[Lançamentos] Faro Editorial (@FaroEditorial)

Oi gente! 


Confiram os lançamentos da Faro Editorial



A Casa dos Pesadelos,  Marcos Debrito, Dez anos depois de estar cara a cara com aquela assombração, Tiago finalmente concorda em voltar à mesma casa para visitar sua avó. Agora adolescente, ele pretende provar para si mesmo, que a terrível imagem que o aterrorizara nas madrugadas por tanto tempo, não passava de uma criação tenebrosa da infância. Mas, ao chegar no casarão, o jovem se depara com o misterioso quarto de seu falecido avô, agora mantido fechado, e tratado como espaço proibido. As restrições com relação ao aposento, as sensações e barulhos no meio da noite logo alimentam nele a suspeita de que algo terrível habita o local. Tomado por uma estranha coragem e desejo de ver-se finalmente livre do medo, tudo que o rapaz deseja é descobrir o que há por trás daquela porta. Então, o pesadelo toma novo impulso quando a figura sombria da infância mostra-se real novamente... mas, desta vez, ela quer atacar o seu irmão mais novo. Determinado a impedir que o caçula passe por terror semelhante, Tiago, mesmo apavorado, decide enfrentar a criatura. E o que descobre expõe terríveis segredos do passado que ninguém poderia imaginar.
O Livro de Ouro das Copas, Lycio Vellozo Ribas, Quem vê uma Copa do Mundo hoje, com a riqueza de detalhes que temos atualmente, não imagina como seria a cobertura de um Mundial nos remotos anos 30. Afinal, naquela época não existia a TV digital, que só entrou em cena para o Mundial de 2006; nem a rapidez da internet, que apareceu neste cenário apenas a partir de 1998; ninguém dava importância às estatísticas antes de 1990; só em 1974 passou-se a transmitir imagens ao vivo e a cores; ou o replay instantâneo, novidade no Mundial de 1970. Pensando bem, não havia nem a transmissão ao vivo pela TV, que começou em 1954 (e no Brasil só em 1970. Ou sequer a transmissão por rádio, que surgiu em 1938. Assim, o grande objetivo dessa obra é oferecer a mesma riqueza de informações sobre todas as copas, e da forma mais completa possível. São mais de 700 jogos, cada um deles com sua própria história, o que o torna uma obra única. Em 88 anos de histórias, é fácil verificar por que a Copa do Mundo se tornou o maior espetáculo da Terra.

E tem mais. Vejam!

Novas autoras contratadas.


Maria Adolfsson, do Thriller sueco Doggerland e Donatella Di Pietrantônio, com seu L'Arminuta - A retornada, no Brasil entre final deste ano e início de 2019. 

Bienal 

Lauren Blakely




2leep.com

5 comentários:

  1. ambos são boas propostas, mas não me cativaram por não serem as leituras que eu usualmente busco

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2018/04/uma-proposta-e-nada-mais.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida,
    Estou louca para ler o livro do Marcos. Adorei O Escravo de Capela.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida, tudo bem?
    Pra quem gosta do gênero, os livros devem ser legais.
    Felizmente pra minha carteira eles não chamaram minha atenção. :P
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu sou fraquinha pra terror, confesso, kkkkkk Mas fiquei curiosa com "A Casa dos Pesadelos". Com certeza é o que mais chamou a minha atenção!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida,

    Vi o anuncio da bienal com alguns autores e fiquei super empolgada
    Nunca li nada da Lauren, mas fiquei com vontade de conhecer sua escrita.
    Gostei dos lançamentos.
    Bjs!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!