Extra! Extra! Editora Valentina!

Olha que legal!

Chegou a continuação de Alma? E não é só isso... tem muito mais.

Confiram as novidades da Editora Valentina!

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaperece – deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada. Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos da última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, o cafundó do Judas onde abundam abomináveis coletes, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer. Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se lhe der vontade.



ALMANOVA, Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu e ninguém sabe por quê.
SEM-ALMA, A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre... 
HEART, Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?
Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?


Existe uma forma de leveza e de graça no simples fato de existir, que vai além das ocupações, além dos sentimentos poderosos e dos engajamentos políticos. É sobre isso que este livro fala. Sobre esse pequeno plus que nos é dado a todos: O SAL DA VIDA. Nesta meditação, nesta espécie de poema em prosa em homenagem à vida, totalmente íntimo e sensorial, a renomada antropóloga Françoise Héritier vai atrás das pequenas coisas agradáveis (às vezes nem tanto) às quais aspira o mais profundo do nosso ser: as imagens e as emoções, os momentos marcados de recordações que dão sabor à vida, que a tornam mais rica e mais interessante do que muitas vezes acreditamos que ela seja, e que nada nem ninguém poderá nos tirar, nunca, jamais! Publicado, entre outros países, na Alemanha, Inglaterra, Japão, Portugal, Espanha, Itália (onde, assim como na França, se tornou um best-seller), O Sal da Vida é para ser saboreado e devorado, lido e relido ad aeternum. Um livro que permanecerá para sempre vivo em sua memória.


2leep.com

17 comentários:

  1. Gostei de O sal da vida!
    Adoro conhecer os lançamentos!
    Beijinhos
    Rizia-Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiii
    adorei os lançamentos!!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos<3
    Fiquei com vontade de ler Almanova*-*

    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de “Metamorfose?” e “Alma Nova”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos. Eu ainda não li Alma?, mas já estou anotando a continuação, para ter ambos em minha estante para ler.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei a capa de O Sal da Vida! Linda! Mas tá com tipo de ser livro chato, tomara que não!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa do livro Almanova *-* linda demais...
    Ótimas novidades

    Beijo
    http://heysisteraj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Como vai?
    Gostei de todos, porém o que mais me chamou atenção foi "O Sal da Vida" ^^ Espero poder ler.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O "Metarmofose?" parece ser muito bom, me apaixonei completamente pela capa dele!

    www.livrosecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa capa de O sal da vida é maravilhosa, e a história parece muito boa! Quero muito ler essa coleção que começa com Alma?, parece bom demais!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Alma nova etsá com uma capa linda que só de olhar ja deu vontade de ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho muita vontade de ler Alma? E agora o segundo já será lançado, não gostei muito da capa, mas não sou do tipo que julga um livro por ela.

    Adorei as novidades!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu quero a continuação de Alma?
    pena que não vou poder comprar agora.. gostei muito dos lancamentos ..

    beijo mila daily of book s

    ResponderExcluir
  14. Estou apaixonada por todos os lançamentos da Valentina, mas quero começar lendo Metamorfose. Ninguém como a Alexia pra me animar haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie amiga
    Gostei dos lançamentos da Editora Valentina.
    Quero ler ALMANOVA e O Sal da vida
    Beijos

    Jéssica - Leitora Sempre
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  16. Três lançamentos que com certeza vão entrar para a minha lista de desejados. Não tem como escolher apenas um da editora, já que a maioria dos livros que a editora Valentina pública são ótimos!

    ResponderExcluir
  17. Oii =)
    Eu só me atentei mais a um lançamento, que foi Almanova, gosto de histórias de dragões então é um ponto forte do livro, terei que ler para descobrir.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!