Oi galera!
Hora de conferir os lançamentos da Suma de Letras!
Às vezes o amor precisa de uma segunda chance.
Às vezes o amor precisa de uma segunda chance.
Cerejinha – Um romance da série O Caso Blackstone, Elaina se apaixonou por Neil à primeira vista. Nem se lembra mais de como era a vida antes dele. Seu amor resiste a tragédias e a anos de separação... E mesmo quando seu coração é partido e seus sonhos são destruídos, Elaina não o esquece. O romance dos dois é posto à prova diversas vezes. Quando o destino mostra sua capacidade de causar mal-entendidos, abrir feridas e deixar cicatrizes, eles têm que provar o que sentem um pelo outro. Depois de tudo, Elaina chega a pensar que não existe mais chance de viver seu amor. Mas Neil não desiste fácil. Suportou anos de saudade e sacrifícios, esperando por ela. É um soldado, afinal, e conhece um campo de batalha – tem suas próprias estratégias e pretende reconquistar Elaina. Mais do que tudo, ele precisa fazê-la enxergar o que ele sempre soube: ela sempre será sua Cerejinha.
Doctor Who: O prisioneiro dos Daleks, Uma aventura inédita do Décimo Doutor, interpretado na tevê por David Tennant. O Império Dalek não para de se expandir, e batalhas eclodem em vários sistemas solares. Quando o futuro da galáxia está em jogo, o Doutor se vê a bordo de uma nave próxima à linha de frente, junto a um implacável grupo de caçadores de recompensas. O Comando da Terra paga a eles por cada Dalek morto, por cada olho entregue como prova. Mas, com a ajuda do Doutor, os caçadores conseguem algo de valor inestimável: um Dalek inteiro, vivo, com os sistemas desarmados e pronto para ser interrogado. No entanto, com os Daleks nada é o que parece e ninguém está a salvo. Quando o jogo virar, como o Doutor sobreviverá ao se tornar prisioneiro de seu maior inimigo?
Inseparáveis - Apenas uma noite, parte III, Uma história sobre poder, ambição e luxúria. Uma noite em um hotel de Las Vegas mudou a vida de Kasie. Ela estava prestes a se casar, mas acabou se entregando ao bilionário sexy Robert Dade. Agora que ganhou uma promoção na empresa em que trabalha, cujo maior cliente é justamente ele, ela percebe que poder não tem o mesmo significado para os dois. O relacionamento com Robert começa a afetar sua carreira e a vida em família, e ele se torna cada vez mais controlador. Ela é seduzida pelo homem bem-sucedido, pela emoção da aventura, pelo prazer ao sentir o toque dele, pelo desejo que a domina com apenas um olhar. No entanto, essa paixão a está levando para um caminho que talvez ela não queira seguir. Afinal, será que Kasie poderá pagar o preço de tanto poder e sedução? Será que ela realmente conhece esse homem que diz que daria tudo a ela... ou ele continua sendo um estranho.
Cerejinha e Inseparáveis chamam a minha atenção, mas antes terei que ler os anteriores a eles, já que só gosto de fazer as leituras na ordem.
ResponderExcluirBeijos
Oi, Cida!
ResponderExcluirFiquei interessada somente em Doctor Who: O Prisioneiro dos Daleks, pois já assisti os episódios da série em que eles aparecem, e quero ver a adaptação literária. ;D
Bjos <3
Tô doida pra ler Cerejinha, apesar de não ter lido os outros livros. É um spin-off, né?
ResponderExcluirBeijos!
Cida!
ResponderExcluirQuero ler os 3, mas coo não li nada do Doctor Who, daria prioridade para ele.
“Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Nenhum desses me chamou atenção, esse Cerejinha foi o que menos gostei, me surpreendeu ser um best-seller, mas não da para julgar um livro só lendo a sinopse né?
ResponderExcluir