[Lançamentos] Galera Record (@galerarecord)

Oi gente!

Confiram as novidades da Editora Galera Record!


A TRAIÇÃO DE NATALIE HARGROVE, Lauren Kate, Livro de estreia de Lauren Kate, autora da aclamada série Fallen, é um drama contemporâneo, inspirado no clássico de Shakespeare, Macbeth. Natalie Hargrove mataria por uma chance de ser coroada a rainha do baile de Palmetto High. Mas Mike King, seu namorado, não parece tão empolgado para ser rei, e pode perder essa honra para o maior inimigo de Natalie, o irritante Justin Balmer. Determinada a impedir que isso aconteça, ela tem uma ideia de um trote perfeito para colocar Justin em seu devido lugar, e convence Mike a ajudá-la. Aproveitando que Justin estava bêbado e vestido de mulher após uma festa à fantasia, eles o amarram inconsciente no presépio da igreja. Tudo parece muito engraçado, até a manhã seguinte, quando percebem que Justin está morto. E a partir daí, eles se envolvem numa perigosa trama para esconder seu segredo.
NAOMI & ELY E A LISTA DO NÃO BEIJO, Rachel Cohn e David Levithan, A quintessência menina-gosta-de-menino-que-gosta-de-meninos. Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi ama Ely e está apaixonada por ele. Já o garoto, ama a amiga, mas prefere estar apaixonado, bem, por garotos. Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que... Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.

RICH E MAD, William Nicholson, Para os leitores de Como dizer adeus em robô e A culpa é das estrelas, um drama sobre problemas reais; a envolvente história do primeiro amor, da primeira relação sexual e de tudo entre um e outro. Um olhar contemporâneo e sincero sobre o primeiro amor e a descoberta da sexualidade. Mad sonha em se apaixonar perdidamente e, em meio a encontros e desencontros, acaba descobrindo que sua cara-metade é o amigo Rich. 
ELA NÃO É INVISÍVEL, Marcus SedGwick, Laurethé uma adolescente cega de 16 anos, e seu pai é um autor conhecido por escrever livros divertidos. De uns tempos pra cá, ele trabalha em uma obra sobre coincidências, mas nunca consegue termina-la. Sua esposa acha que ele está obcecado e prestes a ter um ataque de nervos. Laureth sabe que o casamento dos pais vai de mal a pior quando, de repente, seu pai desaparece em uma viagem para a Áustria e seu caderno de anotações é encontrado misteriosamente em Nova York. Convencida de que algo muito errado está acontecendo, ela toma uma decisão impulsiva e perigosa: rouba o cartão de crédito da mãe, sequestra o irmão mais novo e entra em um avião rumo a Nova York para procurar o pai. Mas a cidade grande guarda muitos perigos para uma jovem cega e seu irmãozinho de 7 anos.

DEAD ISLAND, Mark Morris, Dead Island é baseado no jogo homônimo, um dos cinco mais esperados games de horror de 2015, segundo a crítica especializada. Na ilha de Banoi, um resort tropical oferece não apenas belos dias de sol, mas todo o conforto que um turista pode desejar. Porém, o hotel logo se transforma em um inferno após uma infecção se espalhar rapidamente entre os turistas, transformando-os em zumbis. Mas o rapper Sam B, o ex-jogador de futebol Logan Carter, a jovem e misteriosa Purna, de descendência aborígene, e Xian Mei, uma espiã do governo chinês, se descobrem imunes e sós buscando por sobrevivência. Sem recursos, eles são guiados por um misterioso homem que parece querer ajudá-los por motivos obscuros e assim começam uma perigosa e violenta jornada para escapar da ilha.
MERLIN: FOGO DA FÚRIA, T. A. Baron, Neste terceiro volume da série Merlin, acompanhamos o mago após ele seguir o tortuoso caminho das Sete Canções da Magia e de ter salvado Elen da maldição de Rhita Gawr. Agora, o feiticeiro precisa enfrentar um velho fantasma que ainda assombra seu destino: o fogo.  O terrível dragão Valdearg, acordado de seu sono profundo, ameaça destruir a terra mítica de Fincayra e seus habitantes para vingar a morte de sua cria.


A FOFA DO TERCEIRO ANDAR, Cléo Busatto, Primeiro juvenil da escritora Cleo Busatto, autora de mais de 20 livros, na sua maioria infantis. A fofa do terceiro andar é a história de Ana, uma menina acima do peso, mas cheia de opinião, que se muda para uma escola nova e começa a sofrer bullying dos colegas - o que a deixa bem irritada, além de frustrada. Quando o ano recomeça, ela muda de turma e conhece um menino que não se importa com padrões de beleza. Francisco não é como os outros garotos que ela já conheceu. Ele enxerga o mundo de forma diferente e começa a ensinar Ana a fazer o mesmo. A focar nos aspectos positivos, a ser gentil com si mesma e, principalmente, a não tentar se encaixar em um molde que não é o seu. Afinal, imagina como seria chato se o mundo fosse visto por todos da mesma forma?
MENINOS, EU CONTO, Antônio Torres, O livro retrata um Brasil ainda atual, repleto de gente simples e personagens inesquecíveis. Para os fãs de Auto da compadecida e outros clássicos. Os contos reunidos neste livro contam as dores do crescimento, os conflitos e os sonhos de adolescentes muito parecidos com o menino que o próprio Antônio Torres foi um dia, quando morava no interior da Bahia, na cidade de Junco.



2leep.com

14 comentários:

  1. Olhinhos brilhando aqui com tanto lançamento bom! *-*
    A Traição de Natalie Hargrove parece ser muito, curti a sinopse.
    Eu como fã de ACEDE vou ver se gosto de Rich e Mad, e Ela Não é Invisível também me chamou a atenção.
    Como fã de zumbis não iria perder Dead Island!
    Abraço, Cida!!

    ResponderExcluir
  2. Ela Não É Invisível tem uma premissa muito boa e foi o livro que mais me interessou. Fiquei curiosa para saber como o=uma menina cega vai cuidar do irmão de 7 anos e consegui encontrar o pai. Parece uma história divertida também.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Curti bastante o livro Ela Não É Invisível. Quero muito saber como uma menina cega vai cuidar do irmão de 7 anos e ainda consegui encontrar o pai. Também me pareceu uma história divertida.

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Desses lançamentos já quero pelo menos uns 5. kkkk

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cida!

    As capas estão lindas. Fiquei curiosa para ler "A Traição" e "A fofa do terceiro andar", gostei das premissas, são bem diferentes e convidativas. :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lauren Kate de volta... ja me sinto animada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida!!
    A Galera sempre arrasa nas capas, mas em relação às sinopses, os livros que me interessaram foram "A fofa do terceiro andar" e "A traição", tomara que haja resenha deles por aqui =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, a capa ficou um arraso e a história promete!!! beijos

      Excluir
  8. Nossa!! To chocada com a beleza dessas capas!!
    Já quero com certeza o livro A lista do não beijo! Podia vir o copo junto ne?! hahaha
    Ela não é invisivel tb ta com uma sinopse mto interessante!
    Vou só aguardar as resenhas e ja vou pedi os meus livros!
    bJus

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sinopse de A Traição. Os outros também parecem bons, mas esse foi o que mais me despertou a curiosidade e olha que nunca li nada dessa autora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi! ^^
    Adoro ps lançamentos da Galera Record!
    O que mais chamou minha atenção dessa lista foi Dead Island!

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. so livros bonsss senhor amado usahuahuash quero praticamente todos pq me parecem ser mt bons, quero esse da lauren, por motivos dela ter escrito fallen alem da historia ter me interessado.. nao precisava nem ter lido a sinopse pq vc fala david levithan e eu ja sou a primeira da fila pra comprar o livro. rich e mad me parece ser bom e ela nao eh invisivel tb
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cida!
    A Galera Record parece que escolhe a dedo os lançamentos.
    Aqui todos os exemplares trazem uma curiosidade e vontade de acompanhar a leitura.
    Problema é só tempo e dinheiro...kkk
    “A sabedoria começa na reflexão.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  13. Oi,tudo bem?

    Dos lançamentos o único livro que chamou minha atenção foi A Fofa do 3º andar.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!