[Lançamentos] Universo dos Livros (@univdoslivros)

Olá!

Confiram as novidades da Universo dos Livros.




Restaura-me - Volume 4, Tahereh Mafi, A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior. Em que ela se transformará diante da adversidade? Será Juliette capaz de controlar seu poder e usá-lo para o bem?

Tudo o que Restou,  Kerry Lonsdale,  A sous-chef Aimee Tierney detém a receita perfeita para a vida dos sonhos: casar com seu amor de infância, constituir uma família e comprar o restaurante de seus pais. No entanto, quando seu noivo, James Donato, desaparece em um acidente de barco, seu futuro bem planejado é varrido para o mar. Em vez de caminhar rumo ao altar no dia do casamento, Aimee está no funeral de James – um funeral que lhe traz mais instabilidade do que paz. Enquanto Aimee luta para reconstruir sua vida, ela se aprofunda no desaparecimento de seu noivo. O que ela descobre é um oceano de segredos que a fazem questionar tudo sobre a vida que eles construíram juntos. E logo abaixo da superfície reside uma verdade que poderá libertar Aimee… ou destruí-la para sempre. Uma estreia brilhante com reviravoltas intensas, Tudo o que restou explora a devastação causada por uma perda, além da euforia de reencontrar o amor e as repercussões eletrizantes da descoberta da verdade acerca de nossos entes queridos, e até onde eles são capazes de ir para nos proteger.




Apenas Amigos,  Christina Lauren, Holland Bakker foi salva de um ataque no metrô pelo musicista irlandês Calvin McLoughlin. Como agradecimento, Holland o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes mesmo de perceber, Calvin foi escalado para um grande musical da Broadway! Ou quase… Até admitir que seu visto de estudante expirou e ele está no país ilegalmente. Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz que só ele ainda não percebeu, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim de mantê-lo em Nova York. Conforme a relação dos dois se desenrola de “apenas amigos” a ”casal apaixonado”, Calvin se torna o queridinho da Broadway. No meio de tanto teatro e do gostar-sem-se-envolver, o que fará esse casal perceber que há muito amor verdadeiro em cena?

Se não Houver AmanhãDa autora best-seller Jennifer L. Armentrout, de Obsidiana (Saga Lux), este romance genuíno retrata as conseqüências de cada pequena decisão... Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico — um ano de oportunidades e conveniências. Até que uma escolha, um instante… destrói tudo. Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte. Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu. Pelo que ela permitiu que acontecesse. À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada? Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?





Engano Irresistível, Vi KeelandUm novo sucesso erótico da autora best-seller do The New York Times — Vi Keeland! A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico. Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano. Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei… Até chegar à aula na manhã seguinte… Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você… no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia…

Fueled, K.BrombergO que acontece quando a pessoa que você menos espera de repente se transforma na mais importante da sua vida? Colton roubou meu coração. Não era para ele ter feito isso, e tenho certeza absoluta de que não queria que acontecesse, mas ele colidiu com a minha vida, incendiou sentimentos que pensei estarem mortos para sempre dentro de mim e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir. Como é que exatamente aquilo que nenhum de nós previu — nem desejava — tornou-se exatamente o motivo que nos faz lutar com tanto afinco? Ele rouba meu fôlego, para meu coração e me traz de volta à vida, tudo em uma fração de segundo. Mas como posso amar um homem que não me deixa entrar? Que fica tentando me afastar para impedir que eu veja os segredos traumáticos de seu passado? Meu coração sofre, mas a paciência e o perdão têm limites. Rylee despencou daquele maldito armário e entrou na minha vida. Agora acho que eu nunca mais vou ser a mesma pessoa. Ela teve vislumbres da escuridão que existe dentro de mim e, mesmo assim, continua aqui. Continua lutando por mim. Sem dúvida ela é a santa, e eu, certamente, sou o pecador. Como posso desejar uma mulher que me enerva e me obriga a ver que, no profundo abismo negro da minha alma, há alguém digno do amor dela? Uma situação em que eu jurei nunca mais estar, uma pessoa que jurei nunca mais ser. Seu coração altruísta merece muito mais do que algum dia vou ser capaz de dar a ela. Sei que não posso ser o que ela precisa, então, por que não posso simplesmente me separar?






Malévola. A Rainha do Mal - Volume 1, Serena Valentino, Era uma vez uma adorável e indefesa donzela que dorme profundamente anos a fio – vítima de uma maldição – antes de ser resgatada pelo belo e corajoso príncipe encantado. Mas essa é apenas a metade da história. E quanto à Fada das Trevas, Malévola? O que a levou de fato a sucumbir à maldade e ao ódio a ponto de desejar o mal de alguém? Por que ela amaldiçoa a princesa inocente? Este é um relato passado ao longo dos séculos. É uma história de amor e de traição, de magia e de fantasia, de perdão e de arrependimento. É a história da Rainha do Mal.

Estilhaça-me - Volume 1, Tahereh Mafi, Um toque é o bastante. Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar. Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade – uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos. Depois de passar toda a vida privada de liberdade, ela finalmente está encontrando forças para lutar – e para viver um futuro com o garoto que pensava ter perdido para sempre. No eletrizante primeiro volume da série Estilhaça-me, Tahereh Mafi apresenta um mundo distópico hipnotizante, uma emocionante história de super-heróis e uma heroína inesquecível.








2leep.com

8 comentários:

  1. gente é muito livro bom junto, como escolher? assim fica difícil
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida!
    Estou louca por Restaura-me. Não vejo a hora de chegar aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Estou em um imparce com "Restaura-me", cheguei a pegar o e-book em pré-venda e devolver dias depois. Eu detesto o Warne e a Juliette, mas amo a escrita da Tahereh. Vou esperar resenhas.

    ResponderExcluir
  4. PRECISO ter na estante "Restaura-me" <3 Doida para ler !!!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. De todos os lançamentos, APENAS AMIGOS foi o que mais me chamou a atenção. Parece ser um romance muito bom!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ótimos lançamentos. Espero ler Apenas Amigos e o da Jennifer futuramente.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Olá, Cida.
    Eu amei essa capa de Se não houver amanhã. E como gosto da autora acho que vou querer ele. Já esse Restaura-me queria saber de onde a autora tirou a ideia de voltar a escrever livros da série. Achei uó.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. acho bacana essa atenção que a editora esta dando aos livros da Taheref

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!