[Lançamentos] Grupo Editorial Record (@editorarecord, @Verus_Editora, @BertrandBrasil)

Olá galera!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Record!



O BOTICÁRIO, Maile Meloy, O ano é 1952, e a família Scott muda inesperadamente de Los Angeles para Londres. Janie Scott se sente desconfortável na nova escola, até que o boticário local lhe promete um remédio para tratar a saudade de casa. Mas a verdadeira cura só acontece quando conhece o filho do boticário, Benjamin, um menino curiosamente desafiante que sonha se tornar um espião.
GAROTA DESAPARECIDA, Sophie McKenzie, Lauren mora na Inglaterra e sempre soube que é adotada. Mas, quando uma breve pesquisa sobre o seu passado revela a possibilidade de ela ter sido roubada de uma família americana ainda bebê, a vida de Lauren de repente parece uma fraude. O que ela pode fazer para tentar encontrar os pais biológicos? E seus pais adotivos terão sido os responsáveis por sequestrá-la? Lauren convence sua família a fazer uma viagem para o outro lado do Atlântico e, lá chegando, foge a fim de tentar descobrir a verdade. Mas as circunstâncias de seu desaparecimento são sombrias, e os sequestradores de Lauren ainda estão à solta — e dispostos a qualquer coisa para mantê-la calada. 


SUZY E AS ÁGUAS VIVAS, Ali Benjamin, Convencida de que a morte de sua ex-melhor amiga foi causada pela ferroada de uma água-viva, Suzy cria um plano para provar a verdade, mesmo que isso signifique viajar ao outro lado do mundo... sozinha. Enquanto se prepara, ela descobre coisas surpreendentes sobre o universo.
A GAROTA NO TREM (CAPA DO FILME), Paula Hawkins, Enquanto está no trem, Rachel observa diariamente a uma casa específica. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida. Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota no trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.


BECKY BLOOM AO RESGATE, Sophie Kinsella, Hollywood se mostrou cheia de surpresas, mas agora Becky resolveu embarcar em uma road trip até Las Vegas. Isso tudo porque seu pai sumiu deixando apenas um bilhete dizendo que precisava “consertar uma coisa” e reparar uma injustiça causada a um velho amigo. Determinada a descobrir o paradeiro do pai, a consumista mais querida de todos os tempos apostará todas as suas fichas em um plano ousado, que poderá trazer à tona um grande mistério do passado. Desfecho do mistério iniciado em Becky Bloom em Hollywood.
A NONA VIDA DE LOUIS DRAX, Liz Jensen, Louis Drax não é um menino comum. Prestes a completar 9 anos, dotado de uma imaginação mórbida, Louis todo ano sofre algo terrível e misterioso que ameaça tirar sua vida. Em um piquenique com a família, Louis acaba caindo de um penhasco. Dado como morto, volta milagrosamente à vida, mas entra em coma profundo. Sua única chance de recuperação é o Dr. Pascal Dannachet. O caso do menino se torna um desafio para o médico, e ele logo se vê envolvido pelas intrigantes circunstâncias de seu acidente. Será que a queda foi mesmo acidental? Apenas Louis detém a resposta, mas ele não pode se comunicar. Ou pode.


O MORCEGO, Jo Nesbø, Um corpo é encontrado em um rochedo no fundo de um penhasco. A vítima apresenta sinais de estrangulamento e suspeita-se de violência sexual, mas não há qualquer vestígio de DNA ou impressão digital do criminoso. Junto com o policial Andrew, o inspetor Harry Hole se depara com um caso mais complexo do que imagina: o que inicialmente parecia ser um crime isolado é apenas mais um em uma série de assassinatos cometidos por todo o país, sem qualquer relação aparente entre si.
QUANDO AS POMBAS DESAPARECERAM, Sofi Oksanen, Em 1941, os primos Roland e Edgar lutam contra a violenta ocupação soviética na Estônia, e Juudit, a jovem esposa de Edgar, se vê entre os dois lados do combate, assistindo, desconcertada, ao júbilo da população com a chegada do Exército nazista. Enquanto ela duvida das intenções dos alemães e do futuro do próprio casamento, Roland luta pela independência do país e pelo povo estoniano. E Edgar se mostra bastante adaptável, sempre disposto a esconder o passado para ficar do lado vitorioso.



A GAROTA DO CALENDÁRIO: SETEMBRO, Audrey Carlan, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.
A GAROTA DO CALENDÁRIO: OUTUBRO, Audrey Carlan, Mia pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira, agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida.



NOSSO FIEL TRAIDOR (CAPA DO FILME), John Le Carré, Perry e Gail pretendem tirar alguns dias de folga em um resort paradisíaco em Antígua. Mas, ironicamente, se veem em meio a uma perigosa missão que os colocará frente a frente com um dilema ético. 
VIDA DUPLA, S. J. Watson, Quando Kate é assassinada, a única forma que sua irmã Julia encontra de lidar com o luto é fazer o trabalho da polícia: procurar o assassino. Porém, ao descobrir que a irmã tinha perfis em sites de relacionamentos para conhecer homens e fazer sexo com eles, virtual ou não, o que antes era uma busca por um criminoso se torna uma exploração de suas fantasias sexuais mais secretas. Mas isso coloca em risco seu casamento, sua família e sua própria vida.

O PODEROSO CHEFÃO (NOVA CAPA), Mario Puzo, O carismático Don Vito Corleone é o chefão de uma das famílias mafiosas de Nova York. Apesar de implacável, Don Vito é, essencialmente, um homem justo. Padrinho benevolente, nada recusa aos seus afilhados: conselho, dinheiro, vingança e até mesmo a morte de alguém. Em troca, o poderoso chefão pede apenas o respeito e a amizade de seus protegidos. Assim, todas as suas vontades se tornam realidade.
O GRANDE EXPERIMENTO, Marcel Novaes, A revolução americana já seria uma das mais importantes da história mundial apenas pelo que representa para o estabelecimento e a difusão dos valores da liberdade individual e do estado de direito. No entanto, comparada às Revoluções Francesa e Russa, é de longe – e não sem significados – a menos conhecida no Brasil. Escrito por um brasileiro, Marcel Novaes, para o leitor brasileiro, este O grande experimento muda tal estado das coisas ao apresentar – de forma acessível, com bom-humor, no ritmo de um thriller – o fascinante desenrolar da criação dos EUA. Trata-se, aliás, de livro pioneiro aqui: inserido na bem-sucedida tradição nacional das obras de divulgação histórica, é o primeiro do gênero dedicado à história de um país que não o Brasil.


2leep.com

10 comentários:

  1. Olá, Cida.
    A editora ainda vai me falir. Estou tentando comprar os lançamentos do mês passado ainda hehe. Me interessei por vários. Vida dupla eu amei o outro livro da autora que eu li. O da Becky Bloom vai para a lista e O morcego parece ser muito bom também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta série do Morcego é excelente. Espero que leia.

      Excluir
  2. Oi Cida!
    Os lançamentos da Record este mês está recheado de coisa boa! Entre eles dou preferencia A Garota do Trem e A Garota do Calendário que não posso deixar de acompanhar a jornada da Mia.
    Beijinhos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Garota do Trem é um ótimo livro. Recomendo.

      Excluir
  3. Gente!!! Esse mês o grupo editorial record acertou em cheio no meu gosto. Eu estou ansiosa para ter em mãos a minha edição de "O boticário" de Maile Meloy e sigo desejando "Susy e as águas-vivas", "A garota do trem" e "Becky Bloom ao Resgate".

    Pandora
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  4. Oie Cida =)

    Estou bastante curiosa para ler Suzy e as Águas Vivas, a história parece ser bem emocionante. O Boticário e a Garota Desaparecida são outros livros que me chamaram a atenção esse mês.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  5. Olha só, só não quero os do calendário, os outro eu QUERO TODOS!!!
    Vou falir antes do ano acabar! Sem Or!!

    Amei!!

    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  6. assisti ao filme de Beck e agora deu vontade de reler os livros e me aventurar nas novas histórias dessa personagem hilária
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida,

    só tem livro incrível esse mês! Fiquei especialmente curiosa por A Garota no Trem, queria ler antes do filme inclusive!

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra ao livro Filha da Floresta
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!