[Lançamentos] Novo Conceito (@Novo_Conceito)

Oi galera!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Novo Conceito!



A Filha do Pântano, Franny Billingsley, Há anos, a jovem Briony Larkin esconde alguns segredos... Segredos que comprometeram para sempre a saúde mental de sua irmã gêmea, Rose, e que mataram sua madrasta. Mistérios que a impedem de sair de Swampsea. Consumida pela culpa, Briony só encontra alívio nas profundezas do pântano, cercada pela presença dos Antigos os espíritos que assombram o lugar. O problema é que só as bruxas podem vê-los, e na sua aldeia elas são condenadas à morte. Por isso, ela vive com medo de que seu segredo seja descoberto, mesmo que ela acredite merecer as piores punições por todo o mal que já fez às pessoas que ama. A chegada de Eldric faz sua vida mudar, pois ele representa o que ela sempre desejou ser, tudo aquilo que ela teme sentir. Prender-se à magia ou libertar-se para o amor? Caberá a Briony fazer a decisão mais importante.
O Museu das Coisas Intangíveis, Wynder Wunder, Quando o pai alcoólatra de Hannah rouba suas economias para a faculdade, que ela juntou com a venda de cachorros-quentes, ela finalmente se convence de que nada de bom lhe reserva o futuro na pequena cidade onde mora. Zoe, sua melhor amiga, tem demonstrado sinais cada vez mais fortes e prolongados de transtorno bipolar, a ponto de não sentir sono e apetite, passar dias reclusa em casa, ter pensamentos acelerados e acreditar se comunicar com extraterrestres, o que já a levou a internações forçadas. Cansadas das frustrações cotidianas, tanto na escola quanto no lar, Zoe convence Hannah a embarcarem em uma viagem de carro pelo país. Hannah aceita por notar que a doença de Zoe está piorando e não quer abandonar a amiga à própria sorte. Já Zoe acredita que está cumprindo uma missão de vida, e aproveita a viagem para mostrar à regrada Hannah as intangibilidades com as quais ela tem dificuldade de lidar, como audácia, despreocupação e até o amor. O MUSEU DAS COISAS INTANGÍVEIS é um romance contemporâneo, que irá prender a respiração do leitor ao abordar o significado da verdadeira amizade, principalmente nos momentos mais difíceis da vida.



Nas Montanhas do Marrocos, Luisa Berard, Inicialmente ambientado na Inglaterra, nos idos de 1847, Nas montanhas do Marrocos conta a história da bela e impetuosa lady Katherine Hartington, a filha mais nova do conde de Northwick. As relações familiares e a suntuosidade da época vitoriana são o pano de fundo para esta trama, que convida o leitor a conhecer o estilo de vida da aristocracia inglesa e os obstáculos sociais impostos às mulheres – a quem o futuro não poderia reservar nada mais que um casamento promissor. Nesse universo sobressai a figura da poderosa duquesa de Melbourne, que não se amolda a esse papel socialmente preestabelecido e transmite à sobrinha seus conhecimentos sobre o instigante mundo dos negócios, intensificando seu desejo de liberdade. Mas um revés do destino faz Katherine aportar em Tânger em um contexto completamente inesperado. De uma hora para outra, ela se vê obrigada a viver no Marrocos e conhece sua apaixonante cultura e paisagens montanhosas e desérticas. Nesta exótica jornada, a jovem inglesa se depara com o mais importante: o amor. Em meio a tentativas de retorno à Inglaterra, o fascínio pelas areias do Saara, as majestosas cordilheiras marroquinas e um envolvimento ardente que a seduzem para ficar, Katherine se defrontará com novas e impensáveis realidades, sem suspeitar das guinadas que o futuro ainda lhe reserva. Nas montanhas do Marrocos é um romance escrito no melhor estilo dos grandes best-sellers. Com criatividade e originalidade, Luisa Bérard reuniu, na dose certa, personagens memoráveis, sedução, paixão, conflitos e intrigas, demonstrando, com sua ágil narrativa e pesquisa histórica criteriosa, o quanto pode ser ilusória e vazia a liberdade sem amor.
O Que Você Gostaria de Fazer Antes de Morrer?, Duncan Penn,‎ Jonnie Penn,‎ Dave Lingwood,‎ Ben Nemtin,   SE VOCÊ TIVESSE SÓ MAIS UM DIA DE VIDA, O QUE IRIA FAZER? PLANTARIA UMA ÁRVORE? ASSALTARIA UM BANCO? IRIA SE ABRIR COM ALGUÉM? O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER ANTES DE MORRER? é o livro ilustrado dos seus sonhos mais loucos. As 200 coisas mais instigantes, criativas, divertidas e geniais que você pode fazer antes deixar este planeta foram reunidas pelos criadores da série The Buried Life. Esses quatro caras totalmente comuns estão engajados em uma missão: realizar 100 coisas dessa lista. Para cada item cumprido, eles ajudam um desconhecido a realizar um sonho da sua própria lista. O livro acabou se tornando uma deliciosa coleção de reflexões, segredos e histórias que, nos últimos cinco anos, têm respondido a pergunta: O que você gostaria de fazer antes de morrer? VOCÊ VAI ADORAR ESTE LIVRO PORQUE: Sua vida pode mudar dramaticamente. (A nossa mudou.) Você pode fazer coisas que nunca sonhou. (Nós estamos fazendo.) Você pode sentir a alegria plena de estar vivo. INSPIRE-SE. FAÇA SUA PRÓPRIA LISTA. VIVA SEUS SONHOS. Jonnie Penn, Dave Lingwood, Duncan Penn e Ben Nemtin participaram do seriado The Buried Life , da MTV norte-americana.

2leep.com

4 comentários:

  1. Boa tarde Cida,

    Tudo bem?

    Gostei dos lançamentos, principalmente A Filha do Pântano e Nas Montanhas do Marrocos, já vou adicionar na minha lista de desejados.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida!
    Quando penso que a Novo Conceito está morta, ela ressuscita do nada com um monte de lançamento hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Natal Literário 2018: 5 kits, 10 ganhadores. Participe!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida, tudo bem?
    Adorei a sinopse de A Filha do Pântano.
    Dos lançamentos do mês, é o que mais me chamou a atenção!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Quero ler A Filha do Pântano!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!