[Lançamentos] Suma de Letras traz "O Retorno de Izabel" de J.A. Redmerski (@Suma_BR @JRedmerski )

Oi galera!

Hora de conferir o lançamento da Suma de Letras! Já viram que a continuação de "A Morte de Sarai" está chegando? Gente! Esta série é boa demais!

O Retorno de Izabel é um thriller eletrizante que vai cativar leitores jovens e adultos em busca de uma boa história de suspense. Redmerski alterna a narrativa dando voz a Sarai e a Victor, construindo o texto tão ágil quanto um roteiro de filme. A autora também não decepciona os fãs de seus romances e aprofunda a relação dos dois personagens, abrindo mais espaço para o romantismo entre eles.



Depois de ter sido libertada por Victor Faust de seu cativeiro no México, Sarai tenta se adaptar à nova vida no Arizona como uma mulher livre, ao lado do novo namorado e de sua melhor amiga. Mas seu passado como prisioneira no cartel de drogas e as lembranças de Arthur Hamburg, um milionário que cometeu crimes sexuais, não lhe deixam seguir em frente. Sedenta por vingança, Sarai decide ir atrás de Hamburg em Los Angeles por conta própria, porém sua falta de experiência como assassina lhe causa sérios problemas e coloca sua vida em risco. Para sua surpresa e alívio, Victor volta à cena para salvá-la novamente, o que o faz perceber o quanto realmente se importa com Sarai e não consegue ficar longe dela. Ao mesmo tempo, Sarai também reconhece que não o esqueceu e, apesar de todo o caos entre eles, assume que o sentimento e a dinâmica que os une são mais fortes. Mesmo desejando que Sarai tenha uma vida normal, Victor aceita treiná-la para se tornar uma assassina de aluguel habilidosa, pronta para matar a sangue frio. Ele define Sarai como “um anjo que carrega a morte no bolso.”  Em sua nova etapa, Sarai assume o papel de Izabel Seyfried, uma mulher destemida e determinada, disposta a trabalhar ao lado de Victor. Mas Sarai precisará enfrentar mais um teste potencialmente destrutivo. Um último teste que a fará questionar sua decisão de seguir uma vida cheia de perigos, além de colocar à prova sua confiança em Victor.


Sobre a autora:

Jessica Ann Redmerski é autora best-seller do The New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Começou a carreira de escritora autopublicada em 2012, e com o sucesso de Entre o agora e o nunca logo assinou contrato com uma grande editora. Hoje seus livros já estão traduzidos em 20 idiomas. Jessica mora em North Little Rock, no Arkansas, com três filhos, dois gatos e um cãozinho maltês. Ela adora filmes, séries e livros provocadores. É grande fã de The Walking Dead. Seus desejos incluem bater papo com John Noble, Bryan Cranston e Michael C. Hall, superar sua longa lista de medos bobos, encontrar uma camisa de que realmente goste e viajar o mundo com uma mochila nas costas e um parceiro no crime.

A americana J.A. Redmerski ficou conhecida pelo público brasileiro por causa dos best-sellers Entre o agora e o nunca e Entre o agora e o sempre, que conquistaram milhares de leitores. Em 2015, a Suma de Letras Brasil publicou A morte de Sara, primeiro volume da série Na companhia de assassinos, que apresenta uma autora mais madura e mais ousada, cuja narrativa aposta na aventura e no suspense. O retorno de Izabel, que chega às livrarias em julho, é o segundo volume da série, que já conta com cinco títulos.




2leep.com

6 comentários:

  1. Nem li o primeiro livro ainda e já vai sair a continuação? Assim meu bolso não aguenta. rs
    De toda forma, adorei a notícia.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Adoro um bom suspense, não conhecia a série, a sinopse desse segundo livro despertou minha curiosidade, vou procurar mais a respeito. Ótima dica!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  3. oi flor, mais um livro da autora que promete abalar geral, o primeiro foi um êxtase total e este promete seguir o mesmo curso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Embora não esteja lendo séries, esta eu quero muito ler. Li uma resenha ontem do primeiro livro e amei. Vou esperar todos os livros saírem para eu.

    A capa do segundo volume ficou muito atrativa.

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Preciso desse livro! Li A Morte de Sarai semana passada e simplesmente amei, então esse livro está no meu topo de desejados. Sem contar que a capa está linda, né? Victor e Sarai são perfeitos juntos!

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa melhor notícia que eu tive hoje! Quero muito ler essa continuação *-*

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!