[Lançamentos] Novos Talentos da Literatura Brasileira (@talentoslitbr @NovoSeculo)

Olá galera!

Vamos conferir os lançamentos da Novos Talentos da Literatura Brasileira



Querubins: a sentença da espada é um relato em duas vozes: a da querubim Chaya, enviada a uma vila celta pré-cristã e que não vê no homem um ser especial, mas com um espírito guerreiro que não a deixa fugir de uma batalha, e a de Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana atormentada por visões que não consegue desvendar. Ambas as tramas se desenlaçam por caminhos intrépidos e podem estar mais ligadas do que imaginam. Garota e querubim podem e precisam mudar o mundo em épocas diferentes. Seguindo os mesmos passos por cenários deslumbrantes e segredos cada vez mais profundos, elas o farão querer embarcar nas intrigas palacianas e nas batalhas angelicais.
Lobas da lua: a única verdade, O que você faria se sua vida de repente não pertencesse a você e todos a sua volta tentassem te controlar? Uma nova vida, repleta de fantasia, é o que espera por Melanie Richards depois de seu acidente. Porém, não um lugar encantado, mas o que é conhecido por Mundo Real. Onde criaturas ignoradas pela humanidade espreitam e aguardam o momento exato de surgir e, muitas vezes, causar o caos. É durante uma viagem escolar que ela se descobre e conhece lados sobrenaturais de seus companheiros, Alice e Mario, que até então não passavam de sua amiga e seu namorado. Ambos mostram a Melanie mais sobre ela mesma e acabam por abrir uma passagem que lhe permitirá reconhecer que sua vida não mais lhe pertence, mas, na verdade, existe apenas para nos proteger das Trevas.


Espelho dos olhos, E se por causa de uma revelação sua vida mudasse? E se por causa de ser quem você é as pessoas te julgassem sem ter conhecimento algum? Revelar-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso. Enquanto Evangellyne Allins tenta sobreviver a uma Escola tirana, num país onde a cor dos olhos, Elites e Classes de Talento são o que importa, a vida de seu querido pai está em risco. Será que valerá a pena enfrentar todos os seus reflexos mais profundos e íntimos pela pessoa mais amada? Tortura. Medo. Aversão. Evangellyne será forçada a descobrir-se e obrigada a arcar com as consequências desoladoras de sua revelação; e seu Espelho dos olhos a transformará inconscientemente.
O último dos guardiões: insurreição – livro I, Um reino em paz… A sociedade é governada por um conselho igualitário… As guerras terminaram há muito tempo… Mas quando a cobiça pelo poder fala mais alto, eclode uma batalha sangrenta, como nenhuma outra antes. Uma guerra que durou vinte anos foi vencida por um feitiço arcano, libertando um mal hediondo na Terra. Milhares de vidas foram sacrificadas para que a ânsia de poder de alguns fosse saciada. Uma Cidadela foi erigida para treinar novos guerreiros e fazer frente à ameaça. Após anos, um guardião veterano acredita que poderá, enfim, deixar a frente de batalha, mas um acordo doentio destrói suas esperanças. Conseguirá este guardião se reerguer, combater o poder instituído e, ainda, ajudar seu povo a erradicar os exércitos infernais?


Kitsune: livro , Um novo mundo sempre foi cogitado, as pessoas sempre querem ver algo diferente, mas nunca chegam a pensar que elas podem ser esse “diferente”. É o que acontece com a aluna Mary Knight Walker, até que é confrontada por um lado desconhecido de sua vida. Ela é levada a conhecer um novo mundo e rever suas prioridades para o futuro, sendo constantemente testada durante a jornada. Kitsune é uma mistura de narrativas de diversos personagens em constante evolução, que lutam para atingir objetivos distintos – na verdade, um único propósito –, revelando uma visão interessante das criaturas de um novo mundo fantasioso.
O segredo dos elfos, Antes de ser incorporada em uma das frotas do reino de Alfheim, Anabel, uma jovem guerreira elfo, precisa passar por um teste e, ao fim deste, um portal mágico se abre, revelando uma maldição e uma espada lendária há muito tempo perdida. Com a guerra iminente contra os trolls, Anabel parte para Quimera, o reino dos homens. A guerreira precisa lidar com o ódio do rei de Alfheim e com o amor do príncipe. No entanto, tudo muda quando ela conhece um belo elfo com os cabelos cortados e olhos profundamente azuis-marinhos e a história da espada é desvendada, assim como a origem de Anabel, até então desconhecida. Perante a guerra, um novo vilão é revelado, alguém que faria qualquer coisa para mudar o destino de Anabel. A habilidosa guerreira precisa escolher entre a vida que conhece e a vida que poderia ter se decidisse ficar com o incrível elfo de olhos azuis.

Missi Dominici: os enviados do senhor, Após uma devastadora tempestade de granizo — tida por todos como obra de feitiçaria —, um tribunal do Santo Ofício é instalado no condado de Basonvil para julgar as denúncias e punir os hereges. Cristine, jovem habitante do condado, que perdera a virgindade antes do casamento, se verá diante da oportunidade de “recuperá-la” por meio de um ritual de bruxaria, mas a chegada de Pérsio, o Agnóstico — um homem em busca de vingança contra o inquisidor Ignácio Jacobus — modificará para sempre a sua vida.
Mistério de Elêusis: o mestre do crime, Europa. 2035-2039. Um novo grupo de ladrões ousa avisar previamente o horário e o dia em que irá agir. E nada ou ninguém que tenha uma segurança digna de elogio escapa. Mas por que informar antes? Qual motivação para enfrentar os melhores esquemas de segurança para furtar apenas o item posto como alvo, ao invés de efetuar um grande roubo? E por que nem com esses avisos ninguém é capaz de detê-los? Existe apenas uma forma de responder a essas questões: capturando-os! Para isso, irá surgir um grupo de especialistas disposto a pôr fim aos crimes. Será isso o suficiente? Nada é o que parece, e a verdade revelada ofusca um mistério ainda maior.



2leep.com

9 comentários:

  1. Cida, de verdade nenhum me atraiu... não me apaixonei por nenhum
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Último dos Guardiões e Mistério de Elêusis me parecem ser boas obras. Fiquei com vontade de ler os dos livros.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,
    Gostei dos lançamentos: O Segredo dos elfos, Querubins e Mistério de Elêusis.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Oi! Tudo bem?
    Adorei os lançamentos desse mês!
    Quero todos!

    Beijocas da Jay
    aprateleira2014.blogspot.com

    Tem sorteio lá no blog: http://aprateleira2014.blogspot.com.br/2015/07/sorteio-evolucao-de-calpurnia-tate.html

    ResponderExcluir
  5. adorei os lançamentos, mds cada um melhor que o outro!
    as capas de querubins e lobas da lua sao maravilhosas!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida...
    Lobas da lua, Espelhos dos olhos e O segredo dos Elfos foram os que mais me interessaram.
    Curiosa por ser nacional.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O Último dos guardiões é do tipo que eu gosto!!!
    Além da capa ser linda e deixar um ar de instigante!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Cida!
    De cara já quero Querubins e Lobas da luz, não apenas pelas capas que são belíssimas, mas também porque sou apaixonada por anjos, em qualquer hierarquia e por lobos, oh bichinhos imponentes.
    Tem outros lançamentos que desejo também, mas ficarão para depois.
    “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei os lançamentos! As capas estão lindas demais e Querubins já chamou a minha atenção. Ficarei de olho para ver o que mais descubro sobre ele!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!