Extra! Extra! Galera Record

Oi gente linda!

Querem mais novidades? 

Então vamos conferir os lançamentos da Editora Galera Record! 


TEMPO EM FÚRIA, HOURGLASS 2, Myra McEntire, Kaleb Ballard começa a enxergar dobras no tempo, mesmo não tendo o gene para isso. Será que há algo de errado nele ou está apenas por uma expansão natural do seu poder? Para piorar, Jack Landers, o homem que tentou assassinar seu pai, está de volta, aparecendo em diferentes momentos da sua vida. A organização Hourglass acaba não tendo escolha. Ou encontram Jack e os documentos que ele roubou ou a linha do tempo será alterada definitivamente. Fazendo uso do seu novo poder, Kaleb, Emmerson, Michael e outros integrantes da Hourglass partem em busca do perigoso vilão.Kaleb Ballard começa a enxergar dobras no tempo, mesmo não tendo o gene para isso. Será que há algo de errado nele ou está apenas por uma expansão natural do seu poder? Para piorar, Jack Landers, o homem que tentou assassinar seu pai, está de volta, aparecendo em diferentes momentos da sua vida. A organização Hourglass acaba não tendo escolha. Ou encontram Jack e os documentos que ele roubou ou a linha do tempo será alterada definitivamente. Fazendo uso do seu novo poder, Kaleb, Emmerson, Michael e outros integrantes da Hourglass partem em busca do perigoso vilão.
POLÍCIA PARANORMAL, Kiersten White, Evie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal. Mas a chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si. Seria ela mesma uma paranormal? Seria a AICP tão nobre quanto parece? 

TOTAL WAR: DESTRUIÇÃO DE CARTAGO, David Gibbins, Inspirado no lançamento muito aguardado do jogo Total War: Rome II, Destruição de Cartago é o primeiro livro de uma série de romances épicos. O título de estreia, que se passa em Cartago, em 146 a.C., conta a história do legionário e centurião romano Fábio Petrônio II, de seu general Cipião Emiliano e da ascensão do general ao poder, desde sua primeira batalha contra os macedônios à guerra total no Norte da África e no Cerco de Cartago. O sucesso de Cipião lhe traz admiração e respeito, porém também suscita cobiça e inveja. Até que ponto ele está preparado para se sacrificar por Roma? Esta é não apenas a história do destino de um homem, mas também uma jornada à essência da época romana, marcada por um mundo de táticas militares extraordinárias e de intrigas políticas que os guerreiros e cidadãos romanos usavam para ludibriar a morte.
SR. ARDILOSO CORTÊS –ESPIRAL DA MORTE VOL.5, Derek Landy, Ardiloso está de volta! Mas ninguém achou que ele teria um Natal tranquilo, certo? Além de haver um assassino mascarado à solta, Valquíria descobriu um terrível segredo sobre si mesma. Mas como poderia contar para Ardiloso que ela vai se tornar a feiticeira mais temida do mundo e aniquilar a todos? Não parece uma coisa exatamente legal de se compartilhar... Por isso, enquanto todos os outros tentam resolver os problemas do mundo mágico, Valquíria parte em sua própria jornada para mudar o destino que a aguarda. Mas será ela conseguirá?

O ÚLTIMO GUARDIÃO VOL.06, Eoin Colfer, Não há nada capaz de abalar Artemis Fowl. Pelo menos, quando esse nada é mortal. Já no universo das fadas, a verdade é bem diferente. Opala Koboi se tornou uma pedra no caminho deste prodígio do crime. Uma pedra que acaba de retornar... com mais um plano capaz de criar o caos nos dois mundos. Dessa vez, a malvada arqui-inimiga de Artemis está invocando os espíritos dos Furiosos, guerreiros milenares que prometem obediência a quem os libertar. As criaturas não podem sobreviver neste plano sem um corpo e acabam se apoderando de qualquer ser vivo que cruze seu caminho. Incluindo os irmãos mais novos de Artemis. Os guerreiros parecem não compreender que a batalha que travavam antes de morrer há muito acabou. Artemis tem até o amanhecer para exorcizar os espíritos do corpo de seus irmãos e enviá-los de volta ao lugar de descanso. Será que nosso anti-herói conseguirá a ajuda de certa capitã nesta missão?
PRAGA, Michael Grant, O terror já se tornou parte da vida dos habitantes do LGAR. Eles sobreviveram à fome, às mentiras e ao mais completo caos. Agora parecem ter uma trégua. Caine foi exilado em uma ilha, e Drake, que voltou ainda mais cruel e doentio – e agora imortal –, está preso. Mas, no LGAR, os problemas não somem assim tão facilmente. Enquanto a água acaba e a sede se torna insuportável, uma gripe fatal e contagiosa se espalha por Praia Perdida. E na floresta, um parasita transmitido pelas cobras voadoras dá origem a insetos malignos, gigantes e predadores que aterrorizam os habitantes do LGAR. 

EM BREVE...


Ótimo ver que os livros de série estão chegando. Eu que amei Amor Contra o Tempo não via a hora de ler Tempo Em Fúria. Polícia Paranormal é um livro que demorou para chegar no Brasil. As outras séries não acompanho, mas sempre tive vontade de ler Sr. Ardiloso. Dos livros que chegam em breve, o lugar na estante aqui de casa já está separado. 

E aí? Vocês começam por qual destes?


2leep.com

18 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa gostei muito de Policia Paranormal, parece bem divertido, beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos, fiquei com vontade de ler vários, principalmente Policia Paranormal, que parece ser muito legal.

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos. Tempo em fúria me conquistou no momento em que falou de dobras no tempo, e Polícia Paranormal para ser super divertido e bizarro.. kkk além da capa ser linda. Adorei. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! A série Hourglass é muito boa, o primeiro Amor contra o tempo virou queridinho.

      Excluir
  4. Aaah, assim fica difícil de manter a minha "abstinência de compras" *o* ashdhsaiudhuashdiuasd.
    Fiquei mega curiosa para ler "Polícia Paranormal" que além de ter uma capa linda, parece ser uma história bem interessante e engraçada! *u*
    Mas confesso, de todos os lançamentos, o que mais estou ansiosa é "Tamanho 42 e Pronta para Arrasar". Mega feliz em ver que a capa desse volume é roxa <3 *-*

    O jeito é tentar me segurar pra comprar só lá pra dezembro... se não vou acabar quebrando a minha meta de dar atenção aos livros que eu já tenho e ainda não li \:

    Enfim, adorei os lançamentos e espero poder estar adquirindo-os o mais breve possível! *u*

    Beeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie:)
    Adorei os novos lançamentos!
    Uma capa mais linda que a outra*-*

    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses três últimos livros que você postou a capa são os que mais estou esperando. Txia Meg arrasa com todos os seus livros, ela me encanta ainda mais por sua forma de escrever a cada livro que leio!!!

    ResponderExcluir
  7. Caraaaaa, que ótimos lançamentos, que capas perfeitas! *O*
    E eu pirei com a capa de Sr. Ardiloso Cortês, eu ainda não conhecia. Me lembrou na hora os filmes do Tim Burton, e quem não gosta de Tim neh?!
    Quero a maioria desses livros já, pra mim foram os lançamentos que mais chamaram a atenção!

    ResponderExcluir
  8. Hey!

    Me interessei por Policia Paranormal, e também quero muito ler a série Gone, mas nem o primeiro foi ainda :/

    Hey!

    Uma das minhas sagas favoritas! Nossa, também devorei quando li, é muito bom! Prepare-se para Em Chamas viu, fica ainda melhor!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os livros que mais me chamara a atenção foram: Total war: destruição de Cartago; O último guardião V.6; Policia Paranormal e logicamente aguardo Princesa Mecânica, para terminar de ler a trilogia de Peças Infernais.

    ResponderExcluir
  10. O pessoal deve tá pirando por Princesa Mecânica, eu ainda não nenhum da série, mas quero logo ler os dois primeiros.

    Beijinhos :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! As peças infernais é um encanto, a autora Cassandra Clare sabe criar enredos sobrenaturais e steampunk muito bem.

      Excluir
  11. gostei da capa de tempo em fúria, adore as cores

    ResponderExcluir
  12. Como eu sou muito fã de tudo que é relacionado com história, eu pretendo começar por Total War, apesar de estar relacionado com um jogo. Mas acho que isso não vai afetar tanto assim. Vou ler!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cida!

    Fiquei MUITO curiosa para ler Polícia Paranormal! Achei a sinopse muito divertida, quero para ontem, rs. :)
    Também tenho muita vontade de ler a série Artemis Fowl, uma amiga minha ama e me disse que é ótimo! Mas como são muitos livros, estou esperando para comprá-los quando eu estiver de férias para ler de uma vez, haha.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que vou começar por Tempo em Fúria. Pela resenha e e capa eu fiquei imaginando como seria essa história de assassinatos, poderes... Pretendo ler logo =)

    ResponderExcluir
  15. Oie Amiga
    Amei os lançamentos da Galera Record
    Quero ler Tempo em Fúria, Polícia Paranormal e Total War (Rome).
    Beijos

    Jéssica - Leitora Sempre
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!