Vem aí... Lançamentos Editora Planeta

Olá pessoal!

Confiram as últimas novidades da Editora Planeta.


Os Noventa Dias de Geneviève, Sinclair é um empresário arrogante, que sempre consegue o que deseja. Geneviève é uma executiva disposta a tudo para trazer a conta dele para sua agência de publicidade. Por isso, ela se arriscará a assinar um contrato de noventa dias para ser escrava sexual dele e, como prêmio ao fim do período, torná-lo seu cliente mais importante. Entre ambos se estabelecerá um jogo de poder, em que cada um tentará atingir seus objetivos e provar ao outro que detém o domínio da situação. Mas que tipo de demandas Sinclair irá impor a Geneviève? Será o contrato uma armação ou Sinclair estará realmente disposto a testar os limites dela antes de entregar-lhe a conta de sua empresa?   
As Mulheres do Deserto, Na tentativa de escapar à barbárie contra os judeus pelas legiões romanas, quatro mulheres fogem de seus lares e se veem forçadas a se submeter às condições adversas do deserto, um lugar em que a sobrevivência será sua principal missão. A experiência afetará inexoravelmente seus destinos, que se interligarão na fortaleza de Herodes, último refúgio de seu povo antes do domínio do território por Roma. Naquele cenário elas se tornarão confidentes, cuidarão dos pombos que trazem a fertilidade à região e descobrirão o valor da verdadeira fraternidade. Fruto de cinco anos de pesquisa e trabalho intenso, As mulheres do deserto é um livro profundo, carregado de esperança e, não por acaso, considerado a obra-prima de Alice Hoffman.
Treze Relíquias, Há mais de sete décadas treze crianças foram designadas para cuidar de artefatos antigos, dotados com um poder primitivo e letal. As relíquias, como foram chamadas, deveriam ser mantidas por seus guardiões em total segurança e afastadas umas das outras. Entretanto, agora um homem sinistro e sua amante estão atrás delas, roubando cada peça e eliminando seus protetores, deixando um rastro de crimes violentos. Aparentemente por acaso, a jovem Sarah Miller se envolverá nessa trama perigosa e terá que correr contra o tempo para elucidar os enigmas que rondam sua nova vida. Serão os guardiões seres de outro mundo? Qual será o segredo das relíquias milenares? Por que justamente Sarah foi atraída para esse jogo mortal? Uma história inquietante, povoada de lendas que até hoje rondam nosso imaginário, As treze relíquias mostra que há forças que nunca devem ser despertadas.
Capão Pecado, Rael é honesto, gosta de ler e faz planos para melhorar de vida por meio do trabalho. Seus melhores amigos não são assim tão “certinhos” – alguns usam drogas, outros roubam motos, outros matam por dinheiro. O que eles têm em comum? A miséria em que vivem, a juventude, a vontade de se divertir e a revolta contra tudo que torna a vida deles ainda mais difícil: a truculência dos policiais que interrompem festas na base da porrada, o assassinato de parentes e colegas pelos motivos mais tolos, a eterna rixa entre os “playbas” e o pessoal da comunidade. Ainda bem que para amenizar o sofrimento existe o sexo e o amor, como o que Rael sente por Paula. Mas no Capão todos sabem que pegar a mulher do próximo é a pior traição que se pode cometer, e Paula é namorada de Matcherros, amigo de Rael. Então fica completa a receita de uma história que emociona por mostrar como é a realidade cruel dos moradores da zona sul paulistana


O que Ronaldo, Neymar e Cafu têm em comum? Além de serem jogadores de futebol, todos eles construíram uma carreira de muito sucesso, lutando por seu sonho e enfrentando todos os problemas. Mas como os jogadores chegaram a esse ponto? Foi apenas sorte? Talento? E como você pode também construir uma vida de sucesso, assim como eles? Pensando em responder a essas perguntas, Jamil Albuquerque reuniu aqui todas as características que acabaram levando esses jogadores ao topo – como responsabilidade, coragem, administração da raiva, entre muitos outros. A ideia é que, ao se inspirar em exemplos de vencedores, você também consiga mudar completamente sua vida – e para melhor. Vivendo e aprendendo a jogar mostra que qualquer pessoa pode desenvolver essas atitudes de sucesso, seja na vida pessoal ou profissional, e alcançar mais rapidamente seus objetivos. Afinal, quem não tem um sonho a realizar?


A vida é mesmo uma correria. Trabalho, estudos, família – temos de dar conta de tudo isso e mais um pouco. No meio dessa agitação, a vida passa tão rapidamente que muitas vezes nem nos damos conta de que estamos deixando de lado nosso tempo mais valioso: o momento presente. Em Se não for agora, quando será?, Marcelo Rittner passa ao leitor uma série de mensagens e lições belíssimas sobre a importância de aproveitar a vida da melhor maneira: como nos dedicar mais a nós mesmos, como se afastar dos pensamentos negativos, como superar os problemas e dificuldades e como entender que viver é um eterno arriscar-se, todos os dias. A ideia é mostrar que você pode, nas palavras do próprio Marcelo, “não apenas realizar a viagem, mas fazê-la e desfrutar o caminho, porque cada dia é importante”.


Se você acha que sua vida é difícil, complicada e nada dá certo, então ainda não conhece o Dan. Para ele, tudo é um problema: ele tem de passar as férias na casa da tia Gilda, que vive no campo, sem internet nem videogame, seus pais insistem em não viajar, para não deixá-lo sozinho e, na escola, ele odeia matemática e faz de tudo para melhorar seu nível de popularidade.




Uma manhã, Hiena apareceu na casa de Stilton e o arrastou até Porto-Rato. Até aí tudo bem. Bom, quer dizer... foi uma grande aventura! O problema é que foi obrigado a participar do Campeonato Mundial de Caratê! E teve somente uma semana para aprender todos os segredos de um verdadeiro faixa-preta até o dia da grande luta...

Vocês querem saber como Stilton foi parar no Brasil? Tudo começou em uma tranquila tarde de fevereiro, quando os seus amigos Hiena, Wild Willie e Maya o mandaram para o Brasil. Esse foi o início de uma viagem aventurosa, aventurosíssima, inacreditável por lugares como Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu, Brasília e Mato Grosso! Cuiiic!



Está difícil para Frog, o sapo, tomar conta dos piggies, pois ele está ocupado em construir seu foguete! Assim, os agitados sobrinhos de Pig decolam e partem para a lua sozinhos, a bordo de um foguete diferente... Frog não tem outra alternativa: vai atrás deles numa aventura espacial!





\o/ Comemora \o/


O filme Mariah Mundi está pronto e terá sua primeira exibição no Festival de Cannes, na próxima semana. 

Estou super feliz com a novidade, desde que li a série de livros, publicada no Brasil pela Editora Planeta,  fiquei apaixonada pelo garoto órfão, que adora se meter em confusões, e na companhia de seu protetor, Capitão Jack e da melhor amiga Sasha nos dão as melhores aventuras.

Se vocês não conhecem a série cliquem nas capas para ler as resenhas.


2leep.com

13 comentários:

  1. Olá Cida,

    Gostei das novidades...alguns vão para a minha lista e outros aguardarei as resenhas...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Treze Relíquias, meu estilo preferido de estórias!
    Adorei todos os lançamentos, não lembro se já tenho algum livro dessa editora...

    ResponderExcluir
  3. As mulheres do deserto parece ser muito bom, Cida!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Estou babando no livro "As treze relíquias"!! hahaha

    Que legal lançarem um filme do Mariah Mundi, ver suas resenhas da série me deixou curiosa para conhecer esse personagem no cinema! :) E nos livros também, logo vou dar um jeito de lê-los!!

    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. São ótimos lançamentos, o primeiro livro, Os noventa dias de Geneviève, eu já tinha visto, a capa dele me lembra a capa de um livro da Sylvia Days. Essa série Mariah Mundi eu não conhecia, achei bem interessante por parecer ser infantil-juvenil.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa q praticamente todos os lançamentos, mas só OS 90 dias... que me interessou mesmo pra ler. Lembro de ter visto um título semelhante a este mas COM CAMILA. É uma serie, será?
    enfim, vou procurar saber xD
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida!!

    Gostei muito de As Mulheres do Deserto.

    Beijo!!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Cida, adorei alguns dos lançamentos, estou com vontade de ler As mulheres do deseto

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hey Cida!
    Adorei os lançamentos, capas bem bonitas.
    Essa de 'Genevieve', me lembrou Toda Sua O.o

    'Treze Relíquias' parece ser bem interessante.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Cida, confesso não ter me interessado demasiadamente por nenhum título específico, mas fiquei bem intrigada com AS TREZE RELÍQUIAS. No mais, acho fantástico os investimentos que as editoras andam fazendo. Nós, leitores, agradecemos. Hahahaha.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Cida, amei saber das novidades esse livro Os Noventa Dias de Geneviève tem uma história bem parecida com a de 50 tons o.O

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie amiga
    Gostei dos lançamentos. Quero ler As Mulheres do deserto e Treze Relíquias.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Dessa vez, nenhum lançamento me deixou com aquela vontade louca de ler. Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!