Galera Record divulga as novidades para 2014 (@galerarecord )

 Oi gente!

Você viram que hoje só tivemos postagens de novidades, isso porque 2014 está com tudo para nós amantes da leitura, e nessa onda, a Editora Galera Record não ia ficar de fora. Primeiro vem a capa do último livro da série Instrumentos Mortais, ao mesmo tempo que fico muito feliz em saber que logo o livro vai ser lançado, fico triste por ter que dar adeus para a minha série preferida de todos os tempos... ainda bem que a série Trono de Vidro está bem cotada para ser favoritada também. Outra novidade, são os lançamentos de janeiro e os livros que chegarão durante o ano, com direito as capas daqui e de fora. Confiram tudinho!




O LIVRO DOS MIL DIAS, Lady Saren ficará sete anos trancada em uma torre. O castigo, imposto por seu pai, é uma resposta à sua recusa de casar-se com o noivo escolhido pela família. Mas seu isolamento não será total, uma vez que Dashti, sua fiel criada, voluntariamente se fará prisioneira para servi-la e fazer-lhe companhia. O silêncio voluntário e as lágrimas constantes de Lady Saren tornam-se parte da dinâmica monótona dos dias. As únicas companhias verdadeiras da miserável criada são o gatinho Meu Senhor e as páginas de um diário. Com a chegada de dois pretendentes da nobre, um deles muito bem-vindo enquanto o outro nem tanto, as garotas serão confrontadas com a esperança e o medo.
JEREMY FINK E O SENTIDO DA VIDA, E se você encontrasse, inesperadamente, uma caixa com o seu nome contendo o sentido da vida? Um mês antes de seu aniversário, Jeremy Fink recebe do correio uma caixa de madeira misteriosa com uma frase entalhada "O sentido da vida: para Jeremy Fink abrir no dia do seu aniversário de treze anos". A caixa tem quatro fechaduras, mas não há nem sinal de chaves. Para descobrir que segredos estão guardados ali dentro, Jeremy e sua melhor amiga Lizzy vão ter que usar a imaginação e rodar por todos os cantos de Manhattan em busca de pistas. Com uma mãozinha do sr. Oswald, dono de um antiquário, cada encontro revela uma nova pista que os ajudará a descobrir o conteúdo da caixa e, mais ainda, a desvendar o maior segredo de todos!

FLASH FORWARD, 2m17s... Sem aviso, toda a população da Terra apaga por 137 segundos. Milhares morrem quando aviões caem do céu, outras se machucam gravemente ao rolar escadas ou em batidas de carros. Mas o caos e a confusão que se seguem é o menor dos problemas. Durante o blackout, todos tiveram um vislumbre do próprio futuro. E o mosaico dessas visões ameaça implodir o presente. Robert J. Sawyer é o vencedor do Nebula Award e FlashForward inspirou a série homônima, estrelada por Joseph Fiennes.
A VIAGEM DE ÍRIS, Quando Callum conhece Iona, nem imaginam que, aos poucos, se tornariam grandes e leais amigos. Os dois se unem pela promessa de manter em segredo a descoberta fantástica do que habita discretamente na fazenda da família de Callum, na Escócia. Mas conseguirão protegê-la? Para honrar o que prometeram, dão início a uma bela e marcante história de amizade. Digna dos mais puros sentimentos. Capaz de mudar vidas para sempre e tocar o coração de dezenas de pessoas em um alcance inimaginável. Tudo por Íris.

 EM BREVE

A traição de Natalie Hargrove, primeiro livro escrito por Lauren Kate.



Desejo, da Alessandra Bullen.


 The 100



Esta postagem não é válida para o Top Comentarista.
2leep.com

9 comentários:

  1. Aw, ainda não li nenhum livro da série Os instrumentos mortais, mas pretendo ler em breve. Parece ser muito bom mesmo e adorei saber que já irá sair o último livro! :3
    Os outros lançamentos também estão demais!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Cida,

    Não li a série Instrumentos Mortais mas as capas são bem caprichadas e essa não é diferente né? Abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau, quantas novidades. Não conheço nenhum desses livros, então não estou aguardando nenhum dos lançamentos, será tudo novidade para mim. Vou ficar de olho nas resenhas. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. ótimos lançamentos, simplesmente incriveis... to me preparando pra ler a saga da Cassandra, todos elogiam
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitas novidades mas nada q realmente me chamaria a atenção.
    Vou esperar as próximas novidades. ;)

    ResponderExcluir
  6. Muitas novidades boas. A galera Record é uma das editoras que mais gosto. Ela faz muito meu estilo nos livros e tudo mais. Pena que os livros são caros, se não compraria todos :/

    Enfim, queria te convidar também para fazer uma tag que eu criei com o Rainha dos Livros. O nome é Casais Literários. Dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=qHhbbL1daW4

    Beijos.
    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. As capas da Cassandra são sempre bafônicas rsrs Adorei essa, lógico!
    E não conheço, mas já me interessei por esse The 100 *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa capa de Instrumentos Mortais é linda demais. Os outros livros também me atraíram muito, como o Flash Forward e Traição.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. SURTANDO COM ESSA CAPA DO LIVRO DA CASSANDRA, A CLARY DE BRANCO #MEDO

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!