[Lançamentos] Grupo Companhia das Letras ( @editoraseguinte )

 Oi galera!

Confiram as novidades do Grupo Companhia das Letras.

TUDO QUE NUNCA DISSEMOS, Sloan Harlow, Com uma narrativa de tirar o fôlego e cheio de reviravoltas, este suspense mostra que melhores amigas podem esconder segredos terríveis -- e nos deixa perguntando até a última página em quem de fato podemos confiar. Ella não consegue parar de se culpar pelo acidente que matou sua melhor amiga, Hayley, meses atrás. Agora, ela precisa seguir em frente e voltar à escola, mas parece impossível superar tudo o que aconteceu -- principalmente porque Sawyer, namorado de Hayley, está sempre por perto. Aos poucos, o luto os aproxima, e Ella se dá conta do inimaginável -- ela está apaixonada pelo namorado da melhor amiga morta. Sem saber como lidar com o sentimento, a garota busca refúgio no diário de Hayley, mas ali descobre que Sawyer tem os próprios segredos, e que a relação dos dois não era tão perfeita como parecia. Ella sabe que deve manter distância de Sawyer, mas se sente inexplicavelmente atraída pelo garoto -- e aterrorizada por tudo o que ele parece esconder. Com um ritmo eletrizante e um enredo repleto de surpresas, Tudo que nunca dissemos nos faz questionar até que ponto conhecemos aqueles que amamos.

VERÃO DE LENÇO VERMELHO, Katerina Silvánova e Elena MalíssovaNeste romance, banido na Rússia e sucesso no BookTok, dois garotos vivem um relacionamento proibido na União Soviética dos anos 1980. Vinte anos depois de ter passado seu último verão no acampamento Andorinha, Iura decide voltar. Os tempos são outros: já não existe União Soviética, o muro de Berlim caiu, sua vida seguiu adiante. Então não é nenhuma surpresa que, ao chegar lá, ele só encontre ruínas. Ruínas repletas de memórias. Memórias daquele verão usando lenço vermelho no pescoço. O verão em que participou do clube de teatro -- e até acabou gostando. Em que inventou histórias de terror para divertir as crianças mais novas. Em que passeou de barco e deitou sob a sombra do salgueiro. O verão em que conheceu Volódia, um rapaz certinho, educado e muito inteligente. O verão em que viveu seu primeiro amor. Talvez, enterrada ali em algum lugar, exista alguma pista que o leve até Volódia. Afinal, algumas pessoas marcam nossa vida para sempre -- e, mesmo décadas depois, ainda vale a pena lutar por elas.

 

O REI AURORA, Nisha J. Tuli, No segundo volume da série Artefatos de Ouranos, acompanhamos Lor em uma jornada eletrizante, em que ela será obrigada a construir alianças improváveis para se vingar do seu maior inimigo. Lor se libertou do Rei Sol, mas agora está nas mãos de Nadir, o Príncipe Aurora. Convencido de que ela está escondendo alguma coisa, Nadir não vai medir esforços até ouvir cada um dos segredos de Lor, mas ela não pretende confessá-los tão facilmente. Afinal, Nadir é filho do homem que a manteve aprisionada por anos sem motivo. Até que os dois precisam unir forças para encontrar um dos artefatos sagrados de Ouranos. Mesmo sabendo que não pode confiar no príncipe, Lor aceita trabalhar ao lado de Nadir, já que o objeto é uma peça importante para conquistar a vingança que ela tanto deseja. Com o Rei Sol determinado a reconquistá-la, Lor se vê em uma corrida contra o tempo, e ela sabe que nenhum lugar é seguro. Pelo menos não até que ela destrua o Rei Aurora -- mas ela logo se dá conta de que há muito mais em jogo do que imagina.

CONECTADAS (EDIÇÃO COMEMORATIVA), Clara Alves, Para comemorar os cinco anos de lançamento do best-seller Conectadas, esta é uma edição especial com capa dura, guardas ilustradas e laterais coloridas. Inclui, ainda, um capítulo inédito e uma nova entrevista em que a autora responde perguntas feitas pelos leitores. Raíssa e Ayla se conheceram jogando Feéricos, um dos games mais populares do momento, e não se desgrudaram mais -- pelo menos não virtualmente. Ayla sente que, com Raíssa, finalmente pode ser ela mesma. Raíssa, por sua vez, encontra em Ayla uma conexão que nunca teve com ninguém. Só tem um "pequeno" problema: Raíssa joga com um avatar masculino, então Ayla não sabe que está conversando com outra garota. Quanto mais as duas se envolvem, mais culpa Raíssa sente. Só que ela não está pronta para se assumir -- muito menos para perder a garota que ama. Então só vai levando a mentira adiante... Afinal, qual é a chance de as duas se conhecerem pessoalmente, morando em cidades diferentesb Bem alta, já que foi anunciada a primeira feira de Feéricos em São Paulo, o evento perfeito para esse encontro acontecer. Em um fim de semana repleto de cosplays, confidências e corações partidos, será que esse romance on-line conseguirá sobreviver à vida real.

3 comentários:

  1. Oi Cida, nenhum dos quatro lançamentos chamou muito minha atenção, só o 'Tudo que nunca dissemos', instigou minha curiosidade, só que a pouca idade dos personagens não me atrai muito.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida, tudo bem?
    Fiquei curiosa pelas tramas de "Tudo Que Nunca Dissemos" e "Verão de Lenço Vermelho".

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida, são lançamentos bem interessantes, viu? Mas o que mais me chamou atenção foi o suspense do começo da lista. É bem a minha cara e certamente eu devoraria.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    TikTok | Instagram | Skoob | Threads

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!