[Lançamentos] Kéfera Buchmann e mais na Editora Paralela (@EditoraParalela)

Olá galera!

Confiram as novidades da Editora Paralela.


MUITO MAIS QUE 5 MINUTOS, Kéfera Buchmann, Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.

AFTER - DEPOIS DA ESPERANÇA, Anaa Todd, Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? 
DE TODAS AS MULHERES QUE AMEI (E-BOOK), Renato de Souza, Pedro já passou por momentos melhores na vida, disso não há dúvida. Diante de um grande mistério, ele precisa rever seu passado para encontrar respostas e tentar reconstruir o futuro com a mulher de seus sonhos. Mas será que é tarde demais? 


CASA EM CORES, Durell Godfrey, Para todos os fãs de livros de colorir, chega uma novidade para todas as idades. As ilustrações de Durell Godfrey do montante de coisas das nossas vidas ocupadas - mesas cobertas, salas caóticas e pilhas de papéis - estão preparadas para ganharem vida com o ato de colorir. Arrumar pode ser terapêutico, mas colorir é muito mais. Um sossego que funciona tanto para arrumadinhos quanto bagunceiros. É só adicionar cores!
CIDADE MÁGICA, Lizzie Mary Cullen, Viaje ao redor do mundo na ponta do lápis! Agora é possível pintar Londres, Paris e Rio de Janeiro. Vistas com o olhar único e divertido de Lizzie Mary Cullen.



2leep.com

8 comentários:

  1. Desses, o que mais chamou atenção foi De todas as mulheres que amei. After, eu ainda pretendo começar a série.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cida!
    Todos bons lançamentos, mas apaixonei pelos livrinhos de colorir, tão lindos!
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  3. eu to doidaa com esse livro da kefera!

    ResponderExcluir
  4. oi flor, after é um liv que tem me instigado muito nos ultimos tempos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida!

    Adorei o livro da Kéfera, ela é demais hahahaha. Admiro!
    Acho que muita gente vai pirar com After e De Todas as Mulheres que Amei, apesar de não fazer meu gênero e tal.
    "Casa em Cores" soa muito para pessoas bagunceiras UHASUHUH vi uma brincadeira de um livro de colorir sobre lavar louça e é quase isso.

    Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana!! Não sabia que a Kéfera tinha lançado um livro!! Já preciso!!
    Seguindo seu blog flor!! Adorei!
    Beijocas
    http://saberes-literarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O que mais me chamou atenção foi After. Preciso dele o quanto antes! O livro da Kéfera parece muito interessante, ainda não li nada dela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. De todas as mulheres que amei parece ser bem legal e fofinho, amei a capa *-*
    A Kéfera ainda não conheço, acredita?? Pois estão falando tanto dela agora, que quero conhecer!!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!