[Lançamentos] Suma de Letras (@Suma_BR)

Oi galera!

Hora de conferir os lançamentos da Suma de Letras!

Às vezes o amor precisa de uma segunda chance.


Cerejinha – Um romance da série O Caso Blackstone, Elaina se apaixonou por Neil à primeira vista. Nem se lembra mais de como era a vida antes dele. Seu amor resiste a tragédias e a anos de separação... E mesmo quando seu coração é partido e seus sonhos são destruídos, Elaina não o esquece. O romance dos dois é posto à prova diversas vezes. Quando o destino mostra sua capacidade de causar mal-entendidos, abrir feridas e deixar cicatrizes, eles têm que provar o que sentem um pelo outro. Depois de tudo, Elaina chega a pensar que não existe mais chance de viver seu amor. Mas Neil não desiste fácil. Suportou anos de saudade e sacrifícios, esperando por ela. É um soldado, afinal, e conhece um campo de batalha – tem suas próprias estratégias e pretende reconquistar Elaina. Mais do que tudo, ele precisa fazê-la enxergar o que ele sempre soube: ela sempre será sua Cerejinha. 

Doctor Who: O prisioneiro dos Daleks, Uma aventura inédita do Décimo Doutor, interpretado na tevê por David Tennant. O Império Dalek não para de se expandir, e batalhas eclodem em vários sistemas solares. Quando o futuro da galáxia está em jogo, o Doutor se vê a bordo de uma nave próxima à linha de frente, junto a um implacável grupo de caçadores de recompensas. O Comando da Terra paga a eles por cada Dalek morto, por cada olho entregue como prova. Mas, com a ajuda do Doutor, os caçadores conseguem algo de valor inestimável: um Dalek inteiro, vivo, com os sistemas desarmados e pronto para ser interrogado. No entanto, com os Daleks nada é o que parece e ninguém está a salvo. Quando o jogo virar, como o Doutor sobreviverá ao se tornar prisioneiro de seu maior inimigo?
Inseparáveis - Apenas uma noite, parte III, Uma história sobre poder, ambição e luxúria. Uma noite em um hotel de Las Vegas mudou a vida de Kasie. Ela estava prestes a se casar, mas acabou se entregando ao bilionário sexy Robert Dade. Agora que ganhou uma promoção na empresa em que trabalha, cujo maior cliente é justamente ele, ela percebe que poder não tem o mesmo significado para os dois. O relacionamento com Robert começa a afetar sua carreira e a vida em família, e ele se torna cada vez mais controlador. Ela é seduzida pelo homem bem-sucedido, pela emoção da aventura, pelo prazer ao sentir o toque dele, pelo desejo que a domina com apenas um olhar. No entanto, essa paixão a está levando para um caminho que talvez ela não queira seguir. Afinal, será que Kasie poderá pagar o preço de tanto poder e sedução? Será que ela realmente conhece esse homem que diz que daria tudo a ela... ou ele continua sendo um estranho.

2leep.com

6 comentários:

  1. este mês uma raridade aconteceu! não curti nenhum dos lançamentos! até que são bons, mas nenhum me fez vibrar de ansiedade!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cerejinha e Inseparáveis chamam a minha atenção, mas antes terei que ler os anteriores a eles, já que só gosto de fazer as leituras na ordem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cida!
    Fiquei interessada somente em Doctor Who: O Prisioneiro dos Daleks, pois já assisti os episódios da série em que eles aparecem, e quero ver a adaptação literária. ;D
    Bjos <3

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra ler Cerejinha, apesar de não ter lido os outros livros. É um spin-off, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Cida!
    Quero ler os 3, mas coo não li nada do Doctor Who, daria prioridade para ele.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nenhum desses me chamou atenção, esse Cerejinha foi o que menos gostei, me surpreendeu ser um best-seller, mas não da para julgar um livro só lendo a sinopse né?

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!