Extra! Extra! Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência!

Oi gente!

Vamos conferir as últimas novidades das Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência?

ARQUEIRO


Após quase ser morto em sua última missão, o ex-agente israelense Gabriel Allon não quer mais pensar no serviço de inteligência. Dedicando-se a seu trabalho como restaurador de arte, ele se refugia no Vaticano para dar nova vida a uma das maiores obras-primas de Caravaggio. Certa manhã, ele é chamado à Basílica de São Pedro pelo monsenhor Luigi Donati, o poderoso secretário pessoal do papa Paulo VII. Sob o magnífico domo de Michelangelo, jaz o corpo de uma linda mulher. A polícia suspeita de suicídio, mas Donati não acredita nessa hipótese e pede a Gabriel que investigue discretamente o caso. Ele só recomenda que Allon fique atento à regra número um do Vaticano: “Não faça perguntas demais.” Gabriel logo fica sabendo que a mulher descobriu segredos perigosos que ameaçam uma organização global envolvida com o comércio ilegal de antiguidades. Sem saber aonde sua caçada o levará, ele precisa impedir um atentado devastador que mergulharia o mundo em um conflito apocalíptico.
Aos 26 anos, Laura Vincent é requisitada para ser guia de um dos tenores mais famosos do mundo. Aos poucos, mais do que sua guia, ela se torna também a confidente das noites sombrias de angústia. Claudio Roman viaja pelo mundo emocionando plateias com sua voz. Fã de bebedeiras e mulheres, ele parece ter tudo o que quer, mas seu comportamento esconde a amargura de nunca interpretar Alfredo, em La Traviata, por causa de um ataque criminoso que lhe custou a visão. Como ela nunca lhe pede nada em troca de seu apoio, Claudio promete lhe dar qualquer coisa. No mo- mento certo, ela cobra a promessa: quer que o cantor se submeta a um transplante de córnea capaz de lhe restituir a visão de um dos olhos. Apaixonada e convencida de que Claudio não precisará mais dela quando voltar a enxergar, Laura vai embora sem se despedir e sem dar a ele a oportunidade de vê-la. Será que Claudio saberá lidar com essa decisão? Ou ele vai enfim perceber que sempre lhe faltou o alimento mais essencial à vida: o amor?

Com um estilo sóbrio e intimista, Antonio Olavo Pereira retrata o dia a dia de uma pequena cidade no interior de Sao Paulo. O protagonista é o oficial-maior do cartório da cidade, um homem introspectivo que se vale de seu privilegiado posto de observação para especular sobre as motivações ocultas das pessoas e refletir sobre a condição humana. O drama central da narrativa, no entanto, se desenrola na vida pessoal do oficial-maior, dentro da casa dos sogros – onde mora –, no convívio com a esposa Sílvia e nas dificuldades de relacionamento com a sogra. A sufocante rotina familiar acaba sendo quebrada por uma notícia surpreendente que irá provocar mudanças inesperadas para todos: depois de dez anos de casamento, Sílvia descobre que está grávida do primeiro filho, Marcoré. Preciso e econômico na linguagem, Antonio Olavo Pereira demonstra um profundo conhecimento da natureza humana ao criar personagens extremamente verossímeis que parecem compor um documento da vida familiar brasileira.
Cada morador da pequena cidade de Willow Creek parece guardar um passado de perdas, alguma história que os fez buscar esse lugarejo esquecido pelo mundo e nele se estabelecer. Apesar de tudo, eles seguem adiante com determinação. Durante o rigoroso inverno, quando o trabalho nas fazendas diminui, os jogos de basquete são a força vital da cidade. Se o time perde, o desânimo se instala e o frio se torna insuportável. E já se vão cinco anos sem que a equipe de Willow Creek obtenha uma vitória sequer. Contudo, o destino ainda reserva algumas surpresas. Quando um excelente jogador vindo de Milwaukee e um norueguês de mais de 2 metros de altura chegam à cidade, o técnico Sam Pickett vê neles a possível salvação do time. Sam assume a difícil missão de ensinar basquete ao gigante e consegue reunir um grupo improvável de seis garotos. Com o novo desafio e a ajuda inesperada de Diana Murphy, a professora de biologia, Sam vai combater seus fantasmas e tentar reconstruir a própria vida. Onde mora a coragem é uma comovente história que mostra que o verdadeiro heroísmo está em recusar-se a desistir, mesmo quando parece não haver nenhuma chance de vitória.
Baseado na bem-sucedida série Sessão de Terapia do canal GNT, assistida por
mais de 9,5 milhões de pessoas.


SAÍDA DE EMERGÊNCIA


SEXTANTE


EM BREVE


Quantos lançamentos legais gente! Eu com certeza vou ler o novo do Daniel Silva, Anjo Caído, este autor é tudo de bom. Mago é outro da lista de desejados... E sem sombra de dúvidas a diva Nora já está com seu lugar separado aqui na estante. Muito amor!!!

E vocês? Vão ler quais destes? 



2leep.com

14 comentários:

  1. Genteee é novidades demais!
    Louca para ler Pela Luz dos seus olhos, e os livros da Nora
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Que linda a capa do Anjo Caído, gostei do livro *-*

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ler Mago Aprendiz! E as capas dos livros da Nora estão lindas demais!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as capas dos livros da Nora. Nunca li, mas achei as capas belíssimas, me chamaram atenção. Quanto ao Mago, o pessoal tem falado tanto que estou super curiosa para conferir essa história. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  5. Me interessei demais por "Pela lus dos olhos seus" e pelos dois da Nora Roberts.
    Já li outros livros dela antes, mas preciso pegar algo mais, faz tempo que não leio.

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    nossa adorei as capinhas da Nora Roberts.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie:)
    Nunca li nada da Nora Roberts e estou louca para ler esses dois*-*
    Adorei a sinopse de Pela luz dos seus olhos*-*

    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muitas novidades!!!!
    Fiquei encantada com essas capas da Nora :)
    Bjos

    Rafa Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pela luz dos olhos seus, Marcoré, Sessão de terapia e os da Nora Roberts foram os que me interessaram!
    Ótimos lançamentos hein!

    ResponderExcluir
  10. Desses o que eu mais quero ler é o Anjo caído, que parece ser muito bom!
    No geral ótimas novidades

    Beijo
    http://heysisteraj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. confesso que só me interessei por "onde mora a coragem", os outros não me chamara a atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie amiga
    Dos lançamentos desse mês eu quero Anjo Caído e Pela luz dos olhos seus.
    Ah... em novembro tem a diva NORA ROBERTS. Sou apaixonada pela escrita dela e estou muito ansiosa pelo lançamento dessa série Quarteto de Noivas.
    Beijos

    Jéssica - Leitora Sempre
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  13. Os que mais quero são 1001 filme para ver antes de morrer, porque eu simplesmente sou louca por filmes e vou assistir todos hahaha, e o outro é Mago - Aprendiz, amo histórias que envolvem poderes :D
    Espero poder comprá-los logo.

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei querendo ler Anjo Caído e Onde Mora a Coragem.
    Apesar de os outros não terem chamado tanto a minha atenção, quem sabe com uma resenha eu decida ler algum.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!