[Lançamentos] Harlequin (@harlequinbrasil)

Oi galera!

Confiram as novidades da Harlequin!


OUSADA DEBUTANTE,  ANN LETHBRIDGE, Frederick, o duque de Falconwood, jurou nunca se casar. Em vez isso, ele se dedicou a proteger seu país. Contudo, ao ser pego com uma ousada jovem em uma posição bastante comprometedora, Freddy precisa desposá-la para preservar a reputação de Minette Rideau. Por mais que anseie pelos toques sensuais do rigoroso duque, Minette sabe que não pode se tornar sua esposa. Afinal, render-se ao desejo revelará um segredo vergonhoso, que colocará em risco muito mais do que apenas sua virtude.
TUDO POR VOCÊ, SHANNON STACEYEstar sempre viajando a trabalho é a desculpa perfeita para Mitch Kowalski se livrar de mulheres que desejam prendê-lo. Contudo, ele fica extremamente intrigado quando volta para sua cidade natal e conhece Paige Sullivan.Depois de uma infância nômade, Paige está feliz em fincar raízes. Determinada a ser independente, ela acredita que não precisa de homem algum. Porém, quando Mitch oferece seis semanas de sexo sem compromisso,Paige fica tentada a aceitar. Ter um caso passageiro parecia o acordo perfeito... até perceberem que esse relacionamento não tinha nada de casual.


2leep.com

5 comentários:

  1. Aiii Cida, eu fico babando pelos livros Harlequin, adoro os romances da editora e se eu pudesse leria todos rsrsrss E tem Abby Green que eu adoro e Shannon Stacey <3 Queria todos na minha estante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Nossa, um regência em Históricos!!!! Surtei!!! Já quero!!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros Harlequin, eles possuem o dom de me encantar!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  4. eu estou amando os livros da Shannon Stacey e adorando o fato de por ser série não estar demorando nadinha para as continuações! a familia é viciante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amore! Sabe que, apesar de todo o preconceito que os livros da editora sofrem, eu gosto de muitos deles.
    As melhores estórias de amor estão ai.
    E essas capas? Sou apaixonada por todas que tem bebês rsrs.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!