Extra! Extra! Editora Intrínseca

Olá galera!

Hoje é dia de novidades. Agora com vocês as quentinhas da Editora Intrínseca.



A garota que eu quero, de Markus Zusak — No novo livro de Markus Zusak, autor de A menina que roubava livros, conhecemos Cameron, o caçula e o mais quieto entre os três irmãos Wolfe. Ele não é nada parecido com Steve, o mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem — especialmente a mais recente namorada de Rube, Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? 
Bling Ring: A gangue de Hollywood, de Nancy Jo Sales — Obcecado por celebridades, um grupo de adolescentes nascidos em um endinheirado subúrbio de Los Angeles seguia seus ídolos bem de perto: arrombava suas casas e roubava objetos íntimos, preferencialmente aqueles que estampavam marcas como Chanel, Gucci, Tiffany, Cartier e Marc Jacobs. Entre 2008 e 2009, a gangue furtou o equivalente a 3 milhões de dólares em roupas, joias e obras de arte de jovens ícones pop como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Audrina Patridge. A história real da audaciosa gangue de Hollywood, retratada pela premiada jornalista norte-americana Nancy Jo Sales inspirou o novo filme de Sofia Coppola. Estrelado por Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard e Leslie Mann, a produção chegará aos cinemas brasileiros em 2 de agosto, com distribuição da Diamond Films Brasil.

Sal, de Leticia Wierzchowski — Um farol enlouquecido deixa desamparados os homens do mar que circulam em torno da pequena e isolada ilha de La Duiva. Sob sua luz vacilante, a matriarca da família Godoy reconstitui as cicatrizes do passado. Em sua interminável tapeçaria, Cecília entrelaça as sinas de Ivan, seu marido, e de seus filhos ausentes, elegendo uma cor para cada um. Com uma linguagem poética, a premiada escritora gaúcha Leticia Wierzchowski, autora de A casa das sete mulheres, dá voz e vida a cada um dos integrantes da família Godoy, criando uma história delicada e surpreendente, enriquecida por múltiplos e divergentes pontos de vista.
O substituto, de David Nicholls — Nova comédia do escritor e roteirista David Nicholls, autor do inesquecível romance Um dia — sucesso absoluto de público e crítica, que teve mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil. Para Josh Harper, ser ator significa ter dinheiro, fama, mulheres aos seus pés e o papel principal nos palcos de Londres. Para Stephen C. McQueen (que não é parente de Steve McQueen), trata-se de uma longa e desastrosa carreira como figurante e substituto de Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo.

Fãs de Percy Jackson?


O Mar de Monstros: Graphic novel, de Rick Riordan, Robert Venditti, Attila Futaki e Tamás Gáspár
Na segunda aventura da série Percy Jackson e os olimpianos, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue. Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto. As coordenadas da missão são uma referência ao Triângulo das Bermudas, no temido Mar de Monstros. Uma jornada que colocará à prova a herança de nossos heróis — quando Percy irá questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

2leep.com

13 comentários:

  1. Estou desejando muito ler "A Garota que eu quero" e "O Substituto". As graphic novels de Percy Jackson & Os Olimpianos estão maravilhosas <3
    Xxxx

    ResponderExcluir
  2. Aii, esses lançamentos que você vem mostrando estão me dando água na boca. rsrs
    Olha que nem sou tão louca por lançamentos, sou de esperar até consegui-los, mas estou tão tão tão curiosa por alguns. rs


    Clicando Livros
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Cida!
    Adorei as novidades, mas o livro que mais me interessou de todos os lançamentos da intrinseca, foi o novo do Markus Zusak, adoro o livro "A Menina Que Roubava Livros" e vou adorar ler mais um livro do autor.
    Achei a capa do livro do Percy linda, mas ainda prefiro a capa da primeira edição.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei deste Lu, A menina que roubava livros é um dos que mais amei até hoje e estou ansiosa por este novo, embora sejam histórias bem diferentes. Bjos!

      Excluir
  4. Eiii, tudo bom?
    Grafic Novel de PJO
    Que lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos lançamentos legais.
    Pj está de mais mesmo em. Arrasaram com todo o trabalho gráfico. ficou perfeito.
    Abraços!!!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas notícias da Intrínseca em!
    Estou bem curiosa por A garota que eu quero, Bling ring e O substituo (inclusive Um dia está na minha lista de desejados)!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo o Grafic Novel eu quero, bom acho que quero todos dessa postagem !

    ResponderExcluir
  8. Achei A Garota que eu Quero muito fofo, parece ser super interessante. Sal também me chamou atenção, ainda mais por ser uma obra nacional, é empolgante! Eu não sou fã de Percy, mas amei essas capas, ficaram lindas.

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  9. A Garota Que eu Quero deve ser demais!
    Também aposto no Substituto.
    Confesso que nunca li nada do Rick, mas pretendo reparar isso em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Cida,

    Muita coisa nova e boa sendo lançada...aguardarei resenhas...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Cida,

    Estou louca para ler Bling Ring e A garota que eu quero. Devem ser ótimos!
    Awn, e estas capas novas de Percy Jackson?! Que lindas, vou ter que comprar a nova edição e a versão HQ. *-*

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiquei interessada no "A Garota que eu quero" não é todo dia que leio um livro com narrador masculino :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!