"30 anos, virgem, e como descobri “magicamente” que um bonitão está a fim de mim?! No Japão, dizem que, se continuar virgem até os 30 anos, você vira um mago! Cherry Magic conta a história do tímido Adachi que chega no seu trigésimo aniversário sem nunca ter tido um relacionamento amoroso até então. Ao comemorar seu aniversário de 30, ele, como por magia, ganha o poder de ler a mente das pessoas através do toque. Porém, apesar do susto inicial, poucas coisas mudam na sua vida pacata. Isso até que um dia, ao ler por acidente a mente de Kurosawa, o galã do escritório, Adachi descobre que o colega de trabalho está perdidamente apaixonado por ele! Cherry Magic é uma divertida comédia romântica BL que vem conquistando o mundo inteiro! Chegou a hora de você se apaixonar também!!"
.
Adachi ao completar 30 anos, ainda virgem, ganha o poder de ler mentes ao encostar nas pessoas. Esse poder gera incômodo; saber o que passa nas mentes dos outros nem sempre é agradável. Quando ele toca, sem querer, o colega de trabalho galã, Kurosawa, tem uma surpresa: os pensamentos de Kurosawa revelam que ele está muito apaixonado por Adachi. E agora? Como nosso tímido protagonista vai lidar com todo o charme do colega gatão?
Conheci Cherry Magic primeiro na adaptação em anime e agora estou conferindo o mangá. É uma delícia de ler! Diverte demais, dá um quentinho no coração com seu romance slow burn e ganha nossa simpatia com um bom número de personagens carismáticos. A arte é outro ponto positivo; adoro o design dos personagens e como são expressivos.
É um romance adulto e, embora nesse começo não haja cenas mais quentes, pode ser que em breve venha a ter algo mais picante. Porém, não acredito que seja nada censurável. Você percebe que Yuu Toyota aposta mais no lado sedutor e sensual, do que no explícito. Também é um romance de escritório, onde o casal vai desenvolver a relação durante a rotina de trabalho. Claro, há momentos fora da empresa, mas a maioria deles é gerada pelo fato de trabalharem juntos.
Adachi não sabe lidar bem com o que Kurosawa sente, ainda mais por eles serem dois homens e Kurosawa ser popular, ao contrário dele, que é calado e nunca namorou na vida. Adachi busca conselhos com seu amigo escritor Tsuge, achando que o outro é experiente, e se surpreende ao achar outro virgem de quase trinta anos. Mesmo assim, Tsuge ajuda, fazendo Adachi considerar um romance. Como mencionei, é um romance lento, mas nesse volume alguns avanços acontecem. Um beijo casto na testa, um Adachi admitindo que... Bem, você vai ter que ler para saber. Só digo que é adorável e saudável.
O final traz um extra com Tsuge, seu gato e um entregador da Amezon (o nome é assim mesmo). Os dois serão outro casal da história. E vou admitir: o meu casal preferido. Super Recomendo!
Amei a premissa, Cida. Curiosa para saber o que virá nos próximos volumes =)
ResponderExcluirBjks!
https://mundinhodahanna.com.br
Oi!
ResponderExcluirAdorei essa dica de mangá, o conceito foi escalando a cada frase e parece uma leitura bem divertida, fiquei curiosa para conferir o anime também!
Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com/