[Lançamentos] Editora Fundamento (@Ed_Fundamento)

Olá pessoal!

Confiram a novidade da Editora Fundamento.




VIOLET ÉDEN 1 - EMBRACE (Abraçar), JESSICA SHIRVINGTONViolet leva sua vida segundo duas regras básicas: não fugir e não desistir. Na noite do seu aniversário de 17 anos, Violet só quer a companhia de Lincoln, seu melhor amigo... e o amor de sua vida. Mas de repente, sem nenhuma explicação, Lincoln finalmente lhe dá o beijo mais incrível do mundo e a abandona logo em seguida. Determinada a descobrir que segredos ele esconde, Violet se vê às voltas com uma revelação que irá mudar seu mundo para sempre: Lincoln é um Grigori parte anjo e parte humano e seu destino é caçar os anjos caídos, conhecidos como Exilados. Como se essa descoberta não fosse o suficiente, uma estranha tatuagem aparece no braço de Violet, sonhos terríveis passam a atormentá-la e uma legião de Exilados está disposta a matá-la. Por quê? Então Violet conhece o enigmático Phoenix, um Exilado da Escuridão, que está sempre por perto quando ela mais precisa ao contrário de Lincoln. A atração entre eles é imediata... e perigosa. Sem ter como fugir, Violet se vê envolvida numa batalha antiga entre anjos caídos e guerreiros Grigori. Com a traição do homem a quem ama e tendo seu inimigo como seu salvador, Violet terá que decidir o quanto está disposta a sacrificar. A escolha errada poderá custar não só sua vida, mas a sobrevivência da própria humanidade. Será que Violet abraçará seu destino?
GAROTAS DO FUTURO 01 - ATRÁS DOS PORTÕES, EVA GRAY, A jovem Louisa Ballinger não se lembra da época em que as pessoas caminhavam livremente pelas ruas sem usar braceletes eletrônicos de identificação. Isso foi antes da Guerra. Antes de a Aliança vigiar tudo e todos. Para a segurança de Louisa e sua melhor amiga, Maddie, elas são enviadas para a Country Manor School (a CMS), uma escola cuja localização é sigilosa. Mas, longe de se sentir segura, Louisa desconfia que tem alguma coisa errada na escola. Logo na chegada, os professores confiscam os celulares e os braceletes de identificação. E o mais estranho: aulas de tiro ao alvo e de técnicas de sobrevivência fazem parte das rígidas disciplinas da CMS. Evelyn e Rosie, as colegas de quarto de Louisa e Maddie, também não parecem muito confortáveis. Rosie dá a impressão de que tem algo a esconder enquanto Evelyn insiste em teorias conspiratórias. "Acho que devemos manter os olhos abertos ela diz. Mesmo não gostando do que vemos." Será que os professores realmente estão lá para mantê-las em segurança? Ou será que os problemas delas estão apenas começando? Sem ter como voltar para casa ou se comunicar com o mundo exterior, Louisa, Maddie, Evelyn e Rosie precisam permanecer unidas para descobrir a verdade sobre a CMS e... sobreviver. Atrás dos portões é o primeiro livro de Garotas do Futuro, uma série cheia de aventuras e conspirações que se passa após a Terceira Guerra Mundial. Venha desvendar os mistérios desse novo mundo!

CIDADE SUBMERSA, DEBORAH ABELAA cidade espalhava-se debaixo deles. Torres longilíneas, edifícios menores... Tudo envolto pelas águas. Depois da grande inundação, essa era a paisagem desoladora que restara de Grimsdon. Em um palácio abandonado, vivia um grupo de crianças órfãs, protegidas pela corajosa Isabella e seu amigo, Griffin. Sem adultos por perto, cuidavam uns dos outros, como uma verdadeira família. Até que um dia, um misterioso garoto de olhos negros, Xavier, apareceu pilotando sua bicicleta voadora! Esperto e divertido, ele logo conquistou a todos, menos Griffin, que sentiu uma profunda desconfiança sobre o novo hóspede... Na companhia de Xavier, eles agora cortavam a cidade pelos ares e descobriam coisas incríveis, como a velha Casa do Parlamento, onde viviam muitas outras crianças, e Herman, o monstro marinho que serpenteava sob as águas. E também Jeremias, o cientista maluco que sabia muito sobre a origem daquela terrível catástrofe. E é assim que a vida deles começa a mudar realmente! Intrigados com as revelações de Jeremias, Isabella e Griffin decidem investigar por que a cidade e suas famílias haviam perecido. Uma busca perigosa que os leva até Snodden, um velhote malvado e vingativo que tinha muito a esconder. O que realmente aconteceu em Grimsdon? Por que a grande inundação aconteceu? E que segredos guarda Xavier? Acompanhe esta fantástica aventura e desvende os incríveis enigmas da cidade submersa!
BROTHERBAND 4 - OS ESCRAVOS, JOHN FLANAGANDo mesmo autor de Rangers – Ordem dos arqueiros, mais uma fantástica e imperdível saga. Tranquilidade é uma palavra que não combina com a tripulação do navio Garça-Real. Depois de algum tempo fazendo apenas atividades de rotina, Hal e seus companheiros estão entediados e loucos por alguma agitação. E esse desejo é realizado: eles são chamados a Araluen, onde vão patrulhar a costa e proteger o reino de piratas e outros inimigos. Inicialmente, a tarefa parece fácil, mas logo eles voltam à ação em grande estilo: alguns moradores de Araluen foram sequestrados para serem vendidos como escravos no infame mercado de Socorro. E o sequestrador é um velho conhecido do grupo: Tursgud, capitão do Nightwolf. Esse antigo rival e agora inimigo declarado de Hal está manchando a reputação dos escandinavos ao cometer diversos crimes. Por isso mesmo, não há ninguém melhor para perseguir o bandido do que os homens do Garça-Real. E desta vez eles terão uma ajuda mais que especial – a de Gilan, um dos lendários Arqueiros de Araluen, mestre no uso do arco e em se mover sem deixar rastros. Mas será que os jovens marujos são páreo para os comerciantes de escravos de Socorro, capazes de tudo para manter a prosperidade de seu negócio? E a união de forças muito diferentes será o bastante para o sucesso dessa arriscada missão? Uma nova geração desafia a antiga, renegados se tornam lendas e mais uma aventura acontece!

AS PERGUNTAS QUE NÃO QUERO FAZER, KATE DE GOLDINão quero ter medo do mundo... Frankie Parsons é um garoto inteligente, talentoso e faz listas para manter tudo sobre controle. No entanto, ele sente que alguma coisa está errada. Sua mente é inquieta e cheia de preocupações, seja com a ração da gata ou com as pilhas do detector de fumaça. Só quem compreende sua ansiedade e responde às suas perguntas é a mãe, uma mulher que há nove anos não sai de casa. E o mais estranho é que ninguém conversa sobre o motivo de ela viver como um pássaro engaiolado. Mas a rotina de Frankie começa a mudar quando a confiante Sydney muda para a escola dele e invade o seu mundo com um jeito despreocupado e uma curiosidade irritante. E é assim que Frankie, com a ajuda de sua implicante irmã, de Sydney e de Gigs, seu leal amigo, tentará desvendar segredos guardados a sete chaves e descobrir as recompensas de falar em voz alta o que antes estava calado. As perguntas que não quero fazer foi vencedor do prêmio Livro do Ano na categoria Jovem Adulto na Nova Zelândia. Neste livro, a autora Kate De Goldi trata com sensibilidade e uma pitada de humor inteligente as preocupações da juventude, as relações familiares, as amizades e a necessidade de mudar para amadurecer.
GEEK GIRL 01 - 2° EDIÇÃO, HOLLY SMALE, Meu nome é Harriet Manners e sou uma geek. Harriet Manners tem 15 anos e sabe tudo... sobre quase tudo. Ela só não sabe porque ninguém na escola parece gostar dela especialmente sua arqui-inimiga Alexa, que adora humilhá-la todos os dias. Harriet só queria que sua vida fosse diferente... Quando Nat, sua melhor amiga, a arrasta para fazer compras num evento badalado, Harriet é descoberta por uma agência de modelos. É a grande chance de recomeçar! Mas tem um pequeno detalhe: Harriet não conhece nada sobre moda. Na verdade, ela não dá a mínima para a moda . E, claro, tem a Nat, que é linda, fashionista e sempre quis ser modelo. Seria como roubar o sonho da sua melhor amiga, não é? Harriet decide fazer uma sessão de fotos com o famoso e incrivelmente lindo! Nick, mas esconde a verdade e mente para as pessoas que ama. O que ela não esperava é que no dia seguinte essas fotos fossem estar nas capas de todas as revistas de moda! Em meio a muitas confusões, Harriet descobre que ser modelo não é nada fácil... Afinal de contas, também existem Alexas nas passarelas. Será que Harriet vai gostar do mundo da moda? Ou melhor, será que o mundo da moda vai gostar dela?

SKELETON CREEK 02 - O FANTASMA NA MÁQUINA, PATRICK CARMANSem Sarah, não sou nem um pouco diferente da lenda do Velho Joe Bush. Sou como um fantasma, sozinho no quarto, inventando histórias que guardo só para mim. É como se ela segurasse a minha mão e me puxasse para fora do quarto. A minha amiga olha para mim com aquela mesma pergunta no olhar: Quero viver. Você não quer? Coisas estranhas continuam acontecendo em Skeleton Creek... E Ryan e Sarah vão mais fundo na tentativa de desvendar os mistérios daquele lugar. Ryan registra tudo em diário enquanto Sarah prefere documentar em filmes. A curiosidade leva os dois amigos a correr atrás de pistas, investigar sociedades secretas e até a procurar um assassino. É certo que eles já encontraram muitas respostas. Mas nem todas são as respostas certas... E o pior é que uma sombra paira sobre as investigações de Ryan e Sarah. Alguém que não quer que seus segredos sejam revelados... alguém que não pode deixar que o passado venha à tona. Leia o diário de Ryan. Veja os filmes de Sarah. E tente desvendar os segredos mais obscuros enterrados em Skeleton Creek. Se tiver coragem...
SÓ GAROTA ENTENDE - NÃO SOU EU, É VOCÊ, THALIA KALKIPSAKISPor que elas têm que ser tão obcecadas por garotos? Qual é o problema de falar sobre coisas que são realmente interessantes? Não é estranho ter a impressão de que tudo ao redor está mudando... exceto você? Pois é exatamente assim que Erin está se sentindo. De repente, o mundo todo só pensa e fala em paixões, beijos, namorados e outras coisas que, para ela, não são tão importantes assim. Para piorar, sua melhor amiga tem andado distante e a irmã mais velha de Erin, Lucy, que sempre lhe contou tudo, agora está cheia de segredos! Erin se sente deixada de lado e não gosta nada disso. Porém, quando um garoto que sempre foi seu amigo ganha um charme extra de repente, Erin vai ter de admitir que os assuntos do coração até têm seus encantos e não são poucos! Será que Erin também vai mudar? Ou será que vai continuar isolada de todo mundo? Essa história divertida vai conquistar você! Não perca! Só garota entende é uma série divertida e instrutiva sobre as inseguranças, dúvidas e transformações no corpo, na mente e nas relações afetivas e familiares das garotas. A jovem leitora vai descobrir que tudo funciona no tempo certo e que é possível se encaixar em qualquer lugar sem perder a própria identidade.



2leep.com

7 comentários:

  1. Bom dia Cida,

    Muita coisa legal da Fundamento, o que mais quero é Brotherband, mas outros como A cidade submersa e garotas do futuro também me interessam...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muito lançamento bom esse mês, nossa. Desses do post, os que mais me interessam são Embrace e Cidade Submersa. Com certeza irei gostar muito desses dois. Quem não tá gostando de nada disso é o meu bolso. KKKKK
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. este mês nenhum chamou minha atenção com grande ênfase
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. De todos o que mais me chamou atenção foi "As perguntas que não quero fazer"... eu também tenho uma lista delas, afinal não sei se estou pronta para as respostas... Costumo me identificar com livros que tem essa pegada!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Da pra ter todos? *-* Os lançamentos estão mais do que ótimos!
    Mas com certeza Cidade Submersa é o que eu mais quero.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero desses o Geek Girl e Só Garota Entende!!! Porque gosto mais quando tem a ver com adolescentes kkk amooo, me divirto horrores!!!! rsrs
    Mas tem outras aí que também leria, porém não posso cobiçá-los muitooo, não to podendo kkkkkk
    bjoos
    anairados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida, tudo bem?

    Este mês eu gostei de Cidade Submersa, da nova capa de Geek Girl e As perguntas que não quero fazer.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!