[Lançamentos] Editora Planeta (@PlanetaLivrosBR)

Olá pessoal!

Confiram as novidades da Editora Planeta



Um desejo para nós dois, Tillie Cole, Da mesma autora de Mil beijos de garoto, uma história sobre o poder transformador da música Uma história de música. Uma história de cura. Uma história em que o amor conquista tudo. Bonnie é a explosão de cor na escuridão dele. Cromwell é a batida que faz o coração dela pulsar. Aos dezenove anos, Cromwell Dean é a estrela em ascensão da dance music eletrônica. É adorado por milhares de pessoas, mas ninguém o conhece de verdade. Ninguém vê a cor do seu coração. Até a garota do vestido roxo. Ela é a primeira que consegue ver através das barreiras que Cromwell construiu para a escuridão que o habita. Quando deixa para trás o céu cinzento da Inglaterra para estudar música na Carolina do Sul, a última coisa que ele espera é vê-la de novo. E ele certamente não espera que a garota do vestido roxo fique em sua cabeça como uma música. Bonnie Farraday vive pela música. Ela deixa cada nota tocar seu coração e não entende como alguém tão talentoso quanto Cromwell pode evitar fazer o mesmo. Ele está se escondendo de seu passado e ela sabe disso. Bonnie tenta ficar longe, no entanto, algo continua chamando-a de volta. Mas quando uma sombra se aproxima dela, cabe a Cromwell ser sua luz, da única maneira que ele sabe. Ele deve ajudá-la a encontrar a música perdida em seu coração frágil, deve mantê-la forte com uma sinfonia que só ele pode compor. Uma sinfonia de esperança. Uma sinfonia de amor.



Não me julgue pela capa: Inseguranças de um ansioso, Matheus Rocha, Este livro só quer te mostrar que você não está sozinho. Que eu, Matheus, também sinto o mesmo peito acelerado que você, as mesmas crises que envolvem um bilhão de sentimentos e sensações, que passo noites inteiras sem dormir, que tenho inseguranças gritantes pelos motivos mais diversos, por mais que eu não tenha beijado as mesmas bocas, por mais que eu não tenha levado as mesmas injeções, por mais que eu não tenha tirado as mesmas notas vermelhas que você. E, como ansioso, sei que, às vezes, isso é tudo que a gente precisa ouvir – que não está só. Então, só quero reforçar: você não está sozinho. Escrevi este livro para encontrar pessoas parecidas comigo. Que bom que, agora, eu encontrei você. “Este livro se propõe a nos oferecer um olhar amoroso sobre [a ansiedade,] esse mal que tanto nos aflige. Aliás, Matheus Rocha só isto tem feito: lançar amorosidades sobre o cotidiano.” – PADRE FÁBIO DE MELO 
Cães e gatos, Carlos Ruas, A felicidade para um cão é um rabo abanando, já para um gato, não. É o gato que tem que abanar o rabo para demonstrar felicidade para o cão ou o cão que tem que entender que o gato demonstra afeto de outras formas? Cães e gatos lida com as diferenças. Eles moram no mesmo lugar, se amam, possuem suas vontades e manias, mas precisam saber lidar com elas. Isso te faz lembrar alguma coisa? Carlos Ruas, cartunista criador dos fenômenos Um sábado qualquer e Mundo avesso, traz um universo repleto de tirinhas divertidas e reflexivas sobre como lidar com as diferenças, os relacionamentos nos dias atuais e, acima de tudo, o amor.


As sombras do Cristal Encantado, J. M. Lee, O incrível universo criado por Jim Henson, clássico do cinema de fantasia dos anos 1980, agora uma série na Netflix A primeira das histórias entrelaçadas a The Dark Crystal: Age of Resistance, série de 10 episódios da Netflix Em As sombras do Cristal Encantado, uma jovem Gelfling deixa sua casa nos confins do mundo para descobrir o mistério do desaparecimento de seu irmão, acusado de alta traição pelo sinistro lorde dos Skeksis. Sua jornada acontece anos antes dos eventos de O Cristal Encantado, clássico da fantasia dos anos 1980, criado pela mente genial de Jim Henson (Muppets, Labirinto). 
A canção do Cristal Encantado, J. M. Lee, O incrível universo criado por Jim Henson, clássico do cinema de fantasia dos anos 1980, agora uma série na Netflix A sequência de A sombra do Cristal Encantado, com mais uma história do universo de The Dark Crystal: Age of Resistance, série de 10 episódios da Netflix Kylan de Sami Thicket é um contador de canções habilidoso. No entanto, apenas canções em homenagem aos grandes feitos de heróis do passado não serão suficientes para ajudar seus amigos em uma perigosa jornada através de terras desconhecidas. Depois de revelarem a terrível traição dos lordes Skeksis, Kylan e Naia devem fugir se quiserem sobreviver. Ainda que não possa contar com o apoio dos próprios Gelflings, Kylan sabe que a verdade deve sempre ser dita, custe o que custar. Talvez seja mesmo uma tarefa para um contador de histórias, afinal...

Exclusivos em e-book


A dama da ilha, Patricia Cabot, Dr. Reilly Stanton, o marquês de Stillworth, precisa provar à ex-noiva que pode ser um homem de valor – e não um bêbado inveterado, como ela havia sugerido. O londrino, então, aceita um trabalho em uma pequena vila de pescadores na remota ilha de Skye, convencido de que pode lidar com as condições primitivas e o terrível clima das Terras Altas. O que Reilly não sabe é que foi contratado por lorde Glendenning apenas para convencer Brenna Donnegal a desistir do exercício da medicina. Lorde Glendenning deseja se casar com Brenna, uma mulher à frente de seu tempo, cujo espírito forte a impede de se prender a um casamento. A jovem, que aprendeu o ofício com o pai, busca a cura para um mal que assola a ilha a cada verão: a epidemia de cólera. Apesar de muito diferentes, Reilly e Brenna acabarão descobrindo que partilham muito mais do que o amor pela ciência... Combinando romance e aventura, a autora best-seller Meg Cabot, da série O diário da princesa, escreve aqui como Patricia Cabot e revela uma história apimentada e cheia de humor, ambientada na época vitoriana. 
A rosa do inverno, Patricia Cabot, Uma única coisa separava Edward, lorde de Rawlings, e uma vida de devassidão libertina: uma solteirona. Pior ainda, a filha altamente educada e superprotegida do vigário – além de guardiã do jovem Jeremy, o verdadeiro herdeiro do título que Edward não queria. Se Jeremy não assumisse o ducado, Edward deveria assumi-lo, aceitando um destino de extrema responsabilidade e tédio absoluto. Como nunca houve uma mulher que não pudesse encantar, Edward tinha certeza de que conquistaria a cinquentona. Mas Pegeen MacDougal não era nem velha nem moça – era toda mulher, com uma língua afiada, olhos verdes infernais e uma sensualidade que o deixava louco. Pegeen sabia que poderia resistir ao dinheiro de Edward, a seu poder, a sua posição... a seu mundo inteiro. Foi o seu beijo, no entanto, que se mostrou sua ruína. Em A rosa do inverno Patricia Cabot nos fala de uma paixão arrebatadora e indevida, de destino e de escolha. Mas, sobretudo, é uma história que levanta o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos e os temores de uma mulher ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter sua independência.

2leep.com

9 comentários:

  1. Oi Cida!
    Gostei da iniciativa de relançarem os livros da Patricia Cabot, que quero conferir há tempos! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cida.
    Eu não gostei muito da capa de A Rosa do inverno, a antiga é bem mais bonita hehe. Me interessei por Não me julgue pela capa e olha que nem gosto de não ficção hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Gostei dos lançamento. A capa de Um deseja para nós dois chamou minha atenção.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida, tudo bem?
    Eu amooo as tirinhas do Cães e Gatos, com certeza teria o livro na estante.
    Também tenho curiosidade com os livros da Patricia Cabot. As capas são lindas!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Quero Cães e gatos!
    Já li tudo da Patricia Gabor, que bom que estão relançando!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida,
    Amei as capas desses livros da Patricia Cabot e nunca li nada com esse pseudônimo, gostaria de ler!!

    Beijinho Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cida!
    Essa capa da Tillie está linda! E quero muito esses novos da Patricia/Meg Cabot
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, que linda que ficou a capa nova da Patricia Cabot! Sempre quis ler esse livro dela, da rosa. Com certeza é o que mais me atraiu entre os lançamentos, mas pelo menos outros 3 aí tb chamaram a minha atenção.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  9. Oiii Cida

    Eu queria ler algo da Cabot nesse gênero histórico e mais adulto. As tirinhas do Carlos Ruas são ótimas e Cães e gatos tem tudo pra ser um livro super divertido

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!