Extra! Extra! Editora Seguinte!

Oi gente!

Vamos lá! Hora de conferir novidades, as da vez são com a Editora Seguinte.


O LÍRIO DOURADO (BLOODLINES, VOL. 2), Richelle Mead, Em sua última missão, a alquimista Sydney Sage foi enviada a um colégio interno na Califórnia para proteger a princesa Moroi Jill Dragomir, e assim evitar uma guerra civil entre os vampiros que certamente afetaria a humanidade. Porém, a convivência com Jill, Eddie e principalmente Adrian leva Sydney a perceber que talvez os Moroi não sejam criaturas tão terríveis assim - e ela passa a questionar os dogmas que lhe foram ensinados desde a infância. Tudo se torna ainda mais complicado quando Sydney descobre que talvez tenha a chave para evitar a transformação em Strigoi, vampiros malignos e imortais. Mas esse poder mágico a assusta. Igualmente difícil é seu novo romance com Brayden, um cara bonito e inteligente que parece combinar com Sydney em todos os sentidos. Mas por mais perfeito que ele seja, Sydney se sente atraída por outra pessoa - alguém proibido para ela. Quando um segredo chocante ameaça deixar o mundo dos vampiros em pedaços, a lealdade de Sydney será colocada mais uma vez à prova. Ela confiará nos alquimistas ou em seu coração?
A PRIMAVERA REBELDE (A QUEDA DOS REINOS, VOL. 2), Morgan Rhodes, Auranos, o reino mais rico, foi conquistado e agora os três reinos - Auranos, Limeros e Paelsia - uniram-se em um único país chamado Mítica. Mas os perigos e os encantos da magia se aproximam, e com eles a chance de governar não apenas Mítica, mas todo o mundo... Quando o maligno rei Gaius anuncia a construção de uma nova estrada entre as Montanhas Proibidas, interligando toda a Mítica, ele define uma série de eventos que irá mudar para sempre a imagem do país. Assim, Cleo, a princesa, Magnus, o herdeiro, Lucia, a feiticeira, e Jonas, o rebelde, são forçados a agir e tomar decisões até então inimagináveis.

 
SÓ PERGUNTAS ERRADAS - VOLUME 2, QUANDO VOCÊ A VIU PELA ÚLTIMA VEZ?, Lemony Snicket, Ainda na cidade de Manchado-pelo-mar, o jovem aprendiz Lemony Snicket terá mais um caso para resolver junto com sua tutora, S. Theodora Markson. Desta vez eles foram contratados pelos Knight para encontrar Cleo, a filha desaparecida do casal. A primeira hipótese é a de que ela teria fugido com o circo - mas, ao contrário do que Theodora pensa, não se trata de uma resposta inteligente e adequada para esse mistério, já que Cleo era uma química brilhante (e não uma artista) e com certeza teria deixado um bilhete. Será que ela havia sido sequestrada? As versões das duas principais testemunhas que viram Cleo no dia de seu desaparecimento são divergentes. Ela foi vista pela última vez no mercado Comidas Incompletas ou no restaurante Faminto’s? E foi embora de táxi ou em seu carro novinho em folha? Lemony Snicket contará novamente com a ajuda da jornalista-mirim Moxie Mallahan e dos irmãos taxistas Juca e Chico. Mas será que ele desvendará esse mistério? Ou só fará as perguntas erradas mais uma vez?
LIÇÕES DE AMOR, Ali Cronin, Donna sempre sonhou em ser atriz. Mas entre ela e seu sonho há um “pequeno” obstáculo: as provas finais de inglês. Para ser aceita em qualquer faculdade de teatro, ela precisa tirar uma boa nota nessa matéria, mas ao que tudo indica será reprovada. Afinal, como a garota conseguirá fazer um trabalho de três mil palavras sobre Romeu e Julieta se mal consegue acompanhar as lições? Assim, incentivada (para não dizer forçada) por seu pai e Barbie, a namorada mais nova e controladora que ele arrumou, Donna vai atrás de um professor particular. Por um anúncio na biblioteca, ela descobre Will, um universitário que ensina inglês para ganhar um dinheiro extra. Desde a primeira aula, Will percebe o potencial de Donna e a ajuda a enxergar a peça de Shakespeare sob uma nova luz. Mas o clima de romance não fica só nas frases escritas há mais de quatrocentos anos: Will é lindo, fofo, inteligente… e parece ter a mesma opinião sobre Donna. O único problema é que esse sentimento reabre cicatrizes profundas no coração dela. Desde que viveu uma experiência amorosa horrível, seu lema passou a ser “não deixe que se aproximem e nunca poderão machucá-la”. Agora ela precisa decidir se irá se proteger - evitando que Will chegue perto demais - ou se colocará tudo em risco e abrirá de vez seu coração, para finalmente viver uma história de amor.
Estou lendo o primeiro livro da série Bloodlines, meu primeiro contato com Mead e estou conhecendo seu universo de vampiros e afins. Em breve vai ter resenha e depois vamos ler Lírio Dourado.

A Primavera Rebelde é um livro que estou bem ansiosa para ler, acreditando em muita ação e intriga na continuação de A Queda dos Reinos (resenha aqui)

E nem preciso falar da alegria de ver o segundo livro da série Só Perguntas Erradas, gente é loucura e diversão sem tamanho. Confira a resenha do primeiro, Quem Poderia Ser Uma Hora Dessas?aqui.

2leep.com

23 comentários:

  1. Oie Cida =)

    Ainda nem li "A Queda dos Reinos", mas já estou curiosa para ler "A Primavera Rebelde" rs... acho que fui conquistada pela capa *-*

    Os demais lançamentos da editora parecem ótimos tb!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. Ahhh Quero esse livro da Richelle Mead preciso também do primeiro volume RSRS
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosíssima pro lançamento de O Lírio Dourado. Sou uma super fã de Vampire Academy, então quando comecei a ler o primeiro da série Bloodlines eu fui cheia de expectativas, e não me arrependi. Estou ansiosa pra ler a continuação e ver no que vai dar... Espero que você goste do primeiro!

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê! Gostei sim, não esperava tanto.

      Excluir
  4. Oi Cida, tudo bem flor?
    A Editora Seguinte está cheia de lançamentos interessantes. Fiquei curiosa com alguns, mas preciso ler os primeiros livros antes.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São séries mesmo Amanda, mas as que li curti muito, então vale a pena você investir.

      Excluir
  5. Cidaaa, td bem?
    Adorei as capas e gostei das sinopses
    Mais livros pra listinha!

    Boa sexta pra ti!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida, estou louca para ler o livro "O Lírio Dourado" e não vejo a hora de estar com meu exemplar em mãos.... Você mencionou que "Laços de Sangue" é o seu primeiro contato com Richelle Mead e necessariamente, não há a necessidade de ler Academia de Vampiros para ler a série Bloodlines, mas seria melhor se você lesse Academia de Vampiros. Primeiro, porque é uma série maravilhosa, e segundo porque é nessa que a maioria dos personagens mais importantes são apresentados, e tendo em vista os acontecimentos e desdobramentos da trama é que dá a possibilidade para entendermos completamente o que se passa na série Bloodlines.
    Outro livro que quero ler é "A Primavera Rebelde", mas precisa ler primeiro "A Queda dos Reinos", que já está na fila...... Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Eu gamei no trabalho da autora, e já estou lendo o Academia, acabei um e emendei no outro, a curiosidade de saber sobre todas pessoas citadas foi muito grande e não resisti. Bjos!!!

      Excluir
  7. Estão falando muito bem dessa série do Lemony, fiquei interessada. Mas o que estou louca pra ler mesmo é o da Richelle Mead.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O que mais me chamou a atenção foi o A primavera rebelde *-* Com certeza o meu tipo preferido de livro *-*
    Mas os lançamentos no geral estão muito legais :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca para ler Bloodline, mas ainda não terminei Vampire Academy por falta de grana então tenho que esperar para quando eu tiver um bom dinheiro e correr no submarino! Enquanto isto vou esperar todos os livros de Bloodlines serem lançados assim eu compro tudo de um a vez auhsauhsuah

    ResponderExcluir
  10. Ah quero tudo, mas nao li nenhum livros anteriores, adorei as capas!


    xx

    ResponderExcluir
  11. Ótimos lançamentos, estão falando muito sobre a série Bloodines e estou bastante interessada.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O único que me chamou atenção foi o do Lemony, mas precisaria ler o primeiro livro antes, caso fosse ler este. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  13. Sabe aquela história de comprar livro pela capa? Pois é, eu compraria facilmente todos eles só pelas capas. São lindas!
    Ainda não li o primeiro volume de Bloodlines, mas estou bem ansiosa para ler.
    Eu gosto bastante da escrita do Lemony Snicket e essa série deve ser bem bacana. Gostei das resenhas que li do primeiro livro.

    Beijocas, Cida. Boa semana.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Se for julgar pela capa, gostei dos dois últimos!
    Mas pela sinopse o que eu mais gostei foi o terceiro!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as novidades..quero muito ler 'O lírio dourado' apesar de ainda não ter lido o restante da série..mas eles estão na listinha de desejados..

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Como eu quero ler Laços de sangue e o Lírio dourado!! Super ansiosa! E quero ler também Queda dos reinos e A primavera rebelde.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie amiga
    Estou ansiosa para ler Lírio Dourado, já que li recentemente Laços de Sangue.
    Quero ler também essa série Garota <3 Garoto.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  18. O LÍRIO DOURADO ----> GRITANDO. Quero LAÇOS de SANGUE de uma vez por todas. Daqui a pouco lança o terceiro livro e eu não li nem o primeiro.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!