EXtra! Extra! Universo dos Livros

Olá galera!

Confiram as novidades da Editora Universo dos Livros.


Stars, Kathryn Harvey, Todos os ricos e poderosos vêm ao Star’s para relaxar, fazer negócios... e, principalmente, tornar realidade suas fantasias eróticas mais secretas. No magnífico e isolado resort de Palm Springs, corpos – e almas – unem-se para explorar obsessões irresistíveis, alavancar carreiras hollywoodianas ou arquitetar vinganças ardilosas. Por trás de tudo isso, manipulando cada peça do xadrez, está a irresistível proprietária deste incrível resort de luxo: uma mulher misteriosa e sexy que foge de um passado de perversidade e paixão...
Tesouro e sedução, Jessica Bird (J.R. Ward), A arqueóloga Carter Wessex é atraída para a Montanha Farrell com o objetivo de resolver um mistério secular, e acaba encontrando uma preciosa ossada. Mas uma coisa está em seu caminho: Nick Farrell, um sexy empresário que não tem paciência com os invasores de suas terras. Carter abandona o projeto... mas Nick continua sua perseguição. Carter logo é tragada para o mistério e para os braços de um homem que ela jurou nunca se apaixonar. Até que os segredos do ouro desaparecido se revelam, assim como os verdadeiros motivos de Nick. Será que tudo o que se passou entre eles foi apenas parte do plano? Quantos segredos mais ele escondeu dela?



Cretino Irresistível, Christina Lauren, Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.
Amante Finalmente, J. R. Ward, Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa.... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira defini-ção de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.

Titia Ward é preferência. 
2leep.com

7 comentários:

  1. Amante Finalmente, haha, finalmente o último da série. Uma das maiores séries que eu já vi.

    Hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida,
    Adorei os lançamentos *-*
    Quero muito ler "Cretino Irresistível" e o "Stars"

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida, gostei de Amante finalmente e Cretino Irresistível..

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. UAU que capa essa de Amante Finalmente. E essa capa de Cretino Irresistível super me lembra do Justin Timbarlake!!!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. acabei de ficar sabendo da existência de Cretino Irresistível, agorinha ms no twitter.... quero mto ler esse livro novo!

    ResponderExcluir
  6. Xiiiii nenhum desses livros é a minha praia. Depois dos tão falados "50 tons" tudo me parece mais do mesmo... perdi o interesse por esse tipo de leitura... Bjos.

    ResponderExcluir
  7. As capas dos livros são muito bonitas e eu ainda não li nenhum deles. Talvez em uma época que esteja mais disposta a ler esse tipo de literatura, eu venha a ler.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!