[Mini Resenhas] LIDOS NO KINDLE UNLIMITED - PARTE II

Olá galera!

Venham conferir mais opiniões rápidas de livros que estão disponíveis no Kindle Unlimited. Desta vez a seleção é de romances. 

A Muralha de Winnipeg e Eu, Mariana Zapata, 611 páginas, Editora Charme. Recém viciadas em romance slow burn e totalmente rendida por De Lukov, Com Amor, resolvi conferir outra obra da autora. Este romance segue muito bem a regra de ser mais lento, pois podem se preparar para muitas páginas do casal convivendo em um casamento de mentira antes de rolar algo mais quente. Eu gostei da história, me vi totalmente envolvida pela leitura ao ponto de não querer deixar de lado, mas não fui arrebatada como em Lukov. O que gostei muito em A Muralha foi a mocinha. Vanessa veio de um lar abusivo, mas nem por isso resolveu viver a vida choramingando. Ela é uma mulher batalhadora, que luta por seus sonhos e sempre se propõe a enfrentar novos desafios. É uma inspiração total. Já o mocinho, apesar de também ter problemas semelhantes aos dela, não conseguiu me inspirar em nada e nem me fazer suspirar. Aiden é um cara fechado, que não leva muito jeito para se relacionar com as pessoas e para mim ele nem se esforçava para ser mais agradável. O jeito que ele trata Vanessa no começo me desagradou demais e nem o que veio depois, tirou este gosto ruim da boca. Ele muda? Em partes sim, mas não consegui gostar de Aiden. Para mim o destaque desta obra é a mocinha, sua força, língua afiada e jornada de vida. 

 

O Duque Ousado, Clube 1797 # 1, Jess Michaels, 255 páginas, Editora: Leabhar Books. Eu amo romance de época e nunca tinha lido nada desta autora. Agora quero ler tudo! Este livro é parte de uma série, onde temos protagonistas duques (meu aristocrata predileto), que se unem desde a infância para um ajudar o outro a assumir o peso de tal título. Cada um deles têm seus próprios dramas e o duque da vez, traumatizado pela forma vil que o pai sempre o tratou, decidiu não casar e assim não prolongar sua linhagem. No entanto, quando decide ajudar uma mocinha tida como solteirona, fingindo um falso relacionamento, tudo muda de figura. Adoro relacionamento fake que se torna real. E a dupla de protagonistas é muito carismática. Um livro adorável e que me cativou. 

 

A Fera de Bath, Chasity Bowlin, 107 páginas, Editora: Cherish Books, É uma releitura de A Bela e a Fera, está mais para um conto do que um livro. Apresenta um visconde que transita apenas durante a noite e se esconde de todos por ter sido desfigurado em uma luta com o grande amigo que o traiu, ou dependendo do ponto de vista, o amigo acha que o visconde é que é o traidor. Conhecido como a Fera de Bath, o visconde acaba salvando uma donzela de ser vendida como prostituta pelo padrasto e logo a toma sob sua proteção. Eles decidem se casar por conveniência, mas a dama acaba vendo além de fera. Ela vê um homem de coração nobre. Ele não acredita que pode ser amado por ser um "monstro" e ela vai lutar para provar que ele está errado. É uma história clichê, mas delicinha de ler e com direito a luta de vida ou morte no final. Leia tendo na mente que é bem curtinho e vai aproveitar bastante. 


O Casamento do Marquês, Casamentos Escandalosos #3, 285 páginas, Stacy Reid, Editora: L3 Book Publishing. Terceiro volume desta série que como o nome já diz, traz enlaces vindos de escândalos. O Casamento do Marquês me agradou bem mais que o volume anterior. Gostei bastante do casal, apesar da teimosia desenfreada de Richard, ao não aceitar que amava Evie. Ela teve um trabalhão para mostrar que não se importava com o comportamento dele todo avesso as regras da sociedade. Esse é o ponto forte da história, um nobre que se preocupa mais em criar bem a filha bastarda e ajudar os necessitados, do que manter as aparência e agradar a opinião alheia. Não superou o primeiro volume, mas é também muito bom e li rapidinho. Quero mais obras da autora. 

 



7 comentários:

  1. Oie, acredito que que só tenha visto o primeiro livro que citou. Adoro que no KU temos variedades incríveis.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida, tudo bom?
    Bati o olho na Mariana Zapata e já deu saudadinha dos livros dela hein?
    Eu amo tanto Lukov e vi que já tem uns novos no KU, quero aproveitar em breve!
    beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Só tinha ouvido falar de A Muralha de Winnipeg e eu e que pena que o mocinho não funciona tão bem, pois geralmente eu adoro mocinhos mais fechados!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida, eu particularmente não sou muito consumidora de romances, e não conhecia nenhum desses que você citou, mas ultimamente tenho sido arrebatada pelos 'Romances de hoje' da editora Arqueiro.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaah quero ler todos
    eu to com lukov porque amo slow burn e duques são meus nobres favoritos de todos os tempos hahahaha tem duque eu quero ler. Não conhecia a autora, mas já fiquei animada

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parecen buenos libros. Tomo nota de los historicos. Te mando un beso. Enamorada de las letras

    ResponderExcluir
  7. A Muralha de Winnipeg e Eu foi o primeiro da autora Mariana Zapata e gostei muito dele, os outros eu não conhecia.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!