[Lançamentos] Vem aí novidades de Tessa Dare e Andrew Smith na Gutenbeg (@gutenberg_ed)

Oi galera! 

Confiram as novidades do Gutenberg.


Romance com o Duque, Tessa Dare“Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.” A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai. Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida. Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa. Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque…
A cura invisível, Andrew SmithALIADOS. INIMIGOS. HERÓIS. SANGUE. Três garotos subiram a montanha, mas nenhum deles voltou… Ainda muito jovem, Troy Stotts viu sua mãe definhar e morrer diante de seus olhos. Inconformado com a perda, Troy mal fala com o pai, mas encontrou um refúgio para curar sua dor no afeto e na camaradagem de seus melhores amigos: Tom Buller, um rapaz audacioso e destemido, filho de um alcoólatra; Gabriel Benavidez, um garoto inocente e bondoso, mas esperto o bastante para saber que seu pai nunca o considerará digno de herdar o rancho da família; e Luz, irmã de Gabriel, uma garota astuta e valente, por quem Troy é apaixonado desde a infância. Tudo o que eles querem é passar as férias de verão aproveitando aquilo que Troy chama de cura fantasma, que é quando o tempo parece parar, e então eles não precisam lidar com o passado nem encarar o futuro. Mas antes que o verão termine, os garotos vão trilhar caminhos fatais e perigosos, e vão cruzar com pessoas que mudarão suas vidas: Rose, uma misteriosa anciã que vive sozinha em terras dominadas por cavalos selvagens; e Chase Rutledge, o filho delinquente e arrogante do xerife. Depois de uma sucessão de eventos terríveis e inesperados, Troy e seus amigos só queriam desaparecer. Mas, em vez disso, eles serão obrigados a enfrentar seus fantasmas interiores e vão descobrir que não há cura alguma que possa impedir ou adiar a morte, a não ser uma cura invisível.




2leep.com

8 comentários:

  1. Boa noite Cida tudo bem?

    Gostei das novidades da Gutenberg, os dois são ótimos mas me empolguei mesmo com A Cura Invisível e já estou adicionando na minha lista de desejados....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida, tudo bem?

    Os dois livros têm sinopses muito interessantes, mas A Cura Invisível tem uma capa lindíssima...então juntando as duas coisas foi o que mais chamou minha atenção!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,
    Quero muito ler algo da Tessa, ando lendo resenhas super positivas sobre os livros dela.

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Claro que estou louca por A CURA INVISÍVEL!!!! Quero pra ontem!!

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. romance com o duque parece ser maravilhoso! a capa esta linda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Tessa Dare vem ganhando mesmo espaço no coração das amantes de romances históricos! Mais um lançamento e a capa é mais linda que a da série anterior que parece muito com as dos livros da Lisa Kleypas! Adorei, super está na minha lista!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  7. Acabei não me interessando por nenhum dos dois livros, no entanto acho que talvez após ler a resenha do livro de romance de época poderia mudar de ideia em relação ao livro. Espero que passar dos meses essa editora melhore os lançamentos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei das novidades e já lancei em minha listinha de livros para ler esse ano.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!