[Lançamentos] Grupo Editorial Record (@editorarecord, @Verus_Editora, @BertrandBrasil)

Olá galera!


Confiram as novidades do Grupo Editorial Record!



TUDO POR AMOR, Judith McNaught, Julie Mathison foi criada num lar adotivo e sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, foge da prisão e sequestra Julie, forçando-a a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas.
O GAROTO DO CACHECOL VERMELHO, Ana Beatriz Brandão, Melissa acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, ela se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho.


UNI-DUNI-TÊ, M. J. Arlidge, Amy e Sam acordam sem saber onde estão. E não há como escapar. De repente, um celular toca com uma mensagem que diz que no chão há uma arma, carregada com uma única bala. Juntos, eles precisam decidir quem morre e quem sobrevive. Em poucos dias, outros pares de vítimas são sequestrados e confrontados com esta terrível escolha. À frente da investigação está a detetive Helen Grace, que, na tentativa de descobrir a identidade desse misterioso e cruel serial killer, é obrigada a encarar seus próprios demônios. Em uma trama violenta que traz à tona o pior da natureza humana, Grace percebe que a chave para resolver este enigma está nos sobreviventes.
CRIAÇÃO MORTAL, J.D. Robb,Uma jovem, exposta artisticamente e com o corpo marcado por sinais de tortura, é encontrada morta no East River Park. De imediato, os pensamentos da tenente Eve Dallas a levam para um caso semelhante ocorrido nove anos antes. Na época, Nova York se viu à beira de um ataque de nervos quando quatro mulheres foram mortas em quinze dias por um homem batizado pela imprensa de “O Noivo”, porque colocava anéis de noivado no dedo das vítimas. O assassino está de volta e, dessa vez, torna-se claro que seus atos são um ataque pessoal. E existe uma grande possibilidade de que o seu maior objetivo seja raptar uma mulher em especial; aquela que vai testar suas habilidades de tortura e lhe proporcionará dias e dias de prazer antes de morrer em suas mãos: a própria Eve Dallas. 

O SANGUE (VOL. 10 AS AVENTURAS DO CAÇA-FEITIÇO), Joseph Delaney, A batalha final entre Thomas Ward e o Maligno se aproxima. Quando a vida do próprio John Gregory é ameaçada por vampiros de uma terra distante, o aprendiz de caça-feitiço deverá aplicar todos os conhecimentos adquiridos durante seu para impedir uma enorme tragédia. Desolado e temeroso, ele deve arriscar a vida contra Siscoi, um deus vampiro mais feroz do que qualquer criatura que já tenha enfrentado. Mas Tom nunca se sentiu tão sozinho — principalmente após descobrir que destruir o Maligno de uma vez por todas pode envolver um sacrifício mais terrível do que ele podia imaginar...
O EVANGELHO DE LOKI, Joanne M. Harris, Nascido demônio, Loki é visto com profundas suspeitas por seus companheiros deuses, que jamais o aceitarão como um deles; por conta disso, Loki promete se vingar. Mas enquanto o deus-demônio planeja a derrocada de Asgard e a humilhação dos seus opressores, poderes maiores conspiram contra os deuses e uma batalha é arquitetada para mudar o destino dos Mundos.

COMO TATUAGEM, Walter Tierno, Artur é um cara rico, superficial e egoísta. Bonito e popular entre as mulheres, não tem o menor respeito por elas. Essa rotina de prazeres e privilégios é interrompida quando ele sofre um grave acidente de carro. Para ajudá-lo a se recuperar, sua mãe contrata a fisioterapeuta Lúcia, que tem uma consciência peculiar e aguda sobre o mundo. O encontro de duas pessoas tão diferentes vai gerar muito atrito, mas com o tempo Lúcia e Artur vão descobrir algumas das infinitas facetas do amor e, entre conquistas, medos, perdas e paixões, verão suas vidas transformadas para sempre.
AMOR PLUS SIZE, Larissa Siriani, Maitê Passos é uma garota linda, de dezessete anos e mais de cem quilos. Ela passou a infância e a adolescência sendo resumida ao peso. Mas e quando é justamente esse o fator que pode mudar completamente a sua vida? Em meio ao turbilhão do ensino médio, com uma mãe obcecada por dietas, um crush antigo por Alexandre, o cara mais gato da escola, e uma amizade deliciosa com Isaac, fotógrafo amador, Maitê vai descobrir que não precisa ser igual a todas as outras meninas para ser feliz.

SALVA PELOS BOLOS, Marian Keyes, Um relato extremamente sincero sobre como preparar bolos ajudou Marian Keyes na batalha contra a depressão. Completa novata na cozinha, Marian decidiu fazer um bolo para uma amiga, e isso resolveu a questão. E, então, ela fez bolos, escreveu mais de 80 receitas e, pouco a pouco, a depressão começou a ficar leve como seus pães de ló.
MELANCIA (EDIÇÃO ESPECIAL EM CAPA DURA), Marian Keyes, Claire tinha tudo o que sempre quis na vida: um marido que ela idolatrava, um ótimo apartamento, um bom emprego. Mas, no que seria uma data muito especial em sua vida, o dia do nascimento da sua filha, James anuncia que a está deixando por uma vizinha com quem tem um caso há mais de seis meses. Com o coração partido, uma bebê recém-nascida e um corpo pós-parto para o qual ela mal consegue olhar, ela decide ir para a casa dos pais, em Dublin. Lá, recebendo os cuidados de sua excêntrica família, Claire avalia os prós e contras de um casamento de três anos e começa a se sentir melhor.

DOADORES DE SONO, Karen Russell, Uma epidemia assola os Estados Unidos. Milhares de pessoas perdem a capacidade de dormir. Conheça a Corpo do Sono, uma organização que persuade sonhadores saudáveis a fazer doações para os insones. Sob o comando dos enigmáticos irmãos Storch, o alcance da Corpo do Sono só cresce, e ela já está presente nas principais cidades americanas. Trish Edgewater, cuja irmã, Dori, foi uma das primeiras vítimas da insônia letal, há sete anos recruta doadores para a organização. Mas sua crença na empresa e nas próprias motivações começa a vacilar quando ela é confrontada com a Bebê A, a primeira doadora universal, e com o misterioso e maligno Doador Q.
GUERREIROS DE ROMA: REI DOS REIS (VOL. 2),  Harry Sidebottom, Um experiente general e sobrevivente do cerco de Arete, retorna à corte imperial em um tempo de intrigas e fanatismo religioso, mas sua recepção não é nada calorosa. Apesar de sua grande coragem e forte lealdade a Roma, ele é malvisto pela maioria dos nobres devido à derrota em Arete e às suas origens como escravo nascido em território germânico. Porém, é na fronteira do leste de Roma que está o verdadeiro perigo. Assim, cabe apenas a Balista, o Guerreiro de Roma, proteger o Império Romano dessa ameaça avassaladora.
A HISTÓRIA DA FAMÍLIA DE ANNE FRANK, Mirjam Pressler, com a colaboração de Gerti Elias, Um importante – e necessário – registro histórico, riquíssimo em detalhes e ilustrações, que resgata e honra a memória da jovem Anne Frank e de seus familiares. Mirjam Pressler é escritora e tradutora. Traduziu O diário de Anne Frank e publicou quase quarenta livros de grande sucesso. Gerti Elias formou-se como atriz e trabalhou nos principais palcos da Alemanha, Áustria e Suíça. Casou-se em 1965 com Buddy Elias, primo de Anne Frank. Em 1986, o casal mudou-se para uma propriedade da família de Buddy em Basileia. Um dia, ao arrumar o sótão da casa, Gerti descobriu milhares de documentos, cartas e fotos da família. O acervo levou dois anos e meio para ser organizado e transcrito. Em 2007, Gerti recebeu o título de doutora honoris causa da Universidade de Basileia.
AS ESFERAS DO PODER, William C. Gordon, Nos anos 1960, dois funcionários de uma indústria química sofrem uma grave intoxicação ao limparem um de seus tanques. Apenas um deles sobrevive, mas seu estado de saúde é crítico. Enquanto isso, em Chinatown, vinte e dois idosos do bairro morrem de forma inesperada e, segundo a perícia forense, todos eles beberam água mineral da mesma marca. Nas garrafas, uma quantidade mortal de arsênico. A princípio, o único elo entre esses acontecimentos é Samuel Hamilton, jornalista que está apurando os dois casos.
O GRANDE ZOOLÓGICO, Howard Jacobson, Guy Ableman é apaixonado pela mulher, Vanessa. O problema é que ele não está menos fascinado pela sedutora sogra, Poppy. Essas duas constituem uma presença potente que destrói sua paz de espírito, fazendo-o imaginar histórias ao mesmo tempo que impossibilita de se concentrar tempo suficiente para escrevê-las. Não que alguém leia seus livros. Ou qualquer outra coisa. A leitura, Guy teme, acabou. Seu editor, consciente disso, suicidou-se. Seu agente anda sumido. Vanessa, por outro lado, está escrevendo o próprio romance. Guy não espera que ela termine, mas se apavora quando pensa que pode estar errado. A ficção pode estar morta, mas o desejo, não.
O DIÁRIO SECRETO, Gusta Stockler, De maneira muito verdadeira, bem-humorada e despretensiosa, Gusta Stockler quer dividir com você um pouco da vivência dele sobre a arte de ouvir o coração e encontrar seu verdadeiro talento, incentivando você a perceber a importância de lutar e acreditar nos sonhos e, acima de tudo, persistir para alcançar uma vida feliz.


A GAROTA DO CALENDÁRIO: JULHO, Audrey Carlan, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...
A GAROTA DO CALENDÁRIO: AGOSTO, Audrey Carlan, Mia irá para Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Ela sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

SOU DESSAS: PRONTA PRO COMBATE, Valesca, Valesca é, sem dúvida, uma das mais importantes representantes do funk no país. Com letras irreverentes e ritmo contagiante, suas músicas ajudaram a disseminar o ritmo carioca ao redor de todo o Brasil, quebrando tabus e levantando importantes discussões acerca do papel da mulher na sociedade. Em Sou dessas: pronta pro combate, Valesca Popozuda compartilha a sua visão sobre assuntos como feminismo e liberdade sexual, além de contar, de forma leve e divertida, detalhes de sua vida pessoal, de sua carreira e como o funk mudou a sua história.
QUANDO ROUBAR UM BANCO, Steven D. Levitt e Stephen J. Dubner, Com base em sólidos conhecimentos e análises nas áreas de economia e jornalismo, mas ao mesmo tempo surpreendente, divertido e sagaz, este livro expõe o brilhantismo que fez dos autores um fenômeno internacional, com mais de 7 milhões de livros vendidos e traduzidos para mais de quarenta idiomas.
A BALADA DO CÁRCERE, Bruno Tolentino, Bruno Tolentino se definia como uma língua ferina entortada pelo vício da ironia. Não exibia falsa modéstia quanto a seu papel no cenário literário brasileiro, tinha consciência do próprio talento: “mudei a história da Literatura, pus o Brasil no mapa internacional”, afirmava. Nascido da experiência de onze anos de prisão em Dartmoor, no Reino Unido, A balada do cárcere recebe agora uma segunda edição, comentada, com apresentação do poeta Érico Nogueira, e notas e organização de Juliana P. Perez, Jessé de Almeida Primo, Guilherme Malzoni Rabello, Renato José de Moraes e Martim Vasques da Cunha.
NÃO TIVE NENHUM PRAZER EM CONHECE-LOS, Evandro Affonso Ferreira, Este é um romance elaborado com a atenção minuciosa de quem esculpe ou pratica ourivesaria, um romance sobre o fim da vida, pedra bruta aqui usada para construção desse texto preciso e precioso. Evandro Affonso Ferreira mostra um painel sombrio da proximidade da morte. Constrói um vitral formado por cacos da existência do narrador, que filtram o olhar e são trespassados por observações de um personagem poderoso que, mesmo no crepúsculo pessoal, cultiva a necessidade humana de compartilhar – ainda que seja o próprio fim.

O GUIA DO GURU PREGUIÇOSO, Laurence Saorter, O conceito de “ser preguiçoso” foi criado há milhares de anos pelas religiões e filosofias do Extremo Oriente. É o que os sábios chineses chamam de WU-WEI: uma maneira natural de ser, um estado de fluxo em que o corpo está relaxado e a atenção está focada. Apresentando uma série de atividades simples e rápidas, Laurence Shorter mostra que ser preguiçoso pode ser o segredo de uma vida plena, feliz e até mesmo mais produtiva. Com ilustrações inteligentes e divertidas, este livro vai ajudá-lo a encontrar o seu ritmo sem precisar de anos de meditação ou terapia.
ZIKA: DO SERTÃO NORDESTINO À AMEAÇA GLOBAL, Débora Diniz, A partir de um ponto de vista original e de rigoroso levantamento bibliográfico, Débora Diniz conta a história da epidemia brasileira que ameaça o mundo. Muito além de informações sobre prevenção, transmissão, riscos do zika para mulheres grávidas, síndrome de Guillain-Barré e outras complicações, a antropóloga revela histórias até agora inéditas na imprensa. Com um narrativa em ritmo de thriller, o livro revela dados até agora inéditos na imprensa.


2leep.com

11 comentários:

  1. como tatuagem ♥ com certeza o meu super-hiper-mega-power desejado dessa seleção
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Cida =)

    O Garoto do Cachecol Vermelho parece ser tão amorzinho *-* Estou bastante curiosa para conhecer a história. Esse da Judith também possui uma premissa ótima. Li um livro da autora e adorei <3

    O problema é que com tantos lançamentos interessantes todo mês, fica cada vez mais dificil decidir o que eles rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuito ler Tudo por amor e conhecer a escrita da Judith; e Uni-duni-tê, vi esses dias na livraria e parece promissor! *-*
    E sobre a série mortal da Nora: ainda estou no segundo livro, kkk XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida!

    Estou babando pelo meu Melancia, confesso rsrsr Mas quero ler essa da Marian fazendo bolos <3 e O garoto de cachecol vermelho parece ser ótimo tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cida! Quanto lançamento legal, gostei de vários! "O garoto do cachecol vermelho" me ganhou pela capa na primeira vez que vi. Apesar de já muito explorada, me interesso por tudo que tem a ver com a história da Anne Frank, então esse livro sobre a família dela me chamou a atenção também. E essa capa nova de "Melancia"? Eu não curti o livro quando li, mas essa capa está linda!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Nossa quantos lançamentos a Record está trazendo, to ate meio perdida kkkk
    Quero muito ler O Garoto do Cachecol do Vermelho. Adorei saber que Melancia está com uma edição de comemoração linda dessas, já quero *-* Gostaria dr ler A História bda família de Anne Frank, mas antes precisaria ler O Diário de Anne Frank, quero muito ler.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  7. Ah, com certeza eu quero o TUDO POR AMOR e o CRIAÇÃO MORTAL, mas também fiquei de olho em UNI-DUNI-TÊ e DOADORES DE SONO. Parecem ser ótimos!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente meu salário não dá, são tantos lançamentos lindos, quero ler...
    Então escolho um e o meu preferido é Tudo por amor.

    ResponderExcluir
  9. Caramba!! Quanta coisa!!
    Como Tatuagem eu já li e amei muito ♥

    Agora quero: O GAROTO DO CACHECOL VERMELHO, UNI DUNI TE, TUDO POR AMOR (quero ler alguma coisa dessa autora) e AMOR PLUS SIZE.

    Todos na lista ♥

    Bjkssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  10. Olá, Cida.
    Tem muita coisa interessante ai. E as capas, estão uma mais linda que a outra. Me interessei muito por Uni-Duni-Tê, Amor Plus Size e quero essa edição de Melancia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Linda as capas.
    Curiosa com os nacionais, parecem estar ótimos.

    tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!