[Lançamentos] Grupo Companhia das Letras (@EditoraParalela)

  Oi galera!

Confiram as novidades da Paralela

UMA RUA NO BROOKLYN, Jenny Jackson, Crises familiares, fofocas da alta sociedade e uma boa dose de humor compõem Uma rua no Brooklyn, um romance delicioso e indispensável para todos que já se perguntaram como vive o 1% mais rico da população. Morar na Pineapple Street, no Brooklyn, é um sonho para muitos residentes de Nova York, mas uma realidade apenas para poucos -- como é o caso da glamorosa e bem relacionada família Stockton. Darley, a filha mais velha, nunca precisou se preocupar com dinheiro. Ela seguiu seu coração, trocando o emprego e a herança pela maternidade -- mas acabou sacrificando mais de si mesma do que pretendia. Cord, o único filho homem, acaba de se casar com Sasha, que encontra entre os Stockton uma realidade totalmente diferente daquela vivida por sua família de classe média. Ela se sente excluída em meio a tantas tradições impenetráveis e é vista como interesseira. Georgiana, a mais nova dos Stockton, se apaixona por quem não poderia (e nem deveria) e é forçada a se perguntar que tipo de pessoa quer ser. Espirituoso, divertido e cheio de personagens cativantes -- embora falhos --, Uma rua no Brooklyn é um romance escapista sobre dinâmicas familiares complexas, o cotidiano fascinante dos super-ricos e a insanidade do primeiro amor, e faz uma das perguntas mais antigas do mundo: será que dinheiro traz mesmo felicidade?

PAREM OS RELÓGIOS - SUCESSO NO TIKTOK, Kristan Higgins, Arrebatador, emocionante e inspirador, Parem os relógios nos mostra que o amor sempre dá um jeito de proporcionar alegria, até quando nós menos esperamos. Joshua e Lauren são um casal perfeito. Jovens, recém-casados e loucamente apaixonados, eles acreditam que não poderiam ser mais felizes. Mas então Lauren é diagnosticada com fibrose pulmonar idiopática, uma doença incurável e terminal. Conforme o quadro dela progride, Joshua tenta aproveitar ao máximo o tempo que lhes resta e aceitar seu futuro. Com um trabalho solitário, poucos amigos, quase nenhum familiar e uma boa dose de ansiedade social, ele não tem ideia de como encarar essa nova e indesejada fase de sua vida. Mas Lauren bolou um plano para ajudá-lo a seguir em frente e atravessar o luto, a raiva e a negação no primeiro ano sem ela: doze cartas que vão guiá-lo em uma intensa e comovente jornada para reencontrar a alegria de viver. Nessa trajetória, Joshua vai passar por situações banais, como ir ao mercado pela primeira vez desde o velório; e não tão banais assim, como fazer um novo melhor amigo enquanto tem um colapso no provador de uma loja. Conforme sua dor cede espaço para as risadas e as novas relações, Joshua aprende a mais valiosa lição de Lauren: o caminho para a felicidade não é uma linha reta.

 

4 comentários:

  1. Oi Cida, tudo bem? Os dois lançamentos parecem ter histórias boas, mas não estou num momento para ler o segundo. Prefiro uma leitura mais leve, mesmo que com algum drama. Uma rua no Brookling parece mais indicado para mim.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse parem os relógios me chama a atenção a sinopse. Achei a capa bem sem graça, mas parece uma narrativa interessante. Vou tentar.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    desses dois uma rua no Brooklyn foi o que mais chamou minha atenção.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Não costumo ler livros com essa pegada da Paralela, mas gostei da sinopse de Uma rua no Brooklyn.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!