[Lançamentos] Editora Planeta (@PlanetaLivrosBR)

Olá pessoal!

Confiram as novidades da Editora Planeta



Reino em pedaços: Série The Royals - Livro 5, Erin Watt, Desde que Hartley Wright conheceu Easton Royal, sua vida não foi mais a mesma. Há inimigos em cada esquina e perigos através de cada porta. Quando um acidente a faz perder boa parte de suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no garoto de olhos azuis que promete a ela que tudo ficará bem. Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos lhe dizem que Easton é perigoso. Ela não sabe se ele é a sua ruína ou sua chance de salvação. O caos que o acompanha onde quer que ele vá é demais para lidar, os sentimentos intensos que ele provoca são confusos demais para serem compreendidos. Easton quer que ela se lembre. Hartley acha melhor esquecer. Ela pode estar certa.
Rosas de Maio, Dot Hutchison, A eletrizante sequência do sucesso O jardim das borboletas Quatro meses se passaram após a descoberta do Jardim e de suas “borboletas”: jovens mulheres, sequestradas e mantidas em cativeiro por um homem brutal e obsessivo, conhecido apenas como Jardineiro. O inverno está chegando ao fim, e as Borboletas esperam ansiosamente por dias mais quentes e tranquilos. Para os agentes Brandon Eddison, Victor Hanoverian e Mercedes Ramirez, no entanto, a calma não parece valer: em outra parte dos Estados Unidos, mais uma jovem surge brutalmente assassinada. Os indícios apontam para a ação de mais um serial-killer psicopata, capaz não apenas de matar a sangue frio, mas também de elaborar a cena a ser descoberta: a jovem é descoberta no altar de uma velha igreja, com a garganta cortada e o corpo rodeado de flores.


P.S. de Paris, Marc Levy, Do autor de E se fosse verdade, a improvável história de amor entre um escritor e uma atriz buscando se reencontrar em Paris Nos cinemas, Mia interpreta uma mulher apaixonada. Mas na vida real, ela é uma atriz que precisa desesperadamente de um tempo de seu marido – a mega estrela que interpreta seu par romântico nos filmes. Então, ela atravessa o Canal da Mancha e busca refúgio em Paris, com um novo corte de cabelo, óculos falsos e um trabalho de garçonete no restaurante de sua melhor amiga. Paul é um autor americano que espera resgatar o sucesso de seu primeiro romance. Quando seu melhor amigo força um encontro com Mia através de um site de namoro, o status de relacionamento dos dois muda para “complicado”. Mesmo que Paris pareça estar juntando o casal, eles resistem, solitários, inventando desculpas cada vez mais exageradas para permanecerem apenas amigos. Mas o destino tem outros planos para eles. O amor verdadeiro estaria esperando no final dessa história?
A distância até a cerejeira, Paola Peretti, Uma história emocionante ideal para fãs de O pequeno príncipe e Extraordinário Todas as crianças têm medo de escuro. O escuro é um quarto sem portas nem janelas, com monstros que nos prendem e nos devoram em silêncio. Eu tenho medo só do meu escuro, aquele que tenho dentro dos olhos. Para Mafalda, de nove anos, o escuro é a sua única certeza e o seu destino: em algum momento nos próximos seis meses ela perderá a visão. Diante de um futuro assustador e desconhecido, Mafalda – com a ajuda de sua família e seus amigos – precisará descobrir o que realmente importa conforme sua visão começa a falhar.


O livro maldito: Creepypastas macabras e contos de terror, David Herick, ALERTA! Este livro é um tanto quanto diferente. São mais de 70 histórias curtas de terror que vão do sobrenatural até coisas terríveis que os seres humanos podem fazer. E quando eu digo terríveis, quero dizer para ter cuidado antes de realmente ler um título de MALDITO. Talvez você termine de ler essas linhas aterradoras sem confiar em mais ninguém ou quem sabe achando que está sozinho quando na verdade tem alguém invisível perto de você: O livro é maldito. Eu avisei. Aterrorizante. Sinistro. Macabro. Você não vai conseguir parar de ler. 
Naturalmente bruxa: Desperte a magia que existe em você, Gabi Violeta, Criadora do fenômeno Naturalmente Bruxa Este livro é mágico. Não no sentido de voar nem soltar faíscas, de ficar invisível ou de fazer chover. Ele é mágico porque vai trazer informações que vão mudar a sua forma de enxergar o mundo e de lidar com os seus problemas. Saiba que usando este livro corretamente você transformará a sua vida e essa sim é a verdadeira magia! Todo mundo conhece as bruxas dos contos de fadas com aquele estereótipo de uma mulher velha, feia e maldosa. Mas as bruxas e bruxos verdadeiros não são assim e estão por aí, no dia a dia, buscando na natureza energia do equilíbrio e do bem-estar para as suas vidas. Em Naturalmente bruxa descubra o verdadeiro sentido de ser bruxa, com dicas práticas, rituais e elementos que irão despertar o poder que já existe em você.
2leep.com

15 comentários:

  1. Oi Cida! Bons lançamentos, ps De paris é o que mais me chamou atenção.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    O livro maldito vai pra lista!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei ficar por dentro desses lançamentos, naturalmente bruxa chamou bastante minha atenção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida, tudo bem?
    Fiquei MUITO curiosa com O Livro Maldito. Lembrei de umas histórias de até 2 frases que viralizaram um tempo atrás, que eram de terror também (e conseguiram me deixar super arrepiada de medo!). Com certeza, leria.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, os quatro primeiros parecem ser ótimos! Já cresci o olho neles, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida!
    As capas da Planeta tão uma mais linda que a outra mds *-* Eu nem me interesso pela sinopse em particular de nenhum, mas já quero esse P.S Paris e o outro do lado. Que capas lindas <3
    Essa série da Erin, é boa? Eu tenho vontade de ler pq acho muito vibes A Seleção, é?

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é YA cheio de intrigas. Está mais para Elite, haha.

      Excluir
  7. Oi Cida! Tudo bem? O livro que mais quero, COM CERTEZA, é "Reino em Pedaços". Apesar de algumas ressalvas bem fortes em relação ao livro anterior do Easton, as autoras foram perfeitas em terminar aquele volume deixando o leitor arrancando cabelos para saber o que reservam para a sequencia, assim como fizeram em todos os outros livros da série.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Cida,

    Tem lançamentos muito bons da editora esse mês.
    Fiquei interessada em Reino em Pedaços e P.S. de Paris.
    Mas vou procurar resenhas primeiro antes de adquirir para ver se gosto mesmo rs.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oiii Cida

    Estou curiosa em ler Rosas de Maio, eu tenho o primeiro livro dessa série no kindle e a sinopse me chama muito a atenção.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Muitos livros que parecem ser muitas bons
    Reino em pedaços rosas de maio ps de Paris e a distância até a cerejeira foram os que mais me chamaram a atenção
    Agora e esperar a sua resenha

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cida

    As capas estão muito bonitas!
    Fiquei curiosa com a sinopse do livro do Levy, parece ser muito bom!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Ganhadores do Vale da Sorte

    ResponderExcluir
  13. Oi Cida,
    Dos lançamentos, quero ler Reino em Pedaços.
    E amei a edição de Rosas de Maio, quero ler só por essa capa maravilhosa HAHAHAHA
    Já estou em busca do primeiro livro da série.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Fãs de O pequeno príncipe e Extraordinário? Opa, olha eu aqui HAHAHAH
    Fiquei curiosa com A distância até a cerejeira!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!