Extra! Extra! Editora Fundamento

Oi galera!

Muitas novidades chegando, agora é a vez de conhecer as da Editora Fundamento
Amei ver a sequencia de Mercy, eu gostei muito do livro a acredito que a série vai crescer muito ainda. 
Se quiserem conferir a resenha de Mercy, vejam aqui.


 EXILADA
REBECCA LIM
E se você acordasse sem saber quem é, de onde veio ou por que está ali? Assim é a vida de Mercy - ela simplesmente muda de "corpo" do dia para a noite sem nenhuma explicação ou lembrança que a ajude a se situar. E o pouco que ela consegue recordar é que foi exilada de sua existência real, de flashes do passado da vida das garotas em cujo corpo acordou e de Luc, seu amado, que ela só vê em sonhos e parece ser o único que sabe quem Mercy realmente é. Desta vez, quando ela acorda no corpo de Lela, sua rotina simples está dividida entre cuidar da mãe doente e trabalhar como garçonete em um café. Facilmente, Mercy se adapta a essa nova vida. Mas Luc tem um plano para resgatá-la. E esse plano envolve encontrar Ryan, o mortal que se apaixonou por Mercy quando ela estava no corpo de Carmen. Mas entrar em contato com Ryan desperta Mercy para sua verdadeira natureza e seus verdadeiros sentimentos e mais dúvidas e conflitos surgem. Para piorar, os Oito - os responsáveis pelo exílio de Mercy - pairam por perto determinados a garantir que ela e Luc fiquem separados para todo o sempre. Por quê? E agora? Será que Mercy descobrirá o que realmente aconteceu com ela? E Luc poderá ajudá-la? Ou será Ryan o salvador dela? Nesta continuação de Mercy, mistério, revelações chocantes e um romance envolvente vão surpreender todos. Exilada vai prender a sua atenção da primeira até a última página.



Você pode sair do Parque do Terror, mas o Parque do Terror não sai de você! Recordações totalmente indesejáveis! O Sam e sua prima Lexi passaram dias de sustos, correria e muita diversão no Parque do Terror. E é claro que eles não deixaram de trazer algumas lembrancinhas de lá. Mas parece que um baleiro em formato de celular e uma esponja que vira um bicho de estimação não são apenas brinquedos diferentes e inofensivos, mas surpresas de arrepiar! Será que o Sam e a Lexi vão se arrepender para sempre de suas compras? Bichinhos nada engraçadinhos O grande desejo do Sam era ter um animal de estimação. E o garoto teve a chance perfeita de provar aos pais que podia cuidar de um: começou a trabalhar numa loja que só vendia hamsters. O problema é que, do nada, os roedores deixaram de ser adoráveis e se transformaram em criaturas totalmente malvadas - e o Sam tinha certeza de que a mudança bizarra tinha a ver com um dos objetos que ele trouxe do Parque do Terror. Será que o garoto está certo por entrar em pânico ou é tudo paranoia dele? Venha descobrir, se tiver coragem!


Dessa vez, a AIG convocou o Zac para uma importante missão: tirar as tampas que um inimigo colocou nas câmeras da agência que vigiam os arredores da terra. Só que houve um acidente e o agente pode ficar perdido no espaço!Essa não! Será que os equipamentos que ele vai testar poderão salvá-lo? Saiba agora mesmo!
2leep.com

13 comentários:

  1. A série da Rebecca Lim parece muito boa!
    Agora esses hamsters são meios assustadores...
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa mesmo, ei li o primeiro e gostei muito.

      Excluir
  2. Oi, Cida!
    Peço desculpas pela ausência. Estive muito doente durante a semana inteira.
    Dos citados, o que mais gostei foi Exilada. Parece muito bom!
    Beijo!
    Jeni - Doce Sabor dos Livros
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeni! Espero que esteja melhor, senti sua falta aqui e fico feliz com seu retorno. Bjos!

      Excluir
  3. Esse lance de mudar de corpo no primeiro livro me lembrou muito o livro Starters. Esse eu li e adorei. Acredito que vou gostar do que você indicou também.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os livros Mercy e Exilada parecem ser muito, muito interessantes. Não costumava ler livros da Fundamento por nunca encontrar um que realmente me agradasse. Mas essa nova saga definitivamente atiçou minha curiosidade :)

    Abraço!
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Cida
    quero ler Exilada, mas preciso comprar Mercy antes...engraçado que não tenho nenhum livro dessa editora, esse serão os primeiros rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha nenhum Jacque, meu primeiro foi Mercy, agora estou com 1222 para ler, eles estão com ótimos livros.

      Excluir
  6. Quero Exilada ;)
    O primeiro foi muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito Exilada!
    Gostei muito de Mercy

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pela série Goosebumps, não vejo a hora de ter todos da série.
    Nunca tinha visto nada sobre Mercy, mas pesquisei e parece ser bom, assim que eu tiver oportunidade, vou ler!

    beijihos!
    http://algoadefinir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cida
    Não vou querer nenhum desses livros, milagre isso !!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cida, nenhum dos livros me agradou muito não... mas vou aguardar seu parecer de Exilada! heehehhe Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!