[Lançamento] Companhia das Letras, Seguinte e Paralela (@cialetras, @editoraseguinte, @EditoraParalela)

Oi galera!

Confiram as novidades das Editoras Companhia das LetrasSeguinte e Paralela.


O Círculo Rubi, Richelle Mead, Depois que Sydney Sage escapou das garras dos alquimistas, que a torturaram por viver um romance proibido com Adrian Ivashkov, o casal se exilou na Corte Moroi. Hostilizada por todos ao seu redor por ser uma humana casada com um vampiro, a garota quase não sai de casa e perde a noção do tempo, trocando o dia pela noite.  Mas logo Sydney se vê obrigada a abandonar seu refúgio, já que seu coração continua apertado desde que Jill Dragomir desapareceu. O sumiço da jovem princesa vampira coloca em risco toda a estabilidade política dos Moroi… Agora Sydney precisa descobrir quem está por trás desse sequestro para dar um jeito de trazer a amiga de volta - e ao mesmo tempo alcançar sua própria liberdade.
Encruzilhada, Kasie West,  A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão.  Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar.  Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. Mas aos poucos ela percebe que esses dois destinos aparentemente maravilhosos podem causar muitos estragos e sofrimento. Isso porque nos dois cenários o pai de Addie se torna consultor da polícia num caso de assassinato no Complexo, e a garota acaba envolvida em um jogo perigoso que ameaça tudo o que mais importa para ela.
After Vol.3 – depois do desencontro, de Anna Todd, Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin – com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy – seria o único capaz de fazê-la se esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?
O gigante enterrado, de Kazuo Ishiguro, Uma terra marcada por guerras recentes e amaldiçoada por uma misteriosa névoa do esquecimento. Uma população desnorteada diante de ameaças múltiplas. Um casal que parte numa jornada em busca do filho e no caminho terá seu amor posto à prova — será nosso sentimento forte o bastante quando já não há reminiscências da história que nos une? Épico arturiano, o primeiro romance de Kazuo Ishiguro em uma década envereda pela fantasia e se aproxima do universo de George R. R. Martin e Tolkien, comprovando a capacidade do autor de se reinventar a cada obra. Entre a aventura fantástica e o lirismo, O gigante enterrado fala de alguns dos temas mais caros à humanidade: o amor, a guerra e a memória.
 
Do que é feita uma garota, de Caitlin Moran, “Wolverhampton, em 1990, parece uma cidade a que algo terrível aconteceu.” Talvez tenha acontecido de fato. Talvez seja Margaret Thatcher, talvez seja a vergonha que Johanna Morrigan passou num programa da TV local aos catorze anos. Nossa protagonista decide então se reinventar como Dolly Wilde — heroína gótica, loquaz e Aventureira do Sexo, que salvará a família da pobreza com sua literatura. Aos 16 anos, ela está fumando, bebendo, trabalhando para um fanzine de música, escrevendo cartas pornográficas para rock-stars, transando com todo tipo de homem e ganhando por cada palavra que escreve para destruir uma banda. Mas e se Johanna tiver feito Dolly com as peças erradas? Será que uma caixa de discos e uma parede de pôsteres bastam para se fazer uma garota?
Quem eu? – Uma avó. Um neto. Uma lição de vida, de Fernando Aguzzoli, Em 2013, Fernando Aguzzoli abriu mão do emprego e dos estudos para cuidar de sua avó, Nilva, diagnosticada com Alzheimer. Da convivência dos dois surgiram momentos divertidíssimos, histórias e confidências que o neto resolveu compartilhar em uma página criada no Facebook. Alimentada diariamente por Fernando com posts e vídeos, a página comoveu centenas de leitores e conquistou milhares de fãs. Quem, eu? chega agora em forma de livro, uma reunião de todos os momentos vividos entre os dois, além de entrevistas com profissionais para ajudar outras famílias que enfrentam esse mesmo obstáculo. Uma história real e uma lição de vida, que promete muitas risadas e momentos emocionantes.

2leep.com

10 comentários:

  1. Oi, Cida!

    Os lançamentos são ótimos, mas fiquei realmente encantada com "O Gigante Enterrado", "Encruzilhada" e "Círculo Rubi" - que capa linda, foi a mais bonita da série. Aliás, preciso ler Bloodlines urgentemente!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Cida, tudo bem!?

    Quanto tempo!
    Estive sumida, problemas, viagem, e muitas coisas acontecendo, mas estou de volta ao blog e a tudo por aqui!

    Saudades dos posts de divulgação, sempre peguei ótimas dicas de livros por aqui. A série da Richelle Mead é uma das favoritas da Iza, e logo fechamos as resenhas todas no blog com este ultimo livro e confesso que tenho muuuuuuuita vontade de ler todos um dia também. A editora capricha nessas edições da Richelle!
    Encruzilhada parece ser muito bom, fiquei mega curiosa e faz meu tipo definitivamente.

    "Quem, eu?" parece muito interessante, talvez eu leia num futuro.. Acabei de perder minha avó e acho que não seria uma boa agora. Mas gosto de ler sobre o mal de Alzheimer, mesmo não tendo ninguém próximo com a doença, acho interessante saber lidar, entender, e bonito a forma que as pessoas cuidam desses idosos.

    Adorei o post Cida, beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Adorei os lançamentos e quero muitoo ler AFTER *O*
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. quem eu? parece ser muito fofo, um retrato emocionante de amor, eu quero!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. quem eu? parece ser muito fofo, um retrato emocionante de amor, eu quero!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai Cida!
    Os lançamentos estão ótimos.
    Quero muito ler: Quem eu?, mainha está com Alzheimer e gostaria de ler as experiência dele, gostaria de ler Encruzilhada também.
    “Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.”(Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida
    Adorei os lançamentos, eu ganhei a pouco tempo o livro "Quem, eu?" e ele já está aqui na fila de leitura ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cida!!
    Quem, Eu? parece ter uma história linda, com certeza vou ler!
    Amei a sinopse de Encruzilhada, quero saber mais sobre esses poderes que os personagens tem.
    O Gigante Enterrado eu quero ler só por ser fantasia.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cida...
    Eu gostei de O gigante enterrado e Quem eu?
    A capa desse primeiro que citei é linda.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cida, tudo bem?

    Esse livro Encruzilhada parece ser bom né, fiquei curiosa. Também quero este terceiro livro de After, pois estou esperando lançarem todos os livros para poder ler tudo de uma vez.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!