[Lançamentos] Editora Planeta (@PlanetaLivrosBR)

Olá pessoal!

Confiram as novidades da Editora Planeta


Clash, Nicole Williams, Jude e Lucy estão de volta na continuação de Crash, trilogia best-seller do The New York Times Certas coisas não mudam nunca: Jude e Lucy sentem uma paixão intensa e avassaladora um pelo outro, e brigam com a mesma intensidade. Cada vez mais incomodada com os holofotes em Jude – e com a quantidade de mulheres em torno dele –, Lucy quer segurar seu bad boy enquanto treina para ser a melhor bailarina de sua turma. Porém, alguma coisa está prestes a dar errado. E não vai demorar. Como ela pode viver sem o garoto que ama? Como ela pode viver consigo mesma se desistir de seus sonhos? Se não fizer a escolha certa, Lucy pode acabar perdendo tudo. 
Volte para mim, Paola Aleksandra, Descubra seu lugar no mundo Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a jovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido. Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos antes ela escolheu deixar para trás. Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor.

 
Não Chore, Não, Mary Kubica, No centro de Chicago, a jovem Esther Vaughan desaparece de seu apartamento sem deixar vestígios. Uma carta sombria dirigida a “Meu bem” é achada entre seus pertences, deixando sua colega de apartamento, Quinn Collins, se perguntando onde a amiga estaria e se ela era - ou não - a pessoa que Quinn achava que conhecia. Enquanto isso, em uma pequena cidade de porto de Michigan, uma mulher misteriosa aparece no tranquilo café onde Alex Gallo trabalha lavando pratos. Ele é atraído imediatamente pelo seu charme e beleza, mas o que começa como uma paixão inofensiva rapidamente se transforma em algo mais sinistro.
O que Dizem Seus Olhos, Florencia Bonelli, Uma das autoras de romance mais populares da Argentina é publicada pela primeira vez no Brasil Córdoba, Argentina, 1961. Apesar de sua origem humilde, Francesca De Gecco conseguiu ter uma sólida educação. Sua carreira começou no jornal dirigido por seu rico padrinho e mentor, mas seus planos de se tornar uma jornalista de sucesso foram interrompidos pela história de um amor impossível. Após sofrer uma terrível desilusão que só o tempo e a distância poderiam curar, seu tio consegue um emprego para a jovem em uma embaixada distante, e Francesca se muda para Genebra. No entanto, essa cidade será apenas a primeira parada de uma viagem muito mais longa. Ao redor do mundo, nos palácios mais deslumbrantes dos desertos do Oriente Médio, Francesca terá uma segunda chance de ser feliz.

O Cérebro que não Sabia de Nada,  Dean Burnett, Acontece o tempo todo. Você vai até a geladeira, liga o computador, abre uma gaveta buscando algo e, quando se dá conta, não tem a menor ideia do que está fazendo. É como se o seu cérebro estivesse sabotando a sua vida. E está mesmo. Maravilha absoluta em muitos aspectos, o cérebro é, sem dúvida, um órgão “bem-intencionado”, mas algumas vezes também se mostra bastante confuso e falível. Percebendo isso, o neurocientista Dean Burnett decidiu pesquisar os principais mistérios, pontos cegos, apagões e outros aspectos risíveis do cérebro humano. Em o cérebro que não sabia de nada – best-seller internacional vendido para 20 países –, o autor celebra de maneira divertida as muitas falhas cometidas pela mente humana e, apoiado na ciência e na pesquisa, revela como o cérebro realmente funciona e por que somos criaturas tão confusas, caóticas e ilógicas. Culpa do cérebro, que não sabe de nada. 
Poder, Naomi Alderman, O que você faria se tivesse o poder em suas mãos? “Jogos vorazes encontra o conto da aia.” COSMOPOLITAN Em um futuro próximo, as mulheres desenvolvem um estranho poder: elas se tornam capazes de eletrocutar outras pessoas, infligindo dores terríveis. Até a morte. De repente, os homens se dão conta de que não estão mais no controle do mundo. “Um olhar fascinante no que o mundo poderia ter se tornado se o sexismo dos últimos milênios tivesse tomado rumos diferentes. Engenhoso. Merece ser lido por todas as mulheres (e, claro, por todos os homens).” THE TIMES “O poder é uma leitura explosiva.” FINANCIAL TIMES “Um romance envolvente, que nos obriga a encarar uma distopia que já existe. E que está entre nós há séculos.” MICHAEL SCHAUB, NPR.



Rainhas Geek, Jen Wilde, Charlie é youtuber, atriz, bissexual... E uma das atrações principais da SupaCon, a convenção de cultura pop mais famosa do mundo. Essa é sua chance de mostrar aos fãs que superou seu término público com o ex-namorado – e coestrela de seu último filme – Reese Ryan. O reencontro de Charlie e Reese deixa o clima pesado, mas quando a it girl Alyssa Huntington aparece como convidada surpresa no evento, o que Charlie pensava ser apenas um crush de internet se mostra muito real. Melhor amiga de Charlie, Taylor quer ser invisível. Seu cérebro parece estar programado para funcionar de maneira diferente das outras pessoas e ela gosta de rotina e estabilidade. A única mudança que ela quer em sua vida é no status de sua amizade com Jamie, o que ela sabe que nunca acontecerá. Mas, ao ouvir sobre um concurso de cosplay de seu fandom favorito, Taylor começa a repensar até onde vai seu medo de se destacar. 
Tudo o que Eu Amo em Você, Para a pessoa que faz o seu coração bater mais forte. O que senti quando te vi pela primeira vez? Quais são as músicas que me fazem pensar em você? Como imagino o nosso futuro? o que eu gostaria de ter dito e nunca consegui? Tudo o que eu amo em você é um livro interativo sobre o amor para a pessoa que faz o seu coração disparar. Um dossiê com confissões inesquecíveis para preencher e presentear aquele alguém especial. Acompanha um guia rápido de boas práticas para a vida a dois, a história do amor, dicas de filmes, playlist do coração, frases para inspirar, além de receitas essênciais para todo tipo de crise: Brigadeiro “Desculpa por chegar atrasado outra vez, eu vou melhorar”, Panqueca “putz esqueci aquela data importante”, Mousse de limão “compensadora de filme ruim”, e muito mais. Não tenha medo de expressar o seu amor, afinal, amar alguém é também uma expressão de amor-próprio.



2leep.com

3 comentários:

  1. Oiii Cida

    O Poder é bem interessante, premissa forte. Esse da Paola parece ser fofurinha, vi uma resenha elogiando bastante. Mary Kubica é ótima em thrillers, tem uma narrativa boa, e quero ler esse seu novo suspense.

    Beijo

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida,
    A editora está cheia de novidades lindas esse ano.
    Quero muito conhecer os suspenses da Mary!

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. é muito legal ver o sucesso de autoras nacionais como a Paola, que é alguém de quem sinto admiração e acompanho o trabalho
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!