Vem aí... Lançamentos


Olá pessoal!
Confiram as últimas novidades das editoras parceiras.


NOVO SÉCULO


Quando metade dos seres humanos adormece inexplicavelmente, o que surge é um cenário apocalíptico: prédios em chamas, falta de eletricidade e pessoas desesperadas correndo sem rumo pelas ruas. Nada mais funciona como de costume, e os hospitais ficam lotados com vítimas do que parece ser uma terrível epidemia. Porém, tudo piora quando uma parte dos “adormecidos” desperta com uma sede incontrolável de sangue. Inicia-se então uma guerra de proporções nunca antes registradas, entre humanos e vampiros, naquela que, para sempre, seria chamada de A noite maldita. Ambientado em diversas cidades do Brasil, o livro leva o leitor a um mundo caótico e sombrio, onde a luta pela sobrevivência é constante e qualquer descuido pode ser fatal. Conheça a origem da aclamada saga “O Vampiro-Rei” e descubra como as batalhas entre humanos e vampiros começaram.




Descubra os segredos que Godspeed esconde nessa eletrizante sequência de Através do Universo. Já se passaram três meses desde que Amy foi desconectada. A vida como ela conhecia chegou ao fim. E para onde quer que ela olhe, enxerga apenas as paredes da nave espacial Godspeed. Mas ainda pode haver esperança. Elder assumiu a liderança da nave e ¬finalmente se vê livre para agir de acordo com seus desejos: sem mais Phydus, sem mais mentiras. Quando Elder descobre os terríveis segredos da nave, ele e Amy correm em busca da verdade por trás da vida em Godspeed. Eles precisam se unir para desvendar um grande mistério, posto em ação centenas de anos antes. Seu sucesso ou fracasso determinará o destino dos 2.298 passageiros. Porém, a cada passo, a jornada se torna ainda mais perigosa, a nave, cada vez mais caótica, e o amor entre eles, mais impossível de se concretizar


Depois de se transformar em lobisomem, Anna Latham não fazia ideia do quanto sua vida se tornaria complicada... e perigosa, já que acabaria se tornando a companheira de Charles Cornick, o filho do líder de todos os lobisomens da América do Norte, Bran. Anna e Charles são convocados para uma importante reunião, que pode mudar o destino de sua espécie. Bran acredita que é chegada a hora de os lobisomens do mundo revelarem sua existência à humanidade. Porém, o mais temido lobisomem Alfa da Europa se coloca radicalmente contra o plano, e ele parece não ser o único a ter esta opinião. Quando Anna é atacada por vampiros, num tipo de ofensiva mágica que apenas um lobisomem poderia executar, ela e Charles resolvem combinar seus poderes para descobrirem quem estaria por trás disso tudo... ainda que isso lhes custe suas vidas. 



No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida. 



A loucura impera em Duas Terras. O general Argelin se autoproclama rei, e, em seu reinado de terror, passa a destruir sistematicamente todos os seus inimigos: humanos... e deuses. Mas quem, entre os mortais, terá poderes para silenciar um deus? Alexos, o garoto que deveria governar, não tem poderes para resistir. Mirany, a jovem sacerdotisa, permanece escondida. Seth e o Chacal se esforçam para reunir um pequeno grupo de resistência, sem que atraiam a atenção de Argelin... ou do misterioso e sinistro poder que ele agora controla, sob o signo do escaravelho. Sua última esperança reside além do deserto, além das tumbas, no Submundo, onde nada além da morte os aguarda. Mirany pode guiá-los em sua jornada na direção da morte, atravessando os Nove Portões. Mas terá ela poderes para trazê-los de volta? 





Horror. Drama Psicológico. Suspense Sobrenatural. Um crime: doze corpos encontrados em uma região mística do norte da Mongólia. Um agente especial francês que batalha contra seus mais íntimos inimigos: os próprios pesadelos. Um assassino letal e misterioso que cruza o caminho das investigações do governo francês e do Vaticano e põe em risco a segurança dos agentes e dos padres. Segredos são aos poucos apresentados e revelam as angústias e os pecados impressos nos homens. O Grito Vermelho: o lamento silencioso da alma... 



Três sacerdotisas celtas impetuosas. Somente uma é guardiã de uma relíquia sagrada. Caminhos que se cruzam perante a traição e a busca pelo poder, acarretando a morte. Destinos que se encontram em tempos futuros, trazendo revelações. Vampiros obcecados, cruéis e temperamentais digladiam-se pela conquista do Condado. Para conquistar o cargo do rei, precisam gerar filhos com sacerdotisas. A paixão de uma das sacerdotisas por um vampiro dá luz à gêmeos, os quais se tornarão vampiros. Mesmo obrigados a respeitar o pacto de territorialidade imposto por sacerdotes druidas, o descumprem e engendram os mais ardilosos planos para deterem o controle dos demais vampiros. Anne, uma heroína sem memória, sofrerá muito. Sem saber quem verdadeiramente personifica, é raptada por um dos gêmeos vampiros. Ela precisará lutar por sua sobrevivência enquanto tenta recuperar sua memória e se livrar do temperamental vampiro.

G5, nasce uma história, nasce uma lenda, nasce um herói… Victor é um jovem mais forte do que jamais imaginava ser. Líder do G5, formado por Duda, Roger, Mauro e Tiago, eles resolvem desvendar o mistério que anda assombrando a todos que moram perto da Estrada da Prainha. Com a ajuda de Claudio, um andarilho contador das histórias mais incríveis, e Ninja, o fiel companheiro, eles partem em busca do que parecia ser apenas mais uma aventura. No entanto, acabam descobrindo que o mistério que envolve a casa assombrada tem início muito antes do que pensavam: na época da expedição comandada por Pedro Álvares Cabral. Em meio a tantos conflitos, traições e novos amores, Victor terá que proteger seus amigos, se defender dos inimigos e desvendar alguns segredos ocultados pela história do Brasil.





GRUPO EDITORIAL PENSAMENTO


Décadas de paz pouco fizeram para diminuir a desconfiança entre seres humanos e dragões no reino medieval de Goredd. Criaturas extremamente inteligentes que podem assumir a forma humana, os dragões frequentam a corte como embaixadores e usam sua mente racional e matemática em universidades, como estudiosos e professores. No entanto, à medida que o aniversário do Tratado de Paz se aproxima, o clima começa a ficar perigosamente tenso. Seraphina Dombergh, uma garota de 16 anos com grande talento para a música, tem um terrível segredo e razões para temer humanos e dragões. Ela se torna assistente do compositor da corte justo quando um membro da família real é encontrado morto, devido a um ataque muito ao estilo dos dragões, isto é, com a cabeça arrancada a mordidas. Seraphina, com sua inteligência e senso de humor ácido e feroz, passa a colaborar com as investigações, ao lado do capitão da Guarda da Rainha, o sagaz e encantador Príncipe Lucian Kiggs. Enquanto eles começam a encontrar pistas de uma trama sinistra para destruir a paz, a fachada cuidadosamente construída por Seraphina começa a desmoronar, tornando cada vez mais difícil manter seu segredo, cuja revelação seria catastrófica em sua vida.



EDITORA BIRUTA E GAIVOTA




60 contos diminutos são minicontos para ler a qualquer hora.Textos curtos, rápidos, de poucas linhas. Recortes da realidade, pequenas histórias do cotidiano. Contos de muitos espaços. Espaços provocadores, deixados ali de propósito porque algumas vezes muito mais interessante que mostrar é apenas sugerir e deixar ao leitor a tarefa de “preencher” as lacunas e entender a história por trás da história. São 60 contos para fazer pensar, questionar, concordar ou discordar. Para imaginar diferente, se identificar, dar de ombros, detestar ou adorar.


Duany mal ajudava a mãe e a irmã com a moenda do milho e outros afazeres de sua aldeia. Seu maior desejo – o qual compartilhava com todasas garotas da sua idade – era ter a tatuagem mais bonita de seu povo, para conseguir um bom pretendente para casar. Contudo, Duany encontrará pelo caminho uma criatura misteriosa, que mudará o rumo de sua vida. Acompanhe esse conto da tradição oral da etnia luo e descubra que nas mais fantásticas histórias podemos nos deparar com os mesmos dilemas de nossa realidade.





Era uma vez um garoto chamado Jorge, um cachorro e um chapéu de três pontas. Até aí, tudo bem. O problema é que um dia sumiu umas das pontas do tal chapéu. Então entrou em cena Dona Chica-cá, a melhor detetive de todas as detetives que existem detetivando por aí. Juntos, eles vão investigar o sumiço. E vão interrogar o Boi da Cara Preta, Terezinha de Jesus, o Soldado da Cabeça de Papel, Pai Francisco e até a encrenqueira da Dona Baratinha. Será que eles conseguem resolver o misterioso mistério?




 Três garotas de diferentes cidades de Pernambuco tinham o mesmo plano para as férias: fazer um curso intensivo de inglês, em regime de internato, num hotel fazenda de Recife. Para isso, cada uma teve que deixar pra trás um pedacinho de si: amigos, família, ou mesmo o namorado. Mas em compensação, elas levavam na mala muita curiosidade e um pouquinho de ousadia. Quando elas se conheceram foi inevitável – logo ficaram amigas e viveram uma história divertida e emocionante. Os dias que prometiam durar uma eternidade passaram em um piscar de olhos, e ninguém nega que elas aprenderam muito mais que inglês naquele curso. Neste livro, Januária Cristina Alvesibi conta tudo isso, mesclando com muita sensibilidade o mistério e os valores de uma amizade verdadeira.



Tem criança que nem sabe o que é Saci, matintaperera ou coisa assim. Só quer saber de video game, televisão e computador. Eduardo Augusto, para os colegas de escola, Chatomax, não é diferente. Para tirar esse neto preguiçoso de dentro de casa, Luiza vai usar todos os seus truques, aqueles truques que só as avós têm, sabe? E temos de torcer para ela conseguir! Só assim poderemos embarcar nessa aventura e conhecer o Epaminondas, o saci, o matintaperera… 




2leep.com

11 comentários:

  1. Fiquei super interessada em Inverno de Cinzas e Luar de sangue, os lançamentos estão com tudo, adoooorei!
    Clicando Livros
    Fique em paz, flor.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei "O grito vermelho" é uma história bem forte! A capa me lembrou um pouco Pink Floyd tbm rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa
    Gostei bastante das novidades

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oie Cida
    quero muito ler Inverno de Cinzas, e Um milhão de sóis, mas para isso preciso ler o livro anterior.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie Cida =)
    nossa, nossa!!
    Quantos lançamentos maravilhosos, pelo menos gostei das capas e das sinopses!
    aaaah, logo irei ter o meu Inverno de Cinzas, quero ler o do Vianco também e outros aí, essa editora a cada dia que passa está tendo mais espaço na minha estante - detalhe que não tenho uma ainda - srsrs isso é só detalhe :P
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler O Grito Vermelho e Inverno de Cinzas.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E não param de lançar bons livros (ainda bem)!!! Haja tempo para ler tudo, poque vontade não falta!!! Me interessei bastante pelo O Domínio do Lobo e o Grito Vermelho!

    ResponderExcluir
  8. Lindos lançamentos! Achei linda a capa de outono das cinzas!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OLá Cida,


    Gostei muito dos lançamentos e aguardarei as resenhas aqui.....abçs.

    ResponderExcluir
  10. Oie amiga
    Quantos lançamentos.
    Me interessei por O Domínio do Lobo, O Escaravelho, Seraphina e Luar de Sangue.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei as capas dos nove primeiros livros, principalmente G5 Operação Casa velha e A Noite maldita. Anotei todos os títulos e pretendo ler a medida do possível.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!