[Parceria + Lançamentos] Suma de Letras (@Suma_BR)

Oi galera!

Este post é de novidades, de livros e de parcerias, agora o Moonlight Books é parceiro da Suma de Letras, selo da Editora Objetiva!  \o/\o/\o/\o/\o/\o/



A Objetiva se consolidou ao longo dos anos 90 como uma das editoras de referência no segmento de livros de interesse geral. Seu crescimento foi construído a partir de um catálogo com autores como Luis Fernando Verissimo, Tony Judt, Arnaldo Jabor e Harold Bloom, entre outros, assim como com o Dicionário Houaiss, o mais completo da língua portuguesa.

Desde junho de 2005, quando a Santillana, líder nos setores de educação e edição na Espanha e América Latina, adquiriu a maioria de suas ações, a Objetiva deu início à nova etapa de diversificação e crescimento. Seu selo original, Objetiva, passou a se concentrar em não ficção e, especialmente, em história, biografia, política, comportamento, humor, reportagem, ensaio e referência.

Em setembro de 2005, lançou o selo Suma , voltado para a ficção de entretenimento, com autores como Carlos Ruiz Zafón, Stephen King, Michael Connelly e Audrey Niffenegger. Em setembro de 2006, lançou um terceiro selo, Alfaguara. O selo inclui ainda uma editoria para livros infantojuvenis, atuando com a marca Alfaguara Juvenil e publicando obras de seus autores voltados para este segmento. Em maio de 2008, outro selo foi integrado à editora: Fontanar, dedicado aos livros de não ficção inspiracional, saúde, comportamento e desenvolvimento pessoal.

Em outubro de 2009, completando o elenco de marcas, foi lançado o Ponto de Leitura, selo de livros de bolso com longa tradição na Espanha e na América Latina. Em março de 2014, as operações no segmento de livros de Interesse Geral em língua espanhola do Grupo Santillana foram adquiridas pelo Grupo Penguin Random House, líder mundial no segmento. Em outubro de 2014 foi concluída a venda da Objetiva, que também passou a integrar o Grupo Penguin Random House.

O Grupo Penguin Random House está presente no segmento de Livros de Interesse Geral na Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Oceania, Índia, África do Sul, Espanha, América Latina de língua espanhola e Brasil. No Brasil, o Grupo detem desde 2012 participação na Companhia das Letras, uma das líderes do mercado brasileiro. Ao longo de 2015, será implementada a integração das operações da Companhia das Letras e da Objetiva, visando à futura fusão das duas empresas, prevista para o final de 2015. Ao longo deste processo, os selos das duas editoras continuarão atuando de forma independente e complementar, com equipes editoriais distintas e especializadas, apoiadas pela mesma estrutura operacional e empresarial.



 Confiram os lançamentos da Suma!



A morte de Sarai, Autor: J.A Redmerski, Novo livro da autora best-seller Jessica Ann Redmerski, A morte de Sarai é o primeiro livro da série Na companhia de assassinos. A personagem principal é Sarai, uma típica jovem americana. Ao menos até sua mãe a levar para morar com Javier, um traficante de drogas e mulheres no México. Ele acaba se apaixonando pela garota, e assim que a mãe de Sarai morre, a coloca em cativeiro. Já se passaram nove anos – ela chegou com 14 – e Sarai não deixa de sonhar com sua liberdade, ainda que mal consiga se lembrar de como é a vida do lado de fora. Ela não perde a chance de escapar ao lado de Victor, um assassino de aluguel misterioso que negocia com Javier, ainda que isso signifique colocar a vida dos dois em risco.

Escola Noturna I, C.J Daugherty, Escola noturna é o primeiro volume da série inglesa de C. J. Daugherty, que conta a história de Allie Sheridan. Ela é uma jovem que vê sua vida desmoronar diante dos olhos: seu irmão fugiu de casa e seus pais decidiram mandá-la para uma nova escola, depois de ser novamente detida pela polícia. Desde o primeiro contato, ela percebe que a Academia Cimmeria não é uma escola normal: afastada da cidade, não permite o uso de tecnologia e os alunos parecem todos superdotados. Ao tentar descobrir os segredos da escola, a protagonista irá aprender em quem deve confiar – ou não – em sua nova vida.
O legado – Escola Noturna II, C.J Daugherty, No último ano, Allie sobreviveu a três prisões e um ataque brutal. Ela viu sua família ficar em pedaços. A única coisa positiva foi sua nova vida na Academia Cimmeria. Mas a exclusiva escola irá se provar mais perigosa do que qualquer um poderia imaginar. No segundo volume da série Escola Noturna, os alunos ficam sujeitos a ameaças que não conseguem compreender. E a família de Allie – incluindo desde sua avó até seu irmão desaparecido – está envolvida no meio da confusão. Para descobrir a verdade, Allie precisa decidir em quem confiar: sua família ou seus amigos.
O desafio, Autor: Rachel Van Dyken, O desafio é sequência de A Aposta. Na trama, Jake Titus e Char Lynn passaram uma noite juntos. Para ele, não foi nada além de uma aventura, já, para ela, foi uma grande decepção. Após 11 meses, uma semana e cinco dias, eles se reencontram para o casamento da melhor amiga de ambos. Será que Char conseguirá resistir ao reencontro? E Jake, finalmente, terá a maturidade para lidar com um relacionamento sério?
Doctor Who – A mortalha da lamentação, Tommy Donbavand, No dia seguinte à morte do presidente Kennedy, mais especificamente o 23 de novembro de 1963, o rosto de pessoas mortas começa a aparecer em todo tipo de lugar. Na xícara de café, no retrovisor do carro, em uma marca no braço. Mas as faces de pessoas já falecidas não apenas surgem de relance, mas começam a gritar e a falar. São as mortalhas que se alimentam da tristeza humana. Cabe ao 11º Doutor Who, e sua ajudante Clara Oswald salvar a humanidade, mesmo que para isso ele tenha que superar seu próprio luto.


2leep.com

10 comentários:

  1. desafio foi o que mais gostei, mas estou esperando ver como a J.A se sai escrevendo um terror, afinal para mim ela sempre será a mocinha dos romances cuts
    espero que seja uma ótima parceria e que você curta demais! ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Parabéns pela parceria, a editora tem vários livros bacanas.
    Desses que vc citou o que mais me chamou a atenção foi A morte de Sarai. O desafio também me interessou, mas eu vi que é o segundo de uma série e como nem li o primeiro vai demorar mais para eu ler.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Cida! Infelizmente meu blog não conseguiu a parceria com o selo do King, mas é a vida... kkk A Suma é top!
    xoxo
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Cida,

    Parabéns por mais um excelente parceria, sucesso para ambos!

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pela parceria. Adoro essa editora. Estou querendo ler A Morte de Sarai. Uma amiga me recomendou antes mesmo que ele fosse lançado no Brasil e agora vou aproveitar que finalmente chegou aqui para matar minha curiosidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida

    Parabéns pela parceria essa editora é ótima e tem ótimos livros, eu quero muito ler A morte de Sarai, acho que vou gostar!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Cida!
    Vi o nome do blog em várias listas, fiquei muito feliz por você renovar e conseguir com tanta editora. Você merece!
    Quero muito ler A Morte de Sarai.

    ResponderExcluir
  8. Paaaarabéns pela parceria!!!!
    Os que mais quero ler são A Morte de Sarai, e doctor Who!!! - que a propósito, a capa é mara!!!!
    =D
    vai ter sorteio??? kk
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. OI Cida, parabéns pela parceria.

    Dos lançamentos da Suma eu estou querendo A Morte de Sarai e O Desafio.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!