[Lançamentos] Faro Editorial (@FaroEditorial)

Oi gente! 


Confiram os lançamentos da Faro Editorial. Tem romance e adaptação vindo por aí. Não vai perder!





Onde mora o coração, Jill Shalvis, Na adolescência, ele partiu seu coração. Agora, ele a faz vê-lo de modo diferente. Será uma segunda chance? Em meio a amigos e filhotinhos de seu pet shop, Willa Davis leva uma vida de enorme realização profissional. Mas falta algo: a seção de sua vida “relacionamentos amorosos” anda paralisada. E nada parece estar a caminho para mudar esse destino. Keane também anda desiludido depois de muitos desencontros. Mas após receber a tarefa de cuidar da temperamental gata de sua tia-avó, ele procura uma especialista no assunto, e o destino joga suas cartas. Ele não faz a mínima ideia de quem seja a proprietária da loja de animais, mas Willa sabe exatamente quem ele é… Alguém que no passado já partiu seu coração. E nada é fácil quando se trata de duas pessoas que se fecharam para o amor. Os amigos entram em ação. Mas tão diferentes? Tão improváveis? Será que Keane mudou? Será que Willa é capaz de perdoar?
O homem que odiava Machado de Assis, José Almeida Júnior, Neste romance, uma outra face de Machado de Assis é apresentada e convidamos os leitores a conhecerem a versão de seu adversário mais desgraçado. Dois garotos, de origens muito diferentes, são forçados a conviver por alguns anos e acabam por ver suas trajetórias enlaçadas por um destino irônico. Do Morro do Livramento, passando por Portugal e pelo Rio de Janeiro do final do século XIX, os meninos, agora homens, se reencontram e retoma m uma rivalidade pela qual vale dedicar a vida. E hoje, enquanto um é celebrado como um dos maiores escritores brasileiros, Pedro Junqueira, nosso personagem marcado pelo azar e pela usurpação, tem pela primeira vez a chance de ver sua história narrada sob outro ponto de vista… Porque ter como adversário o escritor de maior prestígio na literatura brasileira não deve ser fruto apenas do acaso, mas uma maldição. Junqueira não teve apenas ideias roubadas e oportunidades minadas, mas também a perda de seu grande amor.


O livro “Quando ela desaparecer” do jornalista Victor Bonini, publicado pela Faro Editorial em fevereiro deste ano vai virar série de TV, o anúncio foi feito peça produtora Clube Filmes . Com direção de Fabricio Bittar e com a concepção de roteiro do próprio autor Victor Bonini, o romance policial “Quando Ela Desaparecer” vai virar série com 10 episódios.

“Estou bastante feliz em ser o diretor da série. O livro traz uma história envolven te com personagens perfeitamente construídos e que nos cerca em um suspense eletrizante”, revelou Fabricio Bittar. 

“Quando Ela Desaparecer” conta a história de Kika, garota de dezesseis anos que desaparece em Guarulhos, na grande São Paulo. Mas não se trata de uma garota qualquer, pois há dois anos Kika enfrentou a morte de perto e mesmo contra todas as expectativas, sobreviveu. Agora Kika foi vista pela última durante uma excursão do colégio. A jovem desapareceu misteriosamente e os indícios são que algo gravíssimo aconteceu. 

“Este é meu terceiro livro (Colega de Quarto e O Casamento) e será a primeira adaptação para as telas. Como o livro é um romance policial nada melhor do que a adaptação para uma série. É muito importante poder fazer parte do processo de produção do roteiro e ajudar a transpor para as telas essa história de angústia e reviravoltas”, conta Bonini. 

O livro teve sua primeira impressão esgotada logo nos primeiros dias de lançamento. São mais de 20 mil exemplares vendidos até agora e a terce ira edição já está a caminho.


2leep.com

3 comentários:

  1. Oi Cida,

    Adorei os lançamentos da Faro, principalmente Onde Mora o Coração.
    Fiquei feliz pela novidade do seriado, tenho que ler os livros do autor.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, esse "onde mora o coração" deve ser mara! Amei a dica! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cida.
    Fiquei bem feliz em saber da série. Tomara que escolham um bom ator para fazer o Bardelli. Quanto aos livros me interessei pelos dois, mas não vou ler eles esse mês ainda.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!