{Resenha} No Limite da Atração

No Limite da Atração
Título Original: Pushing the Limits
Autor(a): Katie McGuarry
Editora:  Verus      Páginas: 364
Lançamento: 2013      ISBN:  9788576862161 


Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada. Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

No Limite da Atração poderia ser apenas um YA, e era isso o que esperava encontrar aqui, mas ao mergulhar na trama, fui surpreendida pela gama de assuntos que a autora abordou em sua obra, relações familiares, preconceito, adoção, luto, bipolaridade, e como ela consegui trabalhar cada um deles de maneira forte e envolvente. O romance existe, mas mais do que isso, conhecemos a fundo os problemas e desafios dos personagens. São situações muito vivas, que nos fazem crer profundamente em todo o universo deste livro. O que quero dizer é que mesmo sendo uma obra de ficção, é uma história que poderia acontecer conosco,  com nossos amigos, algo verossímil e legítimo, nos deixando bem próximos de cada acontecimento, e muito emocionados.

Echo foi uma garota popular, mas isso é passado. Hoje ela faz terapia, sofre com a morte do irmão na guerra, sua mãe não pode vê-la por causa de um termo de restrição, vive com um pai autoritário e uma madrasta que odeia. Echo, é vista pelos antigos amigos da escola como "A Esquisita", é alvo de fofocas constantes. Qual motivo? As estranhas cicatrizes que cobrem seu corpo, e ela não sabe como as conseguiu. Echo é tida como uma suicida  mas o que ninguém sabe, e no começo o leitor também, é que ela não se machucou em uma tentativa de suicídio, ela na verdade é uma vítima  mas por vergonha,  prefere deixar que as pessoas pensem assim. Dói muito ver o que Echo passa em seu dia a dia, as atitudes que ela toma para tentar encaixar-se novamente em seu antigo mundo, as tentativas de agradar as pessoas para ser amada, deixando muitas vezes seus sonhos e anseios de lado por medo de não ser boa o suficiente. Não lembrar o que ocorreu a consome, pois no fundo ela acredita que pode ter provocado aquilo. Mas não, o que vi foi uma garota que confiou na pessoa que deveria amá-la e protegê-la acima de tudo, mas por uma doença e boa dose de egoísmo, fez totalmente o contrário.

Noah, foi um garoto bem comportado a vida toda, mas ao perder os pais em um incêndio, tudo mudou. Ele foi afastado dos irmão mais novos, levado a viver em lares adotivos e infelizmente, caiu no mundo das drogas. Ele deixou de lado o carinha fofo, e assumiu a postura de bad boy. Mas não pensem que ele odeia o mundo, esta foi sua maneira de defender-se dos adultos, do sistema,  os quais ele não confia, porém seu maior sonho é ter a guarda dos irmãos e recuperar sua vida, mas não será tão fácil quanto parece. Por enquanto terá que suportar as sessões de terapia e provar ser uma pessoa que está se recuperando. Não há como evitar a emoção ao presenciar a luta de Noah pelos irmão, mais do que a guarda, ele tenta não ser esquecido pelos garotos e perder o afeto deles, nem deixar que eles esqueçam os pais que morreram. 

São dois jovens que em condições normais não teriam nenhuma proximidade, o mundo dos dois era bem distante, mas ao sofrerem suas perdas, acabaram no mesmo local, o sala de terapia da Srta. Collins (uma terapeuta camarada). Foi ali que Echo e Noah trocaram as primeiras palavras, e sem querer, começaram a se aproximar, e o melhor de tudo é a atração inevitável que surge imediatamente entre os jovens. 

Existe uma química atordoante entre o casal, algo que faz o coração palpitar, mesmo os dois não entendendo-se logo de cara. Mas não é somente isso, há algo mais profundo, que vai além da pele. Noah encanta-se pela jovem, por seus tristes sorrisos, pelo doce som de sua voz, pela fragilidade que emana dela, despertando seu lado mais protetor. Echo sente-se bem recebida, protegida. Sente confiança em Noah. A aproximação é lenta, como uma dança bem ensaiada. Existe receio dos dois lados de cometer outro erro e complicar mais a vida, fora o medo de amar e perder o que mais ama. Eles vão adaptando-se as personalidades um do outro, aceitando seus sentimentos e por fim rendem -se a uma paixão, que logo vira algo mais profundo.

"A Echo não podia machucar ninguém, especialmente porque ela parecia muito frágil. Mas a necessidade que eu sentia de ser a pessoa a impedir que o mundo a magoasse só confirmava a teoria de Beth. Eu estava me apaixonando por ela, e estava ferrado."

Existem fatores que vão atrapalhar o romance, claro que não poderia ser tudo fácil, mas o engraçado  é que não foi que pensei que seria, este elemento imprevisível foi excelente, deixando os clichês de lado.

E enquanto vamos torcendo pela recuperação dos dois, por seu entendimento, para que tudo dê certo, existem perguntas que não querem calar. O que realmente aconteceu com Echo?  O que mais há no incêndio que matou os pais de Noah? Eu não vou falar nada dos acidentes aqui, pois a descoberta de cada detalhe é como uma caça ao tesouro, e revelar algo seria muito chato. Mas posso dizer que a sensação de que o pai e a madrasta escondiam algo me acompanhou durante toda a leitura, mais ainda, de que eles queriam que ela não lembrasse era muito evidente. E mais, eles tinham uma necessidade enorme de afastá-la de tudo que sempre mais gostou de fazer. Estranho demais.

A aceitação de Echo em relação à tudo me irritou bastante, puxa, como eu queria que ela reagisse, mas nem por isso eu deixei de gostar dela, ela é aquele tipo de pessoa que desperta bons sentimentos na gente, e acabamos torcendo por ela. Eu só queria que ela desse seu grito de liberdade.  Noah é fogo puro, irresistível, sexy, sarcástico.Vai agradar bem nós que gostamos de um bad boy que depois se deixa levar pelo amor, sem perder seu jeito rebelde.

"Eu adorava o jeito como os lábios dele se curvavam para cima, parte sorriso safado, parte homem misterioso."


Lembrei de Belo Desastre, não pelas personalidades dos protagonistas, mas pela forma como duas pessoas tão diferentes, ou que pensavam ser assim, acabaram juntas, descobriram ter afinidades e mais do que isso, ajudaram uma a outra a superar suas dificuldades, porém a semelhança acaba aqui.

Pode parecer que vamos mergulhar em um drama adolescente, mas não, vamos entrar na vida de duas pessoas que sofreram muito, mesmo com a pouca idade, e agora estão literalmente juntando seus pedacinhos e tentando seguir em frente. Echo querendo lembrar o que a deixou com as cicatrizes e Noah buscando ser melhor, para ganhar o direito de conviver com os irmão outra vez.  Conforme o enredo vai sendo desenvolvido, vamos vendo como é complicado ser como eles em uma sociedade cheia de preconceitos, acho que este foi um dos maiores obstáculos que  enfrentaram. O amor e a amizade são sua única tábua de salvação.

"Para pessoas como a Echo e eu, a alma tinha mais cicatrizes que a vida"


Narrado em primeira pessoa por Noah e EchoNo Limite da Atração é um livro jovem, mas nem um pouco imaturo. Pela visão dos dois senti profundamente seus dilemas e dificuldades, compartilhei cada sentimento. A carga emocional que permeia sua páginas é enorme, me peguei chorando, o que nunca imaginei com este livro, como eu disse, eu esperava um romance, água com açúcar, nada mais, e encontrei algo forte, com certa dose de drama. A escrita de Katie é muito gostosa, jovial, flui bem e não nos deixa largar o livro. Sua trama é bem construída e amarrada, sem pontas soltas. Destaco a cena em que Echo lembra de seus passado, a mescla do presente, com os os flashes é tão perfeita que parece que estamos vendo tudo na tela do cinema. 

Noah e Echo precisavam despedir-se de seus mortos, entender que a vida tem perdas, mas também  ganhos. Que o passado foi, o presente é uma dádiva e que um futuro melhor cabe a nós, mas para isso temos que seguir em frente. Uma história de chances e oportunidades. De amor e amizade. De perdas e ganhos. De apego e desapego. Redondinha, com um final lindo, que me deixou muito feliz.

No final do livro há uma nota da autora citando a playlist que usou para compor os personagens e as cenas, experimentei e adorei. Me peguei ouvindo as canções de Matchbox 20 novamente e achei que deram um clima especial a narrativa. Podem experimentar, não vão se arrepender.





Este livro é o primeiro da série Pushing the Limits, mas como cada um aborda um casal diferente, o final é fechado. Podem ler tranquilamente.

No Limite da Atração #1
Crossing the Line (Pushing the Limits #1.5)
Dare You To (Pushing the Limits #2)
Crash Into You (Pushing the Limits #3)


2leep.com

64 comentários:

  1. Nunca tive muita vontade de ler esse livro mas agora, me parece ser bom!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Canal no youtube

    ResponderExcluir
  2. Senti certa aflição com relação ao casal, é muito sofrimento (pelo que imaginei que acontece com a Echo). Quero ler o livro, mas não sei quando poderei, parece ser uma história bem forte!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, respirei!
    Já ouvi ótimos comentários sobre o livro, e venho aqui e me deparo com sua resenha, nossa, simplesmente "nossa". Eu não curto muito esse estilo Bad Boy, mas percebi que ele não é exatamente isso, é apenas uma consequência da vida que ele teve, do que sofreu. E com ela é um pouco parecido, mas a atração realmente me deixou desejando o livro. Adoro esses livros que tem uma parte amorosa, carnal que vai bem lento, onde conseguimos entender pq se apaixonaram, onde e como. Não aqueles que em uma folha eles se odiavam e a na outra se amam. Adorei sua resenha, sempre adoro. rs

    Beijos, Cida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um bom rapaz sim Lu, só que sofreu muito.

      Excluir
  4. Oie Cida
    Parabéns pela resenha amiga, o livro parece ser bem interessante.
    Apesar de ter visto a capa e lido a sinopse não tinha lido nenhuma resenha dele. Pela sua resenha, eu me interessei muito pelo livro e pretendo lê-lo em breve.
    Beijos

    Jéssica R.
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cara, que demais. Gosto desse tipo de livro que prova que literatura para jovens não é só flores e cor de rosa, sabe? Sofro um pouco com histórias de bullying por ter passado por isso, mas gosto mesmo assim. Tá na wishlist já.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito deste livro, me amarrado, história bem elaborada e com romance, adorei!
    5 estrelas ;)

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Quero muito ler esse, fiquei aqui babando depois da resenha. Eu confesso adoro romances apaixonados e assim...
    E se tem uma complexidade melhor ainda. Vou colocar na minha estante agorinha, Cida! E obrigada por uma resenha tão boa.

    =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cida :)

    Já estava inlove com essa capa, sua resenha me deixou bem curiosa.
    Vou anotar aqui para não esquecer dele nas próximas compras !!

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  9. Depois de ter lido sua resenha, me pergunto se o romance faz jus à sinopse - que ao que parece, não explica nem a metade da estória, reduzindo a opinião. Acho interessante quando livros de temática aparentemente "YA" enveredam para assuntos mais profundos e exploram os personagens de forma sensível. Vou dar uma chance, No Limite da Atração me parece ser bastante promissor!

    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É de virar favorito esse livro! Que demais, doida pra ler. Só vi coisas boas dele e a história é uma graça *-*
    Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro, gostei muito da sua resenha. Tava procurando um livro diferente para ler, ultimamente só tenho lido as mesmas coisas. Acho que esse é um bom livro ^^

    ResponderExcluir
  12. Demais esse livro flor, eu adoro Matchbox 20 *--------------*
    Acabei de sair de uma leitura muito densa e forte e acho que seria bem legal o contato com um livro assim, bem escrito, emocionante e com um final satisfatório.
    Eu estou começando a adorar essas séries que podem ser lidas de forma independente. Na verdade sempre torcia o nariz para séries porque era impaciente pra esperar o lançamento do proximo livro rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séries em geral nos matam pela espera, mas só de passar mais tempo com bons personagens vale a pena, eles passam a fazer parte da família.

      Excluir
  13. Eu pensei que esse livro tinha um toque de sobrenatural, mas me enganei totalmente. Apesar disso me interessei pelo enredo, por causa do realismo inserido nele e fiquei interessada em lê-lo.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é sobrenatural não, é humano até o fim.

      Excluir
  14. Sabe aquela sensação que temos quando lemos algo de tirar o fôlego... estou assim nesse exato momento!!!
    EU PRECISO DESSE LIVRO!!!
    Fez você lembrar Belo Desastre, eu amei Belo Desastre, tenho certeza que vou adorar esse também, essa sensação de que estão escondendo algo, é instigante!!!
    Passei por aqui pra retribuir a visitinha ao Coração de Tinta, adorei seu comentário por lá, obrigada!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Cida!
    Sua resenha está perfeita, excelente! Eu tenho certeza que vou gostar muito do livro, adorei a escrita da Katie e amei a forma como ela cria seus personagens. São personagens intensos, marcantes e inesquecíveis. Com certeza vou ler esse livro, já anotei na lista de próximas compras! ;)
    Beijos!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  16. Hey Hey! Oi Cida :)

    Esse livro tem sido muito bem falado na blogosfera e por vários leitores, realmente ele parece ser um livro muito bom e com uma ótima estória!
    AMEI SUA RESENHA! Ficou um capricho só.
    O romance dos protagonistas é muito interessante! Essa temática que vai além, com um tema mais profundo nos deixa bem instigado.
    Você realmente amou o livro e nos fez querer ler/ter com certeza.

    Um Beijo,
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie Cida =)

    Eu confesso que não gostei muito de Belo Desastre, mas pelo jeito esse livro parece ser bem melhor não né? Fiquei bastante curiosa, ainda mais por que você falou que sentiu vontade de ouvir Matchbox20 durante a leitura ♥

    As músicas são tão perfeitas não é?

    Mais um para minha pequena lista!

    bjus e uma ótima semana!

    Ane Reis.
    mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane eu lembrei mesmo somente pelo ponto citado, o restante é bem diferente.

      Excluir
  18. Oi Cida! Desde que vi a noticia que este livro ia ser publicada no Brasil, eu pirei haha preciso deste livro! haha. Adorei a resenha, me deixou ainda mais ansiosa para ler o livro.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Cida,
    Bom vi esse livro em algumas caixinha de correios de alguns blogueiro e também fiquei com essa sensação que você ficou no inicio da leitura, mas pelo que vi ele é melhor, que bom, vou coloca-lo na minha listinha também.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ei Cida, tudo bem?

    não conhecia esse livro, mas pela sua resenha eu fiquei tipo: OMG PRECISOOOOO. E preciso mesmo, ele já está na minha listinha de proximas leituras! Parabéns pela resenha. Realmente muito motivadora

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Hey Cida!
    Super estar na must read agora AHAHA
    Também lembrei de 'Belo Desastre' em termos lendo a sua resenha.
    E nem imaginava que era parte de uma série.

    Matchbox Twenty é muito amor <3

    bjs e boa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  22. Oi Cida,
    já tinha ouvido falar desse livro e fiquei bem interessada, ele parece realmente ser mto bom.
    Ainda não li Belo desastre tb, mas como esto com ele em caixa se gostar já sei que vou gostar desse rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa não conhecia o livro
    Mas a sua resenha me fez desejá-lo imensamente... Ual a estória parace ser incrível.. Adoro esses livros que nos prendem e tiram o fôlego.


    Sou Bibliófila

    ResponderExcluir
  24. Adoro quando os autores colocam uma playlist no final do livro! :D

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  25. Não tinha dado muita ideia pra esse livro qdo vi a capa, mas agora percebi que to perdendo uma historia mais linda *o*
    Eu gosto muito desse relacionamento e aproximação de personagens de mundos totalmente opostos e com certeza entrou pra minha lista de desejados <3
    E playlist? morri! rsrsrs
    Adorei a resenha!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A playlist é excelente, quando vi Matchbox pirei.

      Excluir
  26. Cida!
    Confesso que a primeira vista, não me interessei muito!
    Mas agora, com certeza quero ler!
    Amei a resenha e os quotes!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  27. Acredita que não conhecia
    Mas parece ser muito bom
    Essa capa chama atenção de cara

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. É a primeira resenha que leio desse livro e fiquei super animada para lê-lo. Não sabia que a trama abordava tantos assuntos interessantes, parece ser um livro muito bom.
    Adoro quando os autores colocam playlist nos livros... ;D

    Beijos!
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir
  29. Ai que lindo... Amei a temática do livro, já quero ♥
    ótima resenha :D

    Beijos
    aritmetiadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Cida, nossa amei a sua resenha fiquei encantada com a história e o livro já entrou para minha lista de desejados!!!!

    Parabéns pela resenha escreveu super bem!!

    Beijos
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Como sempre, resenhas fantásticas!!
    Assim não dá, cada vez que venho aqui minha lista de compras aumenta, aonde vou parar?? hahahaha
    Eu não daria nada por esse livro e olha o que a gente perde quando não pesquisa ou não lê boas resenhas! Ta ai, quero muito ler!

    Beijão,
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  32. Oi Cida!
    Nossa, amei a resenha!
    A história parece ser bem intensa e as personagens mais ainda. O livro em si parece ser muito interessante e instigante.
    Há grandes chances de que eu curta a leitura e também o marque como favorito, assim como você.
    Gostei muito de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  33. òtima resenha Cida, eu começei a ler o livro, mais ainda não peguei o fio da meada, estou bem no inicio ainda..
    Espero gostar tanto quanto vc, e pode ter certeza que sua resenha me deu um gaz danado..

    Beijos
    Se der passa no blog, tem resenha de O Destino do Tigre
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Aiii quero tanto ler esse livro *o*
    Estou amando os que tenho lido nesse gênero, são ótimos. Sua resenha só me empolgou ainda mais para lê-lo o mais rápido possível. Adorei a capa dele.

    Beeeijos
    http://literarioecultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Quero muito ler esse livro e a cada resenha eu quero ler mais!

    Vou demorar um pouco pra ler porque estou colocando muitas expectativas no livro e sempre que faço isso, a leitura acaba não sendo tão proveitosa. :(

    Mas pela sua resenha já sei que vou amar.

    Beijos!

    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  36. Oi Cida,
    Estou gostando muito dos YA e com esse não seria diferente, estou louca para ler. A história é bem diferente do que eu imaginei, muito mais madura. Fiquei super animada depois de ler sua resenha.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Achei esse livro muito interessante, eu achei que ele era do gênero erótico e ia ser mais um livro sem muito conteúdo, mas por sua resenha vi que não é exatamente isso. Gostei bastante da trama, e fiquei tentada a arrumar o livro agora para ler. A forma que colocou cada personagem também me encantou, espero ler em breve.

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  38. Ai Cida quero tanto esse livro, estou viciada nesse gênero literário e não aguento ver nenhum livro "desses" que já fico querenedo. Você me deixou quicando aqui na cadeira para ler esse livro o mais rápido possível! PRECISO *o*
    Resenha diva! Parabéns ;)

    http://literarioecultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi Cida!
    Amei a resenha, a história deve ser linda! Esses personagens adolescentes parecem ter passado por tanta coisa na vida que se tornaram mais maduros que muitos adultos que vemos por aí, não é? Vou querer conferir.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  40. A resenha do livro ta perfeita! Eu estou faz tempo desesperada por esse livro, desde que li a sinopse eu fiquei encantada, ele é o estilo que eu amo!!

    ResponderExcluir
  41. Tô super precisando de um livro assim! Deve ser bem interessante, daquelas histórias que a gente não larga enquanto não chega ao final.

    ResponderExcluir
  42. Esse livro é maravilhoso. Eu tive oportunidade de lê-lo pois minha prima o comprou. Echo e Noah, mesmo com seus problemas e jeitos, são personagens apaixonantes. Eu adoraria ter esse livro na minha estante para ler ele muitas outras vezes.

    susanemd@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Me parece ser muito empolgante esse livro.Cheio de emoções e descobertas,e sua resenha me mostra entusiasmo e entrosamento com a história.Deixando mais emocionante.

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    No começo eu imaginei que esse livro fosse parecido com Belo Desastre, por causa das características dos personagens.
    Mas que bom que ele tem algo a mais a nos oferecer, adoro histórias que abordam vários assuntos diferentes e interessantes que nos prendem a leitura!
    Estou empolgadíssima para lê-lo!
    Bejos ;)

    ResponderExcluir
  45. eu amei a historia da rtesenha e a capa tá muito linda

    ResponderExcluir
  46. Adoro a capa desse livro. Gostei muito da sua resenha, e fiquei curiosa para saber o que aconteceu com Echo. Quando vi também pensei que fosse bem parecido com Belo Desastre. Mas pelo jeito é bem diferente. Espero ler logo, estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
  47. Com sua resenha me despertou uma enorme vontade de ler! Fiquei muito curiosa!

    ResponderExcluir
  48. Nossa estou de boca aberta com sua resenha e babando por esse livro espetacular, sou fã desse tipo de leitura e já estou apaixonada, parece ser melhor que Belo Desastre, quero descobrir tudo que falou nessa resenha, adoro chorar com livros e esse vai ser um prato cheio.

    ResponderExcluir
  49. Nossa, resenha mais que perfeita, você escreve tão bem!! Quando conheci o livro até me chamou atenção, mas agora fiquei com muitaaa vontade de lê-lo. Também pensei que fosse um YA, mas aparenta ser algo bem mais denso, curti. Beijos, Mi.

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  50. Meu Deus!! Que resenha foi essa? Até ler essa resenha, não tinha muito interesse no livro, mas agora, que vontade de ler!! O livro parece ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  51. Infelizmente não posso dar uma análise completa do livro, ainda não tive a oportunidade de lê-lo #choraaaa :'(
    Desde do ano passado estou de olho nele quando ele surgiu e fez um baita sucesso lá fora. Foi lendo muitas resenhas de pessoas elogiando o livro e falando o quão ele era intenso que meu desejo por ele triplicou. A editora acertou em trazer esse livro pra cá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Assim como você, quando vi essa capa, imaginei que era um romance teen bem água com açúcar, com direito a triângulo amoroso e todos os outros clichês possíveis. Mas me surpreendi ao saber que ele tem uma aura mais madura e não é nada clichê. Que tem uma bela narrativa e uma trama com um desenvolvimento e final redondinho. Fiquei bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  53. No Limite da Atração é inegavelmente um dos livros mais desejados do momento. Bem, a capa e o título são quesitos que passaram na minha aprovação. E agora, depois desta resenha, entendo completamente a ansiedade de todos por esta história. Fazia muito tempo que não sentia ESSA ansiedade especial por um livro. Desde Belo Desastre, eu acho. Você realmente despertou isso em mim hahaha
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  54. Gostei muito da resenha... Ficou ótima... Quero muito ler esse livro estou super curiosa para saber mais sobre a história de Echo e Noah....

    ResponderExcluir
  55. Estou louca para ler este livro logo!! Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  56. Já vi tantas resenhas positivas sobre o livro que super quero ele :)

    http://www.moonlightbooks.net/2013/06/resenha-o-pessegueiro.html

    ResponderExcluir
  57. A cada resenha, a vontade de ler esse livro só aumenta!

    ResponderExcluir
  58. Todo mundo falando desse livro, dizendo que é mto parecido com Belo Desastre, e como eu Amei o Travis acho q tb vou amar o Noah

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!