[Lançamentos] Editora Novo Século (@NovoSeculo)

Olá galera!

Vamos conferir os lançamentos da Editora Novo Século



Homem-Formiga, A formiga é o inseto mais forte do mundo. Conheça Scott Lang. Ex-vigarista, pai solteiro e Homem-Formiga nas horas vagas. Ao lado de sua filha, Cassie, Scott encara uma nova vida em Nova York e está determinado a fazer com que tudo dê certo: Cassie estuda numa boa escola, ele tem um emprego estável e, finalmente, sente-se pronto para engatar um novo relacionamento.Apesar de ter as melhores intenções, Scott não consegue manter-se longe dos holofotes - ou das lentes de aumento -, e não vai demorar muito para que sua nova vida desmorone. Quando um antigo cúmplice da época de crimes vai a julgamento, pai e filha veem-se às voltas com guarda-costas enviados pelo governo a fim de protegê-los. Scott acha isso desnecessário, mas ele desconsidera algo de fundamental importância: o fator adolescência. Quando a situação aperta para o lado de Cassie, Scott não hesita em trazer à tona o poderoso Homem-Formiga (sem ironia). Mas o que esse vilão realmente deseja? Scott e Cassie talvez estejam lutando contra algo muito maior do que eles imaginam.
O Vampiro Imperador,  Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do fi lho, ela entrega-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e tem relação com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo. As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por Dotan, um ser imortal como ela. Em noites de lua cheia, esse general de confi ança de Nero prende a si mesmo a fi m de evitar que o lobisomem, criatura que se tornou há milhares de anos, domine-o. No entanto, quando Dotan se vê diante de uma Roma guiada por energias maléfi cas, ele engendra sua força para tentar salvar o povo da perseguição e da tirania. O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Traições, jogos de poder e lutas épicas enredam essa engenhosa aventura que põe em conflito a busca pelo bem e o desejo, às vezes incontrolável, pelo poder e pela luxúria



Os Segredos de Landara: O Reino de Areia, Laura sabe que seu sangue é a chave que poderá mudar o futuro de Landara. A antiga lenda sobre o baú se provou real e não há nada que ela possa fazer para se desviar desse destino- ela precisa voltar ao grande deserto de Landara. Seu caminho já está traçado e cada passo é crucial; a guerra é inevitável. Cercada por ameaças e por segredos que jamais poderiam ter sido revelados, Laura se encontra em uma situação que a obriga a tomar uma atitude desesperada. A coragem, agora mais do que nunca, precisa ser a sua maior aliada. Abandonada pelo seu grupo e sedenta por vingança, Laura precisará conviver com seus próprios pesadelos. Porém, o que ela menos imaginava é que a traição poderia estar camuflada até nos olhos do melhor dos amigos. O que essas areias traiçoeiras escondem?
Dez Momentos, Após dez anos morando nos Estados Unidos, Raquel retorna ao Brasil disposta a reinventar sua trajetória, mas seus planos podem não ser bem acolhidos por sua família tradicional e elitizada. Firmeza e estratégia entrarão em campo para evitar que o pai imponente conduza todos os destinos. Com tantos projetos em mente, Raquel não pensava em encontrar um novo amor tão cedo, mas o amor podia querer reencontrá-la... Haverá idas e vindas para superar percalços que surpreenderão leitores e personagens. Aprimoramento e inovação serão necessários para alcançarem seus objetivos e vencerem nos novos caminhos que se descortinarão diante deles, ou que precisarão desbravar por si mesmos. Toda a família terá o desafio de amadurecer para bem conviver e aceitar escolhas nada fáceis das jovens mulheres Raquel, Roberta, Heloisa e da carismática funcionária Berenice, que tem um segredo oculto no passado. O apoio da mãe e da avó será pontual, mas marcantes. O amparo de uns aos outros será emocionante e vital para a evolução do grupo. A narrativa contempla os efeitos do tempo e da fé nas pessoas e na busca da felicidade, abordando medos ocultos, aspirações veladas, determinação, superação e decisão de perdoar ou não graves deslizes. Há pitadas de civilidade, bom humor, suspense, sabedoria milenar e reflexão. Um livro para emocionar, pensar, rir e inspirar. 
EM BREVE





2leep.com

9 comentários:

  1. Oi Cida!
    Não sabia que tinha livro do Homem-Formiga! Dizem que o filme é bem divertido, mas ainda não pude conferir. =/
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! O filme é bem legal e divertido também, vi e recomendo.

      Excluir
  2. Oie Cida =)

    Estou amando esses lançamentos da Marvel da Novo Século rs... Meu coração de NERD bate até mais acelerado quando eu vejo essas capas lindas *----* Só preciso ficar ryca para comprar tudo XD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. esse homem formiga ta que tá, né? abalando geral... não sei se teria pique pra ler, mas curiosidade eu tenho :*
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esse homem formiga ta que tá, né? abalando geral... não sei se teria pique pra ler, mas curiosidade eu tenho :*
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O homem-formiga tem dado o falar, mas acho que vou ficar com o filme só mesmo.
    Os segredos de Landara parece ser bom.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cida !
    Quero muito ler O Vampiro Imperador, dizem que os livros do autor são fabulosos e vomo gosto do tema vampiro, ando bem curiosa pela leitura.
    “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. O Vampiro Imperador foi direto para os meus desejados, já que adoro tudo o que os envolve!
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. O Segredo de Landara é bem o tipo que gosto, mais fantasioso e fluído!!
    a capa é linda e instigante!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!