Oi galera!
Confiram essa novidade da Suma. Já li e gostei bastante. Logo tem resenha.
A SERPENTE E AS ASAS FEITAS DE NOITE , Livro 1 da duologia Nascidos da Noite, Carissa Broadbent, Para humanos e vampiros, as regras são as mesmas: nunca confie em ninguém, nunca ceda e sempre -- sempre -- proteja seu coração. A serpente e as asas feitas de noite é sucesso no TikTok e o primeiro volume da duologia Nascidos da noite, a saga inicial de Coroas de Nyaxia, uma romantasia repleta de magia das sombras, intrigas e romances perigosos. Oraya é a filha adotiva do rei dos vampiros Nascidos da Noite. Humana em meio a predadores naturais, ela passou a vida lutando em um mundo que desafia sua existência. A única chance que tem de sobreviver é vencendo o Kejari, um lendário torneio promovido pela própria deusa da morte. Mas derrotar seus adversários, vampiros das três casas do reino, não será um desafio simples e, para resistir à brutalidade das batalhas, Oraya será obrigada a se aliar a um rival misterioso. Raihn é um vampiro atroz, inimigo do rei e o oponente mais poderoso que Oraya encontra. Ainda assim, o que mais a assusta é a inesperada afeição que sente por ele. Quando a Casa da Noite é ameaçada, Raihn parece ser o único capaz de entender e ajudá-la, mas, em um mundo em que nada é mais mortal que o amor, essa relação pode colocar tudo a perder.
Oii! Tudo bem?
ResponderExcluirFaz tempo que não leio algo com vampiros, mas lendo a sinopse despertou a minha curiosidade, sempre gostei bastante. Vou adicionar em minha lista de desejos!
Bjs,
https://paginadaleitura.blogspot.com/
Oii! O livro me parece interessante. Gostei muito da sinopse e estou muito ansiosa para ver a sua resenha sobre ele.
ResponderExcluirBjs
https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/
Oi Cida, tudo bom?
ResponderExcluirMenina, eu adorei a proposta, vou aguardar a resenha ansiosa!
beeeeijos
https://estante-da-ale.blogspot.com/
Oi!
ResponderExcluirJá estou curiosa pela resenha, vi falarem dele pelo Tiktok, mas não encontrei nenhuma resenha escrita do livro ainda.
Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com/