Lançamentos Editora Planeta (@PlanetaLivrosBR)

Olá pessoal!

Confiram os lançamentos da  Editora Planeta!


Adivinhe Quem Sou, Megan Maxwell, Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio  da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell — autora da trilogia Peça-me o que quiser.
Uma longa viagem, Eric LomaxUm jovem inglês se voluntaria para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ele é aficionado por ferrovias e por rádios. De repente, em 1942, sua unidade, baseada em Cingapura, é atacada, e os japoneses acabam fazendo todos de prisioneiros. Uma das funções de Eric e seus companheiros passa a ser participar da construção da chamada “ferrovia da morte”, que ligaria a Tailândia à Birmânia (atual Mianmar) e custaria a vida de mais de 250 mil homens obrigados a trabalho forçado. Mas Eric Lomax sobreviveu. E esta é sua incrível história real. Torturado e agredido violentamente, ele resistiu, mas não sem traumas e sem um eterno desejo de vingança contra um dos japoneses que o torturaram. Até que, 40 anos depois, ele descobre que esse homem ainda está vivo. Considerado já um clássico entre as autobiografias sobre o período da Segunda Guerra Mundial, Uma longa viagem, publicado originalmente em 1995, é um intenso e comovente testemunho sobre perdão, sobrevivência e a capacidade humana de compreender até mesmo aqueles que nos fizeram tanto mal.

 
Matar alguém, Roger FranchiniEm uma chuvosa madrugada, durante um plantão que se encaminhava para a total tranquilidade, nas ruas do centro de São Paulo, os policiais e parceiros Maurício e Rodrigo se deparam com a morte de um fotógrafo. Seria mais um caso comum, assumido pela delegacia de homicídios da maior e mais movimentada cidade do país, se, em meio às pistas deixadas no apartamento do defunto, não fosse encontrado um pen drive com a gravação de várias conversas telefônicas do secretário de Segurança do Estado. Qual a ligação dessa morte com uma série de assassinatos de policiais militares na periferia da cidade, realizados por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC)? Por que um alto funcionário do governo estadual estaria se encontrando secretamente com uma jornalista? Qual a razão de um suposto fotógrafo ter grampeado um secretário de governo? É o que Matar Alguém, quarto romance policial do advogado e ex-investigador Roger Franchini, vai revelar em suas páginas recheadas de teorias de conspiração, violência e sexo.
Anjos à nossa volta, Anthony DeStefano,Em Anjos à nossa volta, o autor best-seller internacional de As dez orações que Deus sempre atende explica a incrível e misteriosa realidade da dimensão espiritual que envolve e permeia nossa própria existência. Todos os aspectos do reino espiritual são discutidos, incluindo a existência de anjos e demônios, o dom da graça, céu, inferno, e até mesmo a presença e atividade de Deus em nossas vidas. Completamente de acordo com a doutrina cristã, Anjos à nossa volta vai ajudar os leitores a abraçar uma certeza que torna mais fácil agir de acordo com suas crenças morais, dar-lhes um sentido maior da riqueza da vida e mostrar-lhes que nenhuma quantidade de sofrimento físico, mental ou emocional é capaz de destruir a profunda sensação de paz interior que eles podem experimentar. A secularização crescente da sociedade deturpou razoavelmente o sentido original de Deus. Anjos à nossa volta utiliza métodos modernos de comunicação para espalhar a mensagem do Evangelho e também para trabalhar em direção a uma maior unidade entre os cristãos. Para aqueles que procuram tranquilidade sobre o significado da sua vida, nada é mais importante do que se lembrar de que ninguém está sozinho. O novo livro de Anthony DeStefano mostra a verdade de uma forma cativante e inspiradora.

O milagre do acaso, Cesar RomãoEm O milagre do acaso, o escritor Cesar Romão narra uma impressionante e comovente história que com certeza vai emocionar os leitores. Através de uma narração envolvente, as personagens transformam-se reinventando a si mesmas a partir de experiências pessoais, superação e crescimento. Antônio, piloto de avião, depois de trabalhar durante muito tempo numa empresa de táxi aéreo, conhece Juan Vereda e com ele faz uma série de viagens, até aquela que seria a última, definitiva e, por _ m, esclarecedora de uma relação que transcende a amizade e admiração.
A Amor Que Nos Faz BemÉ fácil constatar que o homem não é um ser solitário. Vivemos ansiosos para encontrar nossa cara metade, aquele alguém especial que nos completa e que dá sentido a nossa existência. Mas, o caminho do amor costuma ser muito acidentado. Esse é o terreno explorado pelo psicólogo Joan Garriga, após dez anos de trabalho com casais, auxiliando-os a alcançar um relacionamento mais saudável e consciente. Com esse livro, o leitor descobrirá que ninguém tem o poder de nos fazer feliz, ou infeliz, porque a felicidade é um estado de espírito que depende apenas do grau de harmonia de cada um com o seu redor. Conheça os alicerces do amor, o poder da sexualidade, a importância da verdadeira igualdade entre um casal e descubra por que o equilíbrio entre dar e receber é tão necessário para um relacionamento completo.

365 orações para dormir melhor, David Veerman, Depois de um longo dia de trabalho, de tarefas e de vários afazeres que tomam nosso tempo, nos estressam e ocupam nossa mente e motivação, todos nós precisamos de um tempo para relaxar e para confortar o coração. Para muitos de nós, os momentos que antecedem nosso sono é esse tempo. Pensando nisso, 365 orações para dormir melhor apresenta orações diárias, uma para cada dia do ano, para que você possa falar com quem realmente pode lhe ouvir e resolver os seus anseios, sejam eles de ordem pessoal, familiar, espiritual, profissional ou muitos outros temas que nos fazem perder o sono. De maneira rápida, objetiva e transformadora, essas orações farão você descansar tranquilamente, ao colocar nas mãos de Deus aquilo que inquieta o seu coração e o seu pensar.
Em meia hora... A morte, Francisco Martín MorenoA revelação de um segredo, guardado por décadas, sobre a real origem de uma família, de_ agra uma impactante viagem ao passado, que se inicia nas ensolaradas ruas de Madri e Valência, mas logo muda de rumo e encontra as atrocidades de um cárcere franquista e dos campos de concentração alemães. Em Meia Hora... A Morte conta a saga da família do próprio autor, cujos pais deixaram a terra natal europeia fugindo dos horrores da Segunda Guerra Mundial e da Guerra Civil Espanhola para se asilarem no México. Com incrível sensibilidade, a prosa de Francisco Martín Moreno retrata a capacidade dos seres humanos de se reinventarem, de lutarem por sua sobrevivência e de, em meio ao horror, buscarem um sentido para a dor. 

Para minha assistente, Lydia Whitlock, “Mude o horário da minha reunião! – pela 5ª vez – Preciso de mais 20 minutos.” “Peça aquela coisa que eu gosto daquele restaurante.” “Dê um jeito nisso!” Essas são algumas das frases que só ouvimos de uma pessoa: nosso chefe! Você, estagiário, assistente ou futuro assistente, vai precisar desse livro para saber como sobreviver nessa selva que é o escritório de trabalho e para aprender as lições básicas sobre como lidar com as loucuras do seu chefe. Aqui estão desde as situações mais básicas como pedir o almoço (com o número exato de folhas de alface) ou marcar conferências telefônicas (com 15 pessoas) até consertar o computador que quebra toda semana e superar as crises de estresse que surgirão eventualmente, e com mais frequência do que todos gostariam. Esse guia tem tudo o que você precisa saber para manter o seu emprego e sua sanidade mental. Então se prepare, respire fundo, contrate um terapeuta e boa sorte! Você consegue!
Martina Stoessel protagonizou na Argentina a série de TV “Violetta”. A série da Disney veio para o Brasil em 2012 e, com um elenco multinacional, conta a história de uma adolescente talentosa que retorna para sua cidade natal onde descobre o verdadeiro amor e a sua vocação para a música. Como Violetta, Martina, mais conhecida como Tini, conquistou milhões de adolescentes pelo mundo. Agora, pela Editora Planeta, ela lança “Simplesmente Tini”. “Aqui vocês vão encontrar tudo sobre mim; coisas que sempre tive vontade de escrever para os meus fãs, porque sei que temos uma conexão especial. Minha intenção com esse livro é abrir meu coração para que vocês me conheçam melhor. Muitos vão se lembrar de mim apenas por interpretar Violetta, e sempre será uma honra ter feito esse papel. Mas, sou Martina e adoraria que vocês me conhecessem como realmente sou. Tini. Simplesmente Tini”.




Megan Maxwell no Brasil 


2leep.com

14 comentários:

  1. Oi, Cida! :)

    Quero ler "Uma Longa Viagem", gostei da premissa e, além disso, adoro ler histórias ambientadas durante a Segunda Guerra Mundial.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida!
    Não consegui me interessar por nenhum dos lançamentos da editora... não fazem bem meu estilo!
    Bjus,
    Paty Algayer - Loucuras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Tini, nossa eu vi muito a série/ novela Violetta rsrsrs mas ainda acho ela muito novinha pra ter uma biografia, um diário escrito ou coisas do gênero
    o novo livro da Megan ta com uma capa no minimo inusitada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os quatro primeiro livros me interessaram, principalmente o da Megan!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os livros da Megan Maxwell, e esse Adivinhe Quem Sou parece ser tão bom quantos os outros que li dela.

    ResponderExcluir
  6. A Editora Planeta está mandando bem nos lançamentos, amei a trilogia Peça-me o que quiser da Megan Maxwell e esse novo livro dela parece ótimo também estou doida pra ler, fiquei bastante interessada em ler também Anjos à nossa volta, Uma Longa Viagem e O amor que nos faz bem.

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei muito curiosa pelo livro Uma longa viagem. Preciso desse livro, adorei a premissa. Parece ser ótimo. Gostei da premissa de Anjos à nossa volta também. Os demais não me chamaram a atenção, mas pra quem gosta dos gêneros é um prato cheio. =)
    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Adorei a sinopse de Matar alguém..com certeza vou querer ler.
    Gostei também de O amor que nos faz bem.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adivinhe quem sou e Matar alguém foram os único lançamentos que me chamaram a atenção.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da capa do "Para minha assistente", mas as outras não muito :(

    ResponderExcluir
  11. Oi Cida , tudo bom??realmente a editora veio bem diversificada,mas não fiquei interessada em ler nenhum desses livros.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Uma Longa Viagem parece ser bom!
    Quero muito ler Simplesmente Tini, pois amo Violetta!

    ResponderExcluir
  13. Estou mega louca pela trilogia do peça me se quiser, e este parece ser ótimo pela sinopse também.
    Matar alguém também me interessou, já o resto infelizmente nem tive interesse, por ainda mais falar de papa e religião, não curto muito isso, e juro que se tivesse um livro de papa aqui em casa ficaria parado para sempre ou daria para alguém... A sabedoria da transformação me até que chamou a atenção, parece ter algo que nos trás conhecimento da vida ou algo assim, que nos ajuda no dia a dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!