesmo com todos os seus amigos e aliados, o destino de todos está nas mãos dela. Será que conseguirá recuperar os seus poderes a tempo?
A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O terceiro — e último — livro promete contar em detalhes o destino desse que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele força prisioneiros a lutarem contra zumbis em uma arena, para delírio dos moradores entediados. A queda do Governador dá continuação à história de ação e horror. Personagens icônicos das tirinhas que deram origem à série de TV, como Rick, Michonne e Glenn vão finalmente fazer sua estreia no palco do pesadelo zumbi. E fãs poderão vê-los sob uma nova e assustadora luz. Com milhões de fãs no mundo todo, a série de TV The Walking Dead é uma das mais assistidas da atualidade; a série tem um dos mais impressionantes variação nos espectadores, tendo fãs de 14 a 60 anos.

Lizzie, toda desajeitada, não poderia ser mais diferente da mãe, supermodelo mundialmente famosa. Mas isso não impede que também tenha de se acostumar aos flashes e paparazzi. Acompanhada de suas duas amigas, Carina (que tem um pai magnata) e Hudson (filha de uma cantora pop), sente na pele como é ter um parente famoso. Mas tudo pode mudar quando é descoberta por uma fotógrafa de modelos exóticas. E agora terá de lidar com as comparações com a própria mãe... Dê uma olhada no primeiro

Tudo está indo bem para Elena. Seu relacionamento com Stefan está melhor do que nunca e Damon parece estar finalmente mudado, se dando bem com todos. Mas uma nova aventura a espera: Ela irá estudar em Dalcrest College, a universidade onde seus pais se conheceram. Só que quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo. Venha conferir o primeiro capítulo de mais um livro da série Diários do Vampiro!

Salvar a história pode ser interpretado como uma missão. O intuito é salvar do esquecimento contando novamente, agora, com a linguagem apropriada, as grandes histórias para as novas gerações. A transmissão da herança dos grandes clássicos da literatura mundial para os jovens leitores se tornou uma urgência, que foi assumida pelo projeto Save The Story, e o resultado é uma narrativa pessoal - de cada autor - de uma história comum e universal, ao lado dos desenhos de ilustradores experientes e talentosos. Ao final de cada exemplar, um texto contextualiza a importância das histórias e fala de seus autores originais.
O original de O Nariz, escrita em 1836 por Nikolai Gogol, narra a história de um oficial de São Petesburgo cujo nariz um dia deixa sua face depois de desenvolver vida própria. Seu nariz começa a fingir ser um humano. O jovem Jim Raynor resolve se alistar no serviço militar com o objetivo de ajudar financeiramente sua família, mas acaba demonstrando ser um valioso soldado na Guerra das Corporações. Pela primeira vez, os fãs de StarCraft® conhecerão a origem da amizade de longa data entre o recruta Jim Raynor e o soldado malandro Tychus Findlay, além da formação do grupo Os Demônios do Paraíso. Acompanhe suas aventuras enquanto eles batalham nas linhas de frente de uma guerra interplanetária nunca antes vista.

EM BREVE




EVENTOS

Aspectos e Starcraft - Demônios do Paraíso. http://bit.ly/EventoGamer




Encontro de Fãs - Cassandra Clare



LOJA DA GALERA


Confira todas as novidades de 2014. Veja os posts anteriores:

2leep.com

15 comentários:

  1. Oi, Cida!

    Estou louca por Hex Hall. Amei a premissa e vou aproveitar para comprar os três livros de uma só vez, haha.
    Ah, vi hoje a capa de o Códex dos Caçadores de Sombra e adorei. Aliás, a diagramação está incrivelmente linda! *-*

    Beijocas e bom final de semana, querida.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Rafa, o meu já está aqui e Hex Hall é uma série muito boa e divertida, uma bruxaria diferente.

      Excluir
  2. Olá!

    Eu vou ler com certeza, Um caso perdido ;)

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Esses lançamentos estão ótimos, quero uns três e já comprei o Codex.

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  4. participar desses eventos deve ser muito incrível!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia desse livro Canção da Lua e muito menos sabia que havia essa série Caçadores dentro da de Diários do Vampiro O.o
    Eu ainda nem terminei Diários do Vampiro! Preciso comprar os livros já lançados rapidamente!

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  6. A capa de Hex Hall é linda e estou super curiosa pra ler um caso perdido, já que Métrica e Pausa foi tão aclamado!!!!! Os eventos devem ser maravilhosos, é uma pena eu morar tãaao longe!!! Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  7. Ain, é nessas horas que sinto por morar tão longe :/ O evento parece ter sido maravilhoso!
    Vi muita gente pirando por causa da capa de "O Códex dos Caçadores de Sombra" e olhando bem, é realmente linda *_* Na verdade, todas as capas da Galera estão muito bonitas.
    StarCraft <3

    Beijão!
    Sofia || Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  8. Gente, quantos lançamentos... Quanta coisa boooaaa!!!
    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  9. Olá Cida, tudo bem??
    Achei bastante interessantes os lançamentos da editora para este mês, bem diversificados, mas entre eles os que mais me chamaram a atenção foi Um caso perdido e O Códex dos Caçadores de Sombra.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Quanta novidade! Gostei dos lançamentos. Uma pena que não deu para ir no evento.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Herdeiras foi o que mais me chamou atenção :)

    Pena nenhum dos eventos ser onde eu moro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cida,
    Não gostei muito da série Os Instrumentos mortais, achei uma miscelânea de sobrenatural e como já discutimos antes, muita coisa parecida com HP.
    O mais esperado por mim é o livro novo da Collen Hoover, que está com a capa linda e com uma sinopse muito atrativa... adorei a narrativa dela em Métrica... vamos ver como ela desenvolve outras historias.

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  13. Oi, quantos lançamentos bacanas, gostei de todos eles, gostaria muito de tivesse um evento desses bacanas onde eu moro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu estou de olho no Códex como uma fã de IM.
    Hex Hall parece muito bom.
    E já estou ansiosa por Um Caso Perdido.
    Beijos.

    http://www.some-fantastic-books.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!