Olá galera!
Confiram as novidades da Geração Editorial! Estou mega feliz, faz tempo que não tem lançamento da Rachel Gibson e eu amo os livros desta autora.
Correndo Para Você, Rachel Gibson, Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock’n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar! Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum. Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele.
Ainda não li nada da Rachel Gibson, mas quero muito ler. Uma blogosfera e meia recomenda os livros dela!!!
ResponderExcluirUma Pandora e sua Caixa
Oi Cida,
ResponderExcluirJá li alguns livros da Rachel, tinham muitos erros de ortografia e desanimei.
Mas gostei desse, vale a pena conferir e ver se arrumaram, né?
Beijos
https://estante-da-ale.blogspot.com.br
ainda não li nenhum livro dessa série da Rachel, mas estou curiosa, coloquei o livro na lista de desejado, assim como seus antecessores
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oi Cida!! Estou dando pulos de felicidade com esse lançamento! Adoro os livros da Rachel Gibson e estava com saudades de ler algo dela!!!
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Oi, Cida!
ResponderExcluirEu também adoro os livros da Rachel Gibson, são tão divertidos. Estou ansiosa para ler este.
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br