Extra! Extra! Editora Planeta

Oi gente! 
Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de novidades por aqui, vamos conhecer os lançamentos de novembro da Editora Planeta.


Lucian, mais conhecido como o sensual conde de Wycliff, é do tipo que sempre escapa dos votos de matrimônio. Quando acaba encarando a morte de perto, mas sobrevive, ele passa a desejar um herdeiro que possa carregar o seu nome. É então que se depara com a sedutora Brynn Caldwell, de cabelos da cor do fogo e olhos de esmeralda, e tem certeza que encontrou a mulher ideal para ser sua esposa. Brynn acredita que o fascínio do libertino por ela é impulsionado por uma maldição que há séculos condena as mulheres de sua família. Sua beleza enlouquece qualquer pretendente, e o homem que por ela se apaixonar, e for retribuído, estará condenado à morte. Brynn se vê obrigada a aceitar a proposta de casamento de Lucian. Ela se renderá às suas carícias, mas não se atreverá a lhe dar o coração. Presos em uma batalha de desejo e sedução, Lucian começa a suspeitar que Brynn é uma traidora e está envolvida com contrabandistas. Pouco a pouco ele se verá em uma teia de perigo onde o preço para conquistar o coração de sua noiva e descobrir a verdade pode ser a própria vida. 
Um homem no auge de sua carreira, prestes a assumir um importante cargo no Exército americano. Um pai de família, com uma esposa que é sua melhor amiga e três filhos pequenos. Tudo parecia bem na vida de Mark M. Weber, até que ele recebeu um terrível diagnóstico: um câncer gastrointestinal arrasador. Diante dessa notícia, qualquer pessoa teria mil razões para se sentir deprimida, para achar que nada mais vale a pena. Mas não Mark. Um guerreiro nato e persistente, ele decidiu lutar contra a doença com todas as suas forças. E mais do que isso: preocupado em não estar presente na vida de seus filhos nos anos seguintes, resolveu escrever a eles uma série de cartas, cheias de lições sobre coragem e medo, palavras e ações, orgulho e humildade, seriedade e bom humor.. 

Dante Alighieri, Sandro Botticelli, Florença, Veneza, Thomas Malthus... Todos esses nomes e locais reais de nossa história aparecem no best-seller Inferno, de Dan Brown. Mas como entender melhor o papel de cada um deles e os mistérios que os envolvem? Em Desvendando Inferno, o historiador Michael Haag cria um guia completo e conduz os leitores pelo mundo de Dan Brown, explicando os pontos em comum entre a história ficcional e a história real, e respondendo a perguntas como: Que códigos e símbolos religiosos e filosóficos Dante escondeu em A divina comédia? O que há por trás do Mapa do Inferno, de Botticelli? Será que a população mundial está de fato se encaminhando para uma catástrofe? E quem são de fato os cientistas conhecidos como transumanistas? Este livro é uma leitura fascinante e muito bem documentada, e é ideal não apenas para os inúmeros fãs de Dan Brown, mas também para todos os aficionados pela história do mundo – e pelos enigmas que ela sempre suscitou. 
 A família Wünschmann não é feliz. A livraria da mãe, Emma, está à beira da falência; o pai, Frank, trabalha muito mais do que deveria; a filha adolescente, Fee, foi reprovada no colégio, e o caçula, Max, está apaixonado por uma garota que mergulha sua cabeça na privada da escola. Para completar, depois de uma festa à fantasia, uma bruxa resolve enfeitiçar todos eles e transforma Emma em uma vampira, Frank em Frankenstein, Fee em uma múmia, e Max em um lobisomem. Eles precisarão percorrer meio mundo para descobrir como desfazer o feitiço. No caminho, vão se ver frente a frente com monstros, vampiros, lagartos gigantes, motoqueiros encrenqueiros e até  o Drácula em pessoa, que vai tentar jogar seu charme irresistível para cima da mamãe Emma.

Caillou decide andar de bicicleta com seu pai. Antes, eles fazem uma pequena checagem de segurança. Será que os pneus estão furados? E as correntes, lubrificadas? Isso sem falar dos freios e também na limpeza da bicicleta. Caillou é muito cuidadoso: além de cuidar de sua bicicleta ele também nunca anda sem capacete. 
Cling! cling! cling! O que será que está acontecendo com os amiguinhos em WordWorld? Ninguém consegue dormir, então todos vão até a caverna de Bear e descobrem que ela está toda iluminada por ter medo do escuro. Bear descobre que todos têm medo também! E contam para ela o que fazem para conseguir conviver com ele. O que será que eles vão fazer para ajudar a amiga ursa? Em WordWorld, terra onde tudo acontece, vivem seis amigos (Duck, Dog, Pig, Bear, Sheep e Frog), personagens que juntos vivem as mais divertidas aventuras para ensinar inglês a crianças de todo o mundo. 
Tem livros variados e para todos os gostos, eu vou ler Desejo de Nicole Jordan, este livro faz parte da série Notorius, que traz ótimos romances de época, cada um com casais diferentes. Mesmo sendo série, são histórias independentes. Eu terminei o segundo, Paixão, esta semana e amei, logo posto a resenha. Quem quiser conferir a resenha do primeiro, Sedução, veja aqui.


2leep.com

20 comentários:

  1. Oiii!!!
    Quero muito ler Desejo *_*
    Uma familia muito feliz, tem uma capa terrivel! Hehehe
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Desejo parece ser o livro mais interessante entre todos esses
    A capa não é a melhor que já vi, pois a fonte de fato é simples e não combinou, mas a sinopse é bem interessante.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  3. Acho que de todos, o que mais me interessou foi Aos meus filhos, as últimas cartas de um pai. Apesar de geralmente serem livros mais tristes, gosto do toque de veracidade das histórias. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, notícia maravilhosa a publicação iminente de "Desejo". Desde que li a resenha do primeiro volume da série aqui no blog, não perdi tempo, e comprei o livro. Só posso dizer que adorei, e logo em seguida veio o segundo, que também é ótimo. Em razão disso, não vejo a hora de adquirir o terceiro volume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Que legal que você está curtindo a série, e fico feliz que tenha conhecido aqui. Somos duas ansiosas pelo terceiro.

      Excluir
  5. Gente desejo parece ser suuper bacana!
    Beijos, Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você lançamentos bem diferenciados, mas super interessantes deles me interessei por Ao meus filhos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você ache este lançamentos bem diferenciados mas interessantes deles o que chamou minha atenção foi Aos meus filhos, as últimas cartas de um pai.
    Espero ler resenha em breve!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os dois primeiros livros! Desejo além de ter uma capa linda, tudo o que conta na sinopse me chamou a atenção. E 'Aos meus filhos as últimas cartas de um pai' parece ser bem emocionante!

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gostei dos infantis e desejo da Nicole Jordan
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cida, nenhum lançamento este mês me ganhou, porém adorei ficar por dentro dos lançamentos!!

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Desejo foi o único que realmente fiquei com vontade de ler...

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro os livros da Penny Jordan e esse atraiu os meus olhos!! E me interessei também Aos meus filhos e tenho certeza que chorarei.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ah, que coisa fofa o livro do Caillou. Eu assistia tanto quando eu era criança, haha.

    Beijocas, Cida.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fiquei com medo da capa de Uma família feliz, mas a sinopse me deixou muito curiosa!
    E curti Aos meus filhos também, amei a capa! *O*

    ResponderExcluir
  15. Oie amiga
    Quero ler Desejo e Aos meus filhos - As Últimas cartas de um pai
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  16. Esse Aos meus filhos - As Últimas cartas de um pai ----> Você lê a sinopse do livro é já começa a chorar porque sabe que vai ter um final triste. Isso mata qualquer um.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!