Extra! Extra! Editora Arqueiro e Saída de Emergência Brasil

Oi gente!

O ano de 2013 nem acabou e já temos a prévia das novidades de 2014. Preparem-se, tem muito livro legal vindo aí.
Confiram as novidades da Editora Arqueiro e Saída de Emergência Brasil.



No leito de morte de sua mãe, Cate Cahill fez uma importante promessa: proteger a todo custo suas irmãs mais novas, Maura e Tess. Essa tarefa é mais difícil do que parece, afinal, as irmãs guardam um importante segredo: elas são bruxas. Em uma sociedade governada pela Fraternidade, instituição que pune qualquer suspeita de bruxaria com a prisão, a internação num hospício ou a morte, ser bruxa significa estar constantemente em perigo. Aos 17 anos, faltando apenas algumas semanas para que Cate decida entre se casar ou abraçar a Irmandade – braço feminino da Fraternidade –, talvez ela não consiga manter sua promessa, principalmente depois de encontrar o diário da mãe, que revela um segredo capaz de levar a família à destruição. Desesperada para descobrir alternativas, Cate começa a vasculhar livros proibidos e a encontrar ajuda em novos amigos rebeldes, tudo isso enquanto precisa lidar com eventos sociais, propostas de casamento e um romance proibido com o inadequado jardineiro da família. Se o que sua mãe escreveu for verdade, as garotas Cahill não estão a salvo – nem da Fraternidade, nem da Irmandade, nem delas mesmas. 
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta. 


Noelle, Emy e Tara são mulheres muito diferentes, mas inseparáveis há mais de vinte anos. O laço que as une é tão forte que até seus maridos – ou, no caso de Noelle, o homem que chegou mais perto disso – se tornaram amigos, e as filhas de Tara e de Emy são como irmãs. Elas compartilham as alegrias e as tristezas e, nos momentos mais difíceis, têm sempre com quem contar. As três acreditam que sabem tudo umas sobre as outras. Mas, quando Noelle toma um coquetel de remédios fatal sem nunca ter dado o menor sinal de estar infeliz, Emy e Tara percebem que não a conheciam tão bem quanto pensavam. Então, da tristeza e da negação que o suicídio lhes traz, surge a necessidade de entenderem o porquê. Aos poucos, elas vão descobrir que o gesto de desespero aparentemente inexplicável da amiga é consequência de um grave erro e, à medida que tentam reunir os pedaços da vida de Noelle, trazem à tona um fato que pode ser tão doloroso quanto a perda de alguém querido. 
Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Quando ela é convidada a dar uma palestra em Oxford, surge seu primeiro conflito: a linha de pesquisa dela diverge da teoria dele. Durante a conferência, os dois são obrigados a confrontar antigos rivais, entre eles a incansável Christa, que, ainda determinada a humilhar Julia, ameaça revelar um dos segredos mais obscuros de Gabriel. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ele capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? 

 
 


2leep.com

16 comentários:

  1. Oi Cida, tudo bem? Estou bem curiosa em relação à Enfeitiçadas, parece ser bem legal e adorei a história (:
    A capa de "Tentação ao pôr do sol" é bem bonita!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  2. Estou bem ansiosa pelo novo do James Patterson e quero muito tambem começar a ler a serie do mago. ^^
    Já quero.

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Adorei as novidades!
    Estou doida pra ler 'Enfeitiçadas' e óbvio a continuação do Gabriel lindio hahaha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. São ótimos lançamentos, a Arqueiro está sempre me surpreendendo e como eu tinha comentado em outro blog, estou super curiosa pra ler Enfeitiçadas - parece ótimo!

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentoa da Arqueiro estão muito bons, gostei! Fiquei interessada especialmente em "O clone de Cristo" e "Segredos e Mentiras".

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler Enfeitiçadas. Acho que vou adorar.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  7. redenção de gabriel e tentação ao por do sol são demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. tentação ao por do sol e redenção de gabriel tem que ter na estante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É tanto lançamento que a gente fica até perdida, e torce pra ganhar na Mega da Virada pra poder comprar todos esses livros! rs
    'Enfeitiçadas' e 'Tentação ao Por do Sol' são minhas candidatas a preferidas :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Cida.
    Eu estou esperando o lançamento do livro da Julia Quinn e da Abbi Glanes.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Já fiquei louca por Enfeitiçadas, faz tempo que eu quero ler alguma história sobre bruxas - estou com saudade do tema. Acho que esse será ótimo para acabar com a minha saudade.
    Tigana e Mago também chamaram a minha atenção.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uau, quantos livros legais. Adorei Segredos e Mentiras que já me atraiu pela capa, que me lembrou a de O Guardião de Memórias. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  13. Muitos livros legais, mas os que me chamaram mesmo atenção foram "Segredos e Mentiras" e "Enfeitiçadas". Estou doida para ler essa série "Os Hathaways".

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente, não me interessei por nenhum! Espero ver alguma resenha e talvez mudar de ideia!

    ResponderExcluir
  15. Enfeitiçadas e A Redenção de Gabriel foram os que mais chamaram a minha atenção definitivamente, e SOCORRO tem livro do James que será lançado em janeiro: MINHA MORTE.

    ResponderExcluir
  16. Oie Cida
    Ótimos lançamentos, dentre eles quero ler Enfeitiçadas, Tigana e Filha do Sangue.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!