[Resenha] Easy

Easy
Título Original: Easy
Autor:   Tammara Webber
Editora: Verus      Páginas: 305
Lançamento: 2013      ISBN: 9788576862468


Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.


Easy! Fazia mais de um ano que eu estava na expectativa para ler esse livro e quando soube do lançamento aqui no Brasil, pela Verus dei pulos de alegria. O quê eu queria? A passionalidade de Belo Desastre ou a tragédia de Métrica? Melhor ainda! Seria como a vulnerabilidade e superação presentes em No limite de Atração? Enfim, eu queria emoção.

Jackie, ou como ela prefere Jacqueline, é a típica garota que começou a namorar muito cedo, e acabou anulando-se em prol do namorado. Encantada pelo rapaz popular e estilo príncipe encantado, deixou suas vontades e sonhos de lado para viver a vida dele, tal como um acessório, não uma companheira. No dia que tudo acabou, viu-se perdida, sem chão. Devastada, distraída pela dor, quase foi vítima de um estupro, mas alguém apareceu para ajudá-la, não só da violência, mas de sua imensa tristeza, Lucas.

Lucas é um cara de poucas palavras e mesmo lindo como é, sabe ser discreto e manter-se longe das atenções. Ele consegue ser invisível, embora esteja presente em todo e qualquer lugar. Como aluno nas salas de aula, como monitor em aulas de reforço, com ajudante de manutenção, como atendente de cafeteria, como segurança do estacionamento e até como voluntário em aulas de defesa pessoal. Ufa! Que homem atarefado e com tanto para fazer, ainda consegue ser o super-herói de uma garota em apuros, e quem sabe, algo mais. 

O começo do livro foi atordoante, a cena em que Jacqueline está prestes a ser estuprada mexe com o leitor, é horrível imaginar a aflição e o terror que uma mulher sente em uma situação como esta, e a cena foi tão bem narrada que me fez prender o ar. A aparição de Lucas, é fulminante, e dá uma carga mais forte ainda à trama. Eu fiquei bem feliz pelo livro já começar assim, bem emocional. Fiquei imaginando como seria o relacionamento dos dois, pois é óbvio que eles irão envolver-se, mas neste tipo de história o que prende não é apenas o romance, e sim os conflitos que o rondam, as batalhas que o casal enfrenta e os obstáculos que superam para finalmente ficar juntos.

E assim, vamos vendo o desenrolar da história, a atração que cresce a cada dia entre o casal, a maneira como eles se aproximam e interagem. Vamos conhecendo cada um e o universo que os cerca. Jacqueline vê em Lucas seu projeto bad boy, a chance de uma aventura para curar a dor de cotovelo, enquanto ele... Bem, Lucas não mostra logo o que deseja, é misterioso, e eu criei diversas teorias sobre sua vida e passado.

Jaqueline me deixou bem irritada no começo, sua dependência em relação ao namorado é chata, ela demora para tomar uma atitude e neste tempo fica deitada chorando, sem saber como viver. Se não fossem os empurrões de sua melhor amiga Erin, ele estaria até agora deitada esperando o ex voltar. Mesmo depois, não posso dizer que ela me cativou, sinceramente, achei ela uma garota fraca, e sem sal, mesmo sendo boazinha, faltou audácia e iniciativa. A melhor amiga, no entanto, é o oposto, uma garota super alto astral, e amiga de verdade, aquela pessoa que está ali por você e te faz seguir adiante. Tem uma força e carisma únicos.

Lucas é muito interessante, e cada vez que aparecia eu ficava sem ar, sua aura de mistério e a descrição de sua personalidade e aparência são muito intensas. A mulherada que leu ou vai ler, assim como eu, com certeza vai querer viajar por suas tatuagens. Confesso que achei que ele seria um bad boy, assim como a própria Jacqueline, mas ledo engano, o cara é certinho, um bom moço, que tem seus fantasmas, mas nem por isso, desconta na vida. Ele é o cara que toda mãe quer como genro. Lucas cativa, tanto pelo charme, quanto pela doçura e generosidade. Uma simpatia este moço.

O relacionamento dos dois segue uma linha previsível, atração, paquera, encontros e finalmente um sentimento mais forte e sólido. Conflitos? Boa pergunta, ainda estou procurando, embora a autora dê vários indícios de que eles iriam vir, achei que o que ela apresentou com tal deixou a desejar, na verdade foram questões um tanto tristes, mas nem de longe algo que eu visse como ameaça para o romance. 

Easy não é passional, e não consegui me emocionar, como aconteceu com os livros que citei no começo desta resenha. É intenso até certo ponto, pois existe a expectativa de saber o quê Lucas esconde, mas quando tudo foi revelado, não mexeu comigo, foi tão rápido, que quando vi, não era nada que mudasse o destino dos personagens. Até mesmo a questão do estupro em um primeiro momento, acabou ficando em segundo plano, Jacqueline não reagiu como eu esperava, ficou calma demais, e isso achei estranho, Qual mulher ficaria tão bem depois de quase ser estuprada, e pior, por alguém de seu círculo de amigos? Ah! E também não fez a denúncia na hora, deixou de lado. 

Easy é um belo romance, mas apenas isso, um romance, não uma trama que nos deixe aflitos pelo destino dos personagens, que nos leve à penar com os mesmo e sentir suas emoções. Na contracapa há uma frase que indica como leitura indispensável para quem leu Belo Desastre, mas eu li, e não comparo as obras. Belo Desastre tem romance, mas é também uma trama passional, com personagens perturbados, em busca de si e que nesta luta consigo mesmos, acabam conhecendo alguém que os tira do chão, e no amor encontram a salvação. Easy é amor, entre dois jovens, doce, belo e fácil. Tal como seu nome.

Eu recomendo que vocês leiam e tirem suas conclusões. Eu gostei gente, de verdade, e confesso que Lucas é um cara que fica com você, não dá para esquecer seu carisma. Lucas é lindo demais, por dentro e por fora. Mas não tive minhas expectativas superadas, por isso perde meio ponto na classificação final, não por não ser uma excelente história, mas por não ter sido o que eu esperei. 




E a classificação do melhor personagem ...Lucas 
Pra você baby!






2leep.com

62 comentários:

  1. Lucas merece tds as estrelinhas!
    Hehehehehehehee
    Eu goste muito do livro!!!!
    E e mais esses que vc citou são meus queridinhos juntos com Entre o Agora e o Nunca!!!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do gênero só fala eu ler Entre o agora e o nunca, estou com ele aqui, vamos ver quem vai ser o mais amado. Bjos!

      Excluir
  2. Oie,
    expectativas é sempre complicado. Você tanta gente falando tão bem que vai ler esperando mtaaa coisa e isso sempre acaba tirando o mérito do livro rsrs

    Mas tb estou curiosa para lê-lo, mas sempre tento não ir com muitas expectatias

    bjos

    http://blog.vanessauseroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Gostei muito desse livro, como não li "Belo Desastre" não tem como comparar! rs
    Bjs!!
    Viciados Pela Leitura



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia também é muito bom, e você vai curtir, com certeza.

      Excluir
  4. esse livro virou de repente a sensação do momento, pela sinopse e sua resenha fiquei atraida por ele, sei que também vou ficar com raiva da Jaqueline no começo, melação demais me enche!mas depois seu amadurecimento e seu relacionamento com o Lucas promete baixar a raiva
    acho que será uma história que me fisgara!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila! Eu sempre perco a paciência com mocinhas muito delicadas e indecisas, sou mais aquelas protagonistas que não têm papas na língua, mas não deixa de ser uma história linda por conta disso.Bjos!

      Excluir
  5. Comprei o ebook em inglês, enrolei para ler, saiu em português, e estou enrolando -sem grana- para comprar, e isso porque quero muito ler o livro, imagina se não quisesse hahaha. Depois da sua resenha fiquei mais curiosa ainda para conhecer o Lucas *--*

    Bjs,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida,
    Postei resenha desse livro hoje lá no blog. Foi o meu primeiro livro do gênero e confesso que gostei bastante. E concordo com você, não é um livro que dar para se emocionar, com exceção da primeira cena. Beijos!

    Lucas / Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cida!
    Quero muito ler esse livro!
    Toda blogsfera só fala dele!
    Adorei conhecer mais os personagens!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Oie amiga
    Estou super ansiosa para ler esse livro.
    Desde que a editora tinha anunciado que ia publicar fiquei muito ansiosa para ler esse livro.
    Que pena que a protagonista é chatinha, mas em compensação Lucas parece ser perfeito.
    Quero ler.
    Parabéns pela resenha.

    Jéssica Rodrigues
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. LOUCA por Easy. Eu amei essa capa, amei o enredo, amei a história, amei tudo! Meio que me lembra Bela Maldade (nem sei pq) e espero ler ele em breve.
    Resenha perfeita, como sempre! Vc fala de mim, mas quando vc gosta do livro dá para ver os corações flutuando também, tá? rs
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li Bela Maldade Neyla, mas como te lembrou ele fiquei curiosa e vou dar uma conferida. Somos sentimentais mesmo. Bjos!

      Excluir
  10. Nossa Cida, pra um começo assim o livro podia nos fazer sentir falta de ar do começo ao fim! Enfim conheci o Lucas através de seus olhos, e já fico bem contente em saber que a "mocinha" resolveu tomar vergonha na cara e viver sua vida através de suas escolhas, e não influenciadas pelo namorado, pela vida que ela não escolheu.
    Otima sua resenha!!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  11. Oi Cida!
    Eu estou louca para ler Easy! Acredita que ainda não li nenhum New Adult? O que só aumenta minha curiosidade em relação ao livro já que os comentários sobre os livros do gêneros são super positivos!
    Fiquei mais empolgada ainda por ver que você gostou do livro! Embora o início da história trate algo de que eu tento me distanciar o máximo possível - estupro. Eu simplesmente não consigo me sentir bem lendo qualquer coisa relacionada a este assunto sabe? Mas enfim, vejo que o livro não trata só disso (e até esse assunto é deixado de lado), mas só pelo romance o livro já entrou pra minha wishlist <3

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então como não leu nada ainda do gênero comece por este, depois recomendo No limite da atração e após tudo, caia em Belo Desastre.

      Excluir
  12. Quando comecei a ler imaginei que Lucas seria o Bad boy, mas ele é um doce! Acho que é por isso que não consigo compará-lo com o Travis, amo os dois muito e de formas diferentes... hehe
    Também não esperava que a Jacqueline seria tão omissa depois de tudo o que o Buck fez ela passar, isso também me irritou bastante!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anna, na situação da Jacqueline acho que precisava de mais ação e desespero, mas enfim, Luca acabou sendo mesmo a sensação, ele sim, pura emoção.

      Excluir
  13. Oie Cida
    Lucas é tudo!!! Eu gostei bastante do livro, mas acho que o principal motivo foi o Lucas hahahah e a revelação do segredo dele, nuss, como eu queria estar lá para dar um abraço nele rs
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Esse é um dos livros que mais desejo no momento, espero muito que ele consiga cobrir todas as minhas expectativas. Alguns dizem que ele parece com Belo Desastre, nunca li mas dizem que é bom, vamos ver...
    Abraço *-*
    @clicandolivros
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho Lu, como expliquei na resenha, mas recomendo ambos.

      Excluir
  15. Oiee Cida, tudo bem?

    Eu já li varias resenhas super positivas sobre esse livro e, apesar dele não fazer 100% o meu estilo literário, tô com vontade de lê-lo. Sou meio sensível com livros que abordem essa questão do estupro, mas pelo que vc colocou, o livro não é exatamente sobre isso. O fato é apenas um desenrolar pra história, certo? Tentei comprar esse livro na Bienal, mas a fila tava tão surreal que desisti, afinal, enfrentar uma fila gigante pra comprar UM livro, ninguém merece, né?

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já li algumas resenhas sobre este livro mas confesso que essa foi a melhor, Easy é um dos livros que pretendo ter, tomara que não me decepcione. Parabéns ao blog!

    ResponderExcluir
  17. Oi Cida!
    Eu tenho ficado bem indeciso sobre esse livro. Não sei se realmente me agradará.
    Li "No Limite da Atração" e gostei, mas devido a tantos comentários positivos, esperava muito mais. O meu receio de que isso aconteça com Easy é enorme. Porém, sua resenha foi bem esclarecedora, porque mostrou os dois lados da história. Ficou bem mais clara para mim.
    Acredito que não gostarei tanto. A protagonista me pareceu fraca mesmo.
    Mas mesmo assim darei uma chance. Vai que me surpreenda, né?
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lê, este relacionamento com personagens é muito pessoal, então quem sabe você não cai de amore por ela.

      Excluir
  18. Engraçado eu achei também exatamente a mesma coisa! rs
    A história eu dei 4 estrelas, apesar de boa ela perde bastante o pique dps que a Jac descobre o "mistério" do livro, já o Lucas... aff que HOMEM!!! <3
    Mega fofo e realmente merece um coraçãozinho de favorito

    ResponderExcluir
  19. Quando li Easy foi logo após Belo Desastre e ainda estava naquele AMOR eterno pelo Travis então peguei Easy devido a tantas referências e singularidades com Belo Desastre "diziam" e tipo NADA A VER , temos só de comum a faculdade e os protagonistas jovens..pq Lucas e Jacqueline são bem diferentes de Abby e Travis, u curti a história de Easy os personagens ..mais ainda fico com Belo Desastre.

    ResponderExcluir
  20. Humm... o Lucas te conquistou mesmo hein!?! Adoro romances de todos os tipos, inclusive os doces e fofos, então acho que vou curtir esse livro. Consegui ele numa troca no Skoob, hehe =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e suas trocas, sempre pega coisas boas. Me fala depois o que achou.

      Excluir
  21. Olá! Como vai?
    "Easy" é o tipo de livro que não tinha me chamado atenção com a capa, mas com sua resenha, ui, preciso ler. Mesmo que seja apenas um romance, eu amo "apenas romances"; acho-os fofos e divertidos, uma boa companhia para passar o tempo.
    Ótima resenha! Nossa, acho que, se eu ler, vou arranjar mais um namoradinho, porque, pelo jeito, o Lucas deve ser um cara e tanto.
    Beijinhos,
    Karol.
    https://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acho o livro bem interessante. Ando pensando seriamente em ler esse livro mais ainda tenho um pouco de receio se vai ser do meu agrado. Vou pensar bem. Beijos,

    ResponderExcluir
  23. Pela sua resenha o livro me lembrou muito Entre o Agora e o Nunca. Adoro esses New Adults! E agora eu quero, alias, preciso conhecer o Lucas. Gosto desse tipo de heroi lindo e que eh completamente desencanado.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei as 5 estrelinhas para o personagem (apesar de eu ainda não ter lido o livro, já me apaixonei só pelas resenhas maravilhosas que leio sobre o livro )
    Com certeza vou querer ler :D
    Muita obrigada pela dica, e parabéns pela resenha

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Ahhh como eu quero conhecer esse Lucas e os segredos que ele guarda! Não esperava esse tipo de reação da personagem depois de passar por um trauma desses, a autora poderia explorar mais. Espero poder ler os livros Easy e Belo Desastre para dar uma opinião mais concreta.
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Ahhh como eu quero conhecer esse Lucas e os segredos que ele guarda! Não esperava esse tipo de reação da personagem depois de passar por um trauma desses, a autora poderia explorar mais. Espero poder ler os livros Easy e Belo Desastre para dar uma opinião mais concreta.
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Li esse em apenas quatro horas. É uma leitura que literalmente nos sequestra do mundo real. Fiquei com raiva do ex-namorado de Jacqueline, do amigo dele e dos meninos da fraternidade. Esse entrou para a lista dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  28. Oi Cida
    Adorei a sua resenha, já peguei o meu exemplar aqui e já coloquei na pilha ao lado da cama. Vai ser uma das minhas próximas leituras ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  29. Oi Cida

    A história gira em torno da personagem devastada pelo término de um namoro e ela precisa se reencontrar, superar esse relacionamento e lutar por tudo que deixou de lado por ele. E é nesse momento, de fragilidade e confusão, que ela sofre uma tentativa de abuso sexual e encontra o homem que vai mudar sua vida de cabeça para baixo. Entre os conflitos internos vivenciados pela personagem principal surge um romance de tirar o fôlego. Como não se apaixonar por um homem assim? Intenso, preocupado, centrado, vulnerável… Acredito que no livro os personagens são envolventes e existe uma abordagem intensa sobre temas polêmicos, fortes laços de amizade,sobre o crescimento pessoal que o término de um relacionamento pode acarretar, sem mencionar os problemas familiares. A narrativa da autora se apresenta envolvente.
    Acredito que Easy é mara!!!!

    ResponderExcluir
  30. Aparenta ser um livro dramático. Também faz tempo que ele está na minha lista de desejos, mas acabo passando outros na frente. Do jeito que você descreveu, pelo visto vou me irritar muito com a Jaqueline também. De qualquer forma, vou ler para tirar minhas próprias conclusões e depois te conto. Parabéns pela excelente resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu gosto de livros com histórias mais densas! Porém, de vez em quando eu prefiro livros mais leves, aqueles para você ler e passar o tempo e nada mais. Easy parece ser um desses. Com certeza entrou para minha lista de próximas leituras.

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito da apresentação do livro e dos personagens. O fato de serem tão diferentes, é o que torna esta estória tão interessante. A dependência emocional de Jacqueline, o heroísmo de Lucas, são elementos que se complementam. A estória me parece muito bem elaborada.
    A resenha é ótima, parabéns. Franca, objetiva, culta e muito realista.
    Por isso mesmo, nos envolve e nos leva a querer ler o texto.
    Muito obrigada pela oportunidade. Abraços.

    ResponderExcluir
  33. Adorei a resenha.
    Easy é perfeito , adorei sua apresentação dos personagens e estou apaixonada pelo Lucas já :)

    ResponderExcluir
  34. Parece ser um livro bom, mas não do tipo que eu enlouqueceria para ler. Prefiro ficção científica ou pelo menos romances com um pouco mais de drama. A resenha ficou ótima, e se eu puder leio o livro mesmo não parecendo ser tão interessante. Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Eu to super curiosa para ler esse livro desde a primeira vez que o vi parece ser uma historia muito legal, e eu não vejo a hora de poder ler, espero que o livro não venha a me decepcionar, pois com a ansiedade que eu estou para ler ele, e o Lucas realmente parece ser apaixonante.

    ResponderExcluir
  36. Li esse livro antes da publicação no Brasil e posso dizer que amei.
    Foi aquela história que te captura e antes que perceba já terminou de ler. *-*

    ResponderExcluir
  37. Que resenha mais perfeita! Confesso que nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas ao ver seu texto me encantei. Principalmente com o Lucas, gostei antes mesmo de conhecer *-* Hahaha Despertou bastante o meu interesse. Muito obrigada pela ótima resenha!

    ResponderExcluir
  38. Embora não tenha lido o livro (ainda), é exatamente o gênero que empolga, levando-nos a querer descobrir rapidamente qual será o desfecho do mesmo.
    Adoro livros assim, o único problema é conseguir parar de ler.

    ResponderExcluir
  39. Adorei a resenha! Adorei o Lucas! Adorei tudo! Agora só falta eu ler o livro!!
    Mas, que livro é esse, ele parece ser easy, gostoso e exatamente o que eu quer ler no momento!!

    ResponderExcluir
  40. Oláa!
    To vendo todo mundo nesse blogosfera suspirando pelo Lucas, também quero saber o que ele tem de bom!
    Eu também adorei esses new adults que você citou, e claro não poderia deixar de ler Easy. A história não parece ter grandes descobertas, mas aborda um assunto importante como o estupro, serve pra deixar alerta a todas nós!
    Espero lê-lo em breve!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  41. Eu simplesmente ODEIO esse marketing que vende um livro comparando a outro!
    Das ultimas vezes em que cai nesse foi furada. Mas eu comprei este livro na prmo da saraiva, vamos ver né, mas como vc disse, vou sem muitas expectativas,assim, o que vier é lucro!! hesuhsueshu

    ResponderExcluir
  42. Todas as vezes que encontro uma resenha deste livro é só falando que ele é bom e foi bom você dizer para não esperar muito deste livro mais me deixou com uma vontade de ler.O jeito que você fala dos personagens é fabuloso..parabéns pela escrita e lógico que estou louca para lê-lo.
    Beijos!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. É sempre bom conhecer mais opiniões a respeito de um livro que a gente enamora, aquele amor platônico que só você sabe que sente ao vê-lo em uma vitrine de uma livraria e não pode ainda comprá-lo. Bom, após sua resenha, senti que ele ainda é meu sonho de cobiça, porém, a loucura, a sede, já não é tanta... Vou tê-lo, vou lê-lo e só assim, direi o que achei.
    Ótima resenha, parabéns pela sinceridade.
    Bjos
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  44. Poxa :( Sério que não te emocionou? Eu já estou adiando a leitura de Easy há semanas, sei lá... todos falando demais do livro e minha curiosidade se esvanece rs pena que o segredo do rapaz seja tratado de forma tão rápida também. Não sei não, talvez eu nem curta muito a leitura haha. Ruim quando um personagem principal não nos cativa néh? Sofri desse mal com a protagonista do livro Com Louvor, eita menina que me deu trabalho :P

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  45. Sabe aquele livro que todo mundo fala bem que vc precisa comprovar com seus próprios olhos se é mesmo? Easy é o livro.
    Quero muito ler, as resenhas e os comentários me instigam cada vez mais.

    ResponderExcluir
  46. Ansiosa pra ler esse livro. O que já li de resenhas como a sua só falando maravilhas dele. Me deixaram mais que curiosa e apaixonada pelos personagens. Preciso desse livro com urgência. Beijos.

    ResponderExcluir
  47. Olá! Cheguei a comprar este livro, mas nunca recebi, fui enganada pelo site, enfim, e o destino me trouxe aqui, para participar desta promoção, e espero ganhar!
    Sou louca para ler este livro, adoro livros assim, achei ele super romântico, muito fofo, e amei seu toque especial, a resenha ficou muito boa, fiquei com mais vontade de ler.
    Estou torcendo muito, e obrigada.

    ResponderExcluir
  48. Acredita que não li Belo Desastre, Métrica e No Limite de Atração? A descrição da tentativa de estrupo deve ser forte mesmo. Adoro quando o "mocinho" é super herói e tatuado.

    ResponderExcluir
  49. Easy é maravilhoso, impossível não se apaixonar pelo Lucas e seu jeito misterioso e encantador. É um daqueles livro que você pode reler que não enjoa! <3

    ResponderExcluir
  50. Esse livro é tão... perfeito! Fiquei apaixonada pela narrativa e tudo que o envolve. Ficou meio previsível a questão Londos/Lucas, mas do mesmo jeito, não deixou o livro chato, muito pelo contrário. Todos os dramas criados deixa a leitura ainda mais curiosa e envolvente. Estou apaixonada pelo jeito que a autora escreve, é muito bom e muito perfeito. Também marquei como favorito.

    ResponderExcluir
  51. Li várias resenhas sobre Easy e cada vez mais fico com vontade de ler esse livro. Gosto bastante de New Adults e achei a trama interessante.
    Apesar de não ter gostado muito da Jacqueline (ela parece ser bem fresca e cheio de mimimi), estou super curiosa para descobrir os segredos do Lucas e ver o desenvolvimento do romance entre os dois.

    ResponderExcluir
  52. Quero muito ler esse livro, nunca vi nenhuma resenha negativa do livro, são só elogios e mais elogios, sem falar que todos morrem de amores pelo Lucas. Não vejo a hora de ler ele. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!