Extra! Extra! Galera Record!

Oi gente! 
É sério que o ano já está no final? 
Olha isso, lançamentos de Novembro! Acabou 2013.
E pelo visto a Editora Galera Record quer ajudar todo mundo na escolha do presente de Natal. 


Sequência de Métrica, continua a história do jovem casal Will e Layken. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu.
“Nunca, jamais volte a chorar”, é a frase que impactou a vida de Eureka, uma menina marcada pela morte da mãe. Mas tudo se transforma quando encontra Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o misterioso garoto parece conhecer tudo sobre ela, até coisas que não deveria saber, inclusive que em pouco tempo a menina terá reais motivos para chorar. Mas há um sombrio segredo que ainda será revelado: a história de uma menina que teve o coração partido e, de tanto chorar, deixou debaixo d’água um continente inteiro.

Alice e sua melhor amiga Megan acabam de começar o último ano antes do ensino médio. O ano tinha tudo para ser muito divertido e especial até que Alice chega com um plano mirabolante. Determinada a juntar os pais recém-separados, a menina acredita que a melhor maneira é encontrar uma namorada para seu pai e deixar sua mãe louca de ciúmes. O que poderia dar errado? Pela experiência de Megan, tudo. Se você quer que um plano seu dê certo, não pergunte a Alice.
O livro conta a história de Teresa. A vida da menina muda radicalmente quando os pais deixam Lisboa para irem viver em NY. Não estando preparada para a vida na América, com dificuldade para se exprimir em inglês, Teresa encontra refúgio no seu particular sentido de humor e no único amigo, Angel, um rapaz brasileiro de 16 anos, bonito, mas desastrado, que adora John Lennon e a sua música. Mas o mundo de Teresa desmorona-se completamente quando o pai morre e a deixa, a ela e ao irmão mais novo, com uma mãe negligente e consumista. Os problemas de Teresa confluem para um clímax de desespero no dia 8 de Dezembro de 2009 - aniversário da morte de John Lennon - quando ela e Angel fazem uma peregrinação ao Memorial Strawberry Fields Forever em Central Park. Aí, um terrível acontecimento que nunca poderia ter previsto devolve-a à vida e ao amor.


Depois do fenômeno editorial 99 livros clássicos para apressadinhos, chega a vez de esmiuçar 99 seriados! 99 séries clássicas de TV para apressadinhos resume em apenas quatro quadrinhos algumas dos seriados mais amados da TV. Lembre-se de séries como Friends, Alfie, Desperate Housewives, Seinfeld, Barrados no baile e muito – Muito- mais! 
Verde-liberdade, amarelo-alegria. Na cores das penas do pequeno Minsk, a menina Luciana encontrou algo mágico: uma amizade verdadeira. Um parceiro para as brincadeiras no quintal. Um ouvinte para as tristezas de menina-moça. Um amor puro e descompromissado. Até o velho gato se encantou pelo periquito! E dividia de bom grado as sobras de comida. Enamoraram-se de cara e subverteram a ordem das coisas. Aliás, bem ao molde da pequena dona, que insistia em fazer tudo de seu jeito. Até andar de costas, esbarrando em móveis pela casa. Mas há dores mais doídas que uma quina no caminho...

Bem, os livros estão bem variados. Achei muito legal este sobre séries, já que além dos livros, este é um outro vício bom que mantenho. Mas, Pausa e Teardrop são minhas prioridades. Depois de chorar horrores em Métrica (resenha aqui), eu estou com muitas expectativas nesta continuação, e espero que não aconteça a maldição do segundo livro. E Teardrop é Lauren Kate, que apesar de ter deixado meu querido Cam sem um final decente em Extase, quarto e último volume da série Fallen, ainda me deixa com vontade de ler seus livros.

E tem mais, a Galera Record está de cara nova. Olha aqui os novos logos.


 "O mundo está sempre mudando, e por isso, não poderíamos ficar parados no tempo, não é mesmo? Então resolvemos dar um singelo facelift na nossa identidade visual, até para organizar melhor a faixa etária dos nossos livros e criar uma unidade entre as logos. Para isso, retomamos o conceito original de Galera."
A Galerinha continua sendo a casa dos livros infantis, sempre tão coloridos e lúdicos. O nosso barquinho de papel vai seguir levando os pequenos leitores pelos mares da imaginação. 

A Galerinha continua sendo a casa dos livros infantis, sempre tão coloridos e lúdicos. O nosso barquinho de papel vai seguir levando os pequenos leitores pelos mares da imaginação. 

A Galera, irmã mais velha da turma, ganha uma nova cara, mas pode ter certeza que nossa âncora está firme num propósito: trazer para o jovem adulto os melhores livros! Thriller, fantasia, ficção científica e aquele livro da série, do filme e do jogo que você ama — tá tudo aqui!


EM BREVE






2leep.com

25 comentários:

  1. Eu quero muito ler Pausa e Teardrop, também chorei com Métrica muito bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    Mal posso esperar por Pausa estou super empolgado!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Louca pra ler Pausa!
    Amei Métrica!!!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Cida
    nem acredito que 2013 tá acabando. Comoassim? passou voando.
    Não me interessei por nenhum lançamento esse mês (aleluia), mas estou desejando Eva. Pensei que fosse sair agora :(
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este ficou para dezembro, todo mundo estava esperando este.

      Excluir
  5. Ai Cida, estou tão ansiosa para ler Pausa! Confesso que não sei dizer se curti os novos logos da Editora, mas, renovação é sempre bem-vinda. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda nem li Métrica, mas é bom saber que j´vai lançar Pausa, porque assim quando ler não preciso esperar pela continuação =P
    Teardrop tem uma sinopse que me deixou curiosa. Parece ser uma história diferente.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, já vão lançar Pausa? Juro que não dou conta de ficar em dia com os lançamentos! Li nem o primeiro ainda! Mas está programado pra esse mês! Pelo menos não terei que esperar um século né?

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, você lê um em seguida do outro. Mas até que o intervalo entre os lançamentos foi breve, ainda bem.

      Excluir
  8. Ansiosíssima pra conferir Pausa! Fiquei apaixonada por Métrica, acho que o final dele foi suficiente, mas já que tem continuação né... só espero que ele corresponda as minhas expectativas!

    E finalmente em breve Diários de Stefan 3! Já li os outros a tanto tempo que já tinha esquecido desse! rsrsrsrs

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diários de Stefan não li nenhum, somente a série Diários do Vampiro.

      Excluir
  9. Não acredito, "Pausa" já está sendo lançado e eu ainda não consegui ler "Métrica".
    Tenho que resolver isso JÁ!!
    A capa de "Teardrop" é linda, se a história for tão boa quanto a capa, vai ser um arraso.

    Beijos
    Books and Movies
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br/
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir
  10. com certeza vou querer ler pausa, depois do amor que foi métrica mau posso esperra pra reencontrar a Laken e o Will!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cida.
    Amei a capa de Não Pergunte a Alice, e foi ele que me agradou.
    Como não li Métrica, Pausa não me interessou no momento.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei a sinopse de Teardrop, deve ser o máximo. Vou procurar mais coisas a respeito.
    Outro que eu quero ler é Eva! o/

    Beijocas, Cida.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Li Pausa ontem em um pouco mais de 4 horas, ele pode não ser tão perfeito como Métrica mais chegou bem perto, adorei as novidades.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Dos livros da Galera esse mês, o que me agradou mais foi Não Pergunte a Alice! Tem uma narrativa bem instigante.
    Ainda não li nada da Lauren Kate.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Agora entendi essas mudanças da Galera rsrs
    Cida, Teardrop está super mal cotado no goodreads e quem já leu aqui disse que não é bom ;c
    Esperando para ver alguma resenha. Você lerá? Se sim, quero sua resenha logo rs A sinopse parece bem batida.
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estou super ansiosa para Pausa, mas estou um pouco com o pé atrás já que eu sei que vai ser um pouco clichê e eu tenho realmente muito medo que esse clichê acabe com toda a expectativa que eu tinha de que Pausa seria mil vezes melhor que Métrica

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  17. Curti esse Strawberry Fields Forever... linda capa e sinopse ótima!

    ResponderExcluir
  18. Galera e suas lindas capas. Eles arrasaram nos lançamentos deste mês. Todos me deixaram interessada, mas o que mais gostei foram Pausa e Teradrop.
    Mas ainda não li Métrica e necessito ler ...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  19. Oie amiga
    Quero ler Métrica e Pausa, só vejo comentários positivos; e também Não pergunte a Alice.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  20. Nenhum lançamento de novembro me deixou curiosa. =/
    Mas para os próximos, já estou de olho em 'Eva'! ;)

    ResponderExcluir
  21. PAUSA certamente é o destaque, embora ainda não tenha lido Métrica, tenho certeza que a história é maravilhosa.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!