
Ele é um deus caído. Ela é uma raposa com um passado célebre. Eles farão qualquer coisa para superar um ao outro. Qualquer coisa, exceto se apaixonar... Kim Hani deixou sua vida como devoradora de almas para trás. Está simplesmente muito cheia desde seu último banquete. Antes conhecida como a infame Raposa Escarlate, agora passa seus dias trabalhando em um café e implicando o máximo que pode com um irritante, e injustamente bonito, deus metamorfo. Esse deus é ninguém menos que Seokga, o Caído. Exilado do reino divino depois de uma tentativa fracassada de golpe, ele vive no mundo mortal buscando sua redenção e sofrendo com as interações indesejadas com a insuportável, xereta e charmosa barista gumiho que trabalha em seu café favorito. Mas, quando um demônio poderoso escapa do submundo e ameaça acabar com a humanidade, o imperador supremo ― e irmão de Seokga ― faz uma oferta ao deus caído: matar não só essa criatura abominável, como a lendária Raposa Escarlate em troca de sua divindade restaurada. Hani, entretanto, não tem intenção alguma de ser pega. Seokga pode até ser o deus da enganação, mas ela tem as próprias cartas na manga. Conforme o caso se aprofunda, o deus e a raposa se encontrarão inexplicavelmente atraídos um pelo outro. Mas será que o casal permanecerá junto para impedir o apocalipse? Ou deixarão que seus segredos destruam o resto do mundo?
♥ Apaixonante! ♥
Seokga é um deus caído, condenado a viver entre os humanos como detetive, pagando por sua tentativa de roubar o trono do irmão. Ranzinza e fechado, ele não quer amizade com ninguém, e a única coisa que realmente aprecia no nosso mundo é café. Hani trabalha em uma cafeteria, mas, em vez de simpatizar com Seokga, faz questão de nunca servir o que ele pede. Ela despreza a arrogância dele, e ele, por sua vez, não tolera a ousadia da garota. O que Seokga não sabe é que ela é a Raposa Escalarte, a criatura Indomável, e que, se ele conseguir eliminá-la, isso será o passaporte para sua antiga vida.
No entanto, quando um demônio surge na cidade, os dois são obrigados a trabalhar juntos, ou o mundo será lançado na escuridão. Será que essa parceria improvável vai dar certo?
Sim! Dá muito certo, e o que temos é uma história de fantasia urbana das melhores, com uma relação entre os protagonistas que se desenvolve de maneira muito interessante e convincente. Embora, no início, eu tenha achado as provocações de Hani um pouco exageradas, acabei me rendendo à forma como ela e Seokga se aproximaram. O romance que surge é empolgante, cheio de provocações deliciosas. Inimigos que se tornam amantes... e só uma cama!
Não vou negar que esse livro me atraiu pela capa maravilhosa, mas foi a sinopse que me conquistou, com uma premissa tão atraente, que eu não resisti. O Deus e a Raposa foi uma das melhores leituras que fiz este ano. Uma história repleta de lendas coreanas fascinantes, criaturas fantásticas, muita ação, personagens carismáticos e cativantes, um mistério para desvendar e um casal de milhões. Quanta química! Que relação deliciosa de acompanhar! E eu me apaixonei completamente por Seokga.
O desfecho trouxe uma reviravolta inesperada, emocionante, e que nos deixa ansiosos pela continuação. Para mim, o final foi lindo demais, e agora preciso da sequência para descobrir o que o futuro reserva para esse casal. Eu recomendo!
Oi!
ResponderExcluirNão é um tipo de título que espero da Harlequin, mas adorei a premissa e gosto bastante de fantasia urbana, dica anotada!
Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com/
Essa capa é maravilhosa mesmo! E a sinopse e a sua resenha só me deixaram com mais vontade de lê-lo! Nos últimos anos tenho lido muitas narrativas asiáticas e amando cada uma delas!
ResponderExcluirObrigada pela dica!
https://www.livrelendo.com
Se tem um detetive, já gostei e quero ler!
ResponderExcluirBjks!
https://mundinhodahanna.com.br
Fiquei interessada em saber mais sobre as lendas da Coreia do Sul. Dica anotada! www.verdeveggie.blogspot.com
ResponderExcluir